oxeboxing

Patrick Teixeira é derrotado por argentino e perde cinturão da Organização Mundial de Boxe

Recommended Posts

"O boxeador brasileiro Patrick Teixeira foi derrotado, na noite desta sexta-feira, pelo argentino Brian Carlos Castano, e perdeu o cinturão da Organização Mundial de Boxe (OMB) do peso médio ligeiro. Com isso, o país perdeu o único cinturão que tinha. A luta foi realizada em Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos, e foi a primeira (e única) defesa de título de Patrick, que se tornou campeão no fim de 2019.

O argentino dominou a luta em praticamente todos os rounds e os jurados deram vitória até com certa tranquilidade. O placar de cada um dos árbitros foi de 120x108, 119x109 e 117x111.

Foi apenas a segunda derrota na carreira de Patrick, que tem no cartel 31 vitórias. Já Castano segue com cartel invicto, com 17 vitórias e um empate. O argentino, aliás, foi campeão da Associação Internacional de Boxe (WBA, sigla em inglês) na categoria super meio-médio de forma interina em 2018 e oficialmente em 2019."

 

Link completo da notícia:
https://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/patrick-teixeira-e-derrotado-por-argentino-e-perde-cinturao-da-organizacao-mundial-de-boxe.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora