oxeboxing

Patrick Teixeira é derrotado por argentino e perde cinturão da Organização Mundial de Boxe

Recommended Posts

"O boxeador brasileiro Patrick Teixeira foi derrotado, na noite desta sexta-feira, pelo argentino Brian Carlos Castano, e perdeu o cinturão da Organização Mundial de Boxe (OMB) do peso médio ligeiro. Com isso, o país perdeu o único cinturão que tinha. A luta foi realizada em Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos, e foi a primeira (e única) defesa de título de Patrick, que se tornou campeão no fim de 2019.

O argentino dominou a luta em praticamente todos os rounds e os jurados deram vitória até com certa tranquilidade. O placar de cada um dos árbitros foi de 120x108, 119x109 e 117x111.

Foi apenas a segunda derrota na carreira de Patrick, que tem no cartel 31 vitórias. Já Castano segue com cartel invicto, com 17 vitórias e um empate. O argentino, aliás, foi campeão da Associação Internacional de Boxe (WBA, sigla em inglês) na categoria super meio-médio de forma interina em 2018 e oficialmente em 2019."

 

Link completo da notícia:
https://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/patrick-teixeira-e-derrotado-por-argentino-e-perde-cinturao-da-organizacao-mundial-de-boxe.ghtml

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now