Lonely

PBP - UFC 258 - Usman x Durinho

Recommended Posts

Agora, pipo disse:

Eu acho que wonderboy pode vencer o Usman 

Se não for amarrado contra a grade e/ou quedado certamente tem boas chances. Usman não mostrou uma movimentação muito boa até hoje. É um que eu queria muito ver campeão, apesar das lutas frustrantes contra o Woodley. Ele e o Demian eram dois que eu queria muito ter visto serem campeões pela postura que sempre apresentaram e apresentam. Verdadeiros artistas marciais e não só bons lutadores. O Demian não dá mais, está para aposentar, o Stephen com alguma sorte é ajuda do evento talvez tenha uma última tentativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Durinho começou bem, aplicando aquele flash knockdown no Usman, mas o nigeriano tem um queixo muito forte e se recuperou bem demais, sem afobação, principalmente quando o brasileiro caiu no chão e ele não deixava levantar, e não só isso, começou a punir o Burns com chutes na perna e uns socos no corpo (um deles aparentemente fez o brasileiro querer sair daquela posição)..

Usman acabou com o Durinho depois que começou a adotar os jabs, e não jabs de marcação ou toque, jabs potentes, e incrivelmente saindo da guarda de destro (que é o seu normal) e também na de canhoto, isso que mais me chamou a atenção. No geral deu para ver que não dá para brincar com os golpes retos do Usman, os knockdows vieram de jabs potentes e um direto.

13 vitórias seguidas na divisão dos meio-médios, passou o GSP, impressionante, e não imagino nenhum desafiante para derrotá-lo.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Raio imortal disse:

eu disse no começo... ele tava relax e o Durinho bem tenso.

Tava 2x2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho pode até ter perdido teve um primeiro round bom e acabou sucumbindo, resta treinar e voltar mais forte, duro foi o Borrachinha que falou e falou e não fez nada e no final ainda tomou uma sarrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lindoso disse:

Sou fã do Usman pq ele arrebentou a cara do colvigton ,que me chamou de animal imundo , se durinho lutar com o Colby será q ele ganha ,pq o jogo do Colby é bem parecido com o do Usman???

O durinho é muito bom lutador, apesar de que nessa luta de hoje, o emocional tbm contou muito, mas mesmo que ele tivesse vencido o ?Usman, ele não ganha do Colby!! Estilos fazem lutas e o estilo colby ia prevalecer sobre ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Admirável o respeito que o Usman mostrou ao Durinho na entrevista posterior a luta.

E deu a entender que o Durinho se dava melhor nos treinos mesmo. Tive a impressão que eles aparentava insegurança no primeiro round.

Mérito do campeão que soube administrar bem os danos no primeiro round, usar as situações da luta para se recuperar, não se afobou em nenhum momento. Deixou o nocaute vir naturalmente.

Brasileiro lutou bem, faltou movimentação de cabeça e tronco, não da frente ativa e esgrima pra desarmar aquele jab, jab que estava muito afiado. Mérito do campeão. Isso me decepcionou, considerando as lutas do Usman, vc tem que vir preparado para lidar com os golpes retos. Não dá para subestimar o jab nunca. Ainda mais no mma, que com a postura mas frontal, o jab vai mais forte.

Mas o Durinho está com uma trocação ofensiva boa, acredito que possa conseguir outro TS ainda se os próximos casamentos ajudarem.

Mas está de parabéns por chegar onde chegou.

O cruzado e o chute alto e nas coxas estava entrando...no 1R deu aquele azar de ter caído e ficado por baixo tomando chute na perna. No 2R em diante o Usman acertou a distância do jab e o Durinho se perdeu no gameplan, cruzou menos e levou prejuízo. É treinar mais, pegar 1 ou 2 caras duros e ainda vai ter a chance dele. Só não vejo ninguém pra tirar este cinturão do Usman...pessoal falou do Wonderboy...não dá pra ele, o Usman vai fazer jogo de Wrestling com ele e descer a marreta. Se rolar o TUF com o Masvidal, como já está se especulando vai ser legal, rivalidade dos dois é real mas acho que mesmo ambos treinados o Usman leva novamente mas vai ser uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman é um monstro, o adversário que tem a mão pesada tem que ir pra matar! Abafa e senta a lenha! Eu vi que o Usman respeitou a mão do Durinho e ele é desse jeito, confia no gás e vai cansando o adversário, tanto fisicamente como mentalmente! E fisicamente e mentalmente pra enfrentar o Usman só o Colby! Durinho bate pesado mas falta gás e resistência pra 5 rounds, Masvidal tem aquela maladragem de se fingir de morto e acertar uma mãozada, é perigoso mas o Usman tem gameplan pra esse jogo, Wonderboy falta punch e Wresting! Tem os caras novos como o Chimaev e o Michel Pereira, mas que precisam de lapidação ainda só que são grandes, fortes, batem pesado e tem bastante movimentação pra bater e evitar serem amarrados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho bate pesado, é forte e bem completo mas falta o algo mais pra quando o jogo principal não deu certo! Nisso eu vejo com mais chances de tirar um coelho da cartola o Masvidal que o Durinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Derly Minakov disse:

Rodolfo descobriu que Jiu é apenas um esporte e MMA é luta.

 

Melhor definição. Tanto que nem tenho mais vontade de voltar a treinar JJ de Kimono. 

Fora que hj ein dia é mais moda, look, ain rash guard estampada, fone de ouvido... gourmetizou a porra toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, João P disse:

O cruzado e o chute alto e nas coxas estava entrando...no 1R deu aquele azar de ter caído e ficado por baixo tomando chute na perna. No 2R em diante o Usman acertou a distância do jab e o Durinho se perdeu no gameplan, cruzou menos e levou prejuízo. É treinar mais, pegar 1 ou 2 caras duros e ainda vai ter a chance dele. Só não vejo ninguém pra tirar este cinturão do Usman...pessoal falou do Wonderboy...não dá pra ele, o Usman vai fazer jogo de Wrestling com ele e descer a marreta. Se rolar o TUF com o Masvidal, como já está se especulando vai ser legal, rivalidade dos dois é real mas acho que mesmo ambos treinados o Usman leva novamente mas vai ser uma boa luta.

Wonderboy treina wrestling com o Weidman regularmente. Não é tão simples derrubá-lo como alguns dizem por aqui, e em pé ele não seria encontrado pelo Usman.
É uma luta que eu gostaria muito de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rucci disse:

Wonderboy treina wrestling com o Weidman regularmente. Não é tão simples derrubá-lo como alguns dizem por aqui, e em pé ele não seria encontrado pelo Usman.
É uma luta que eu gostaria muito de ver.

Exatamente. Fez lutas excelentes com Woodley q teoricamente deveria ter colocado para baixo sem muita dificuldade.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rucci disse:

Wonderboy treina wrestling com o Weidman regularmente. Não é tão simples derrubá-lo como alguns dizem por aqui, e em pé ele não seria encontrado pelo Usman.
É uma luta que eu gostaria muito de ver.

Acho que o maior risco seria ser amarrado contra a grade, mas o tamanho do norte-americano pode atrapalhar. Mas o Usman aceita trocação, o que pode ser muito perigoso pra ele. Na luta em pé a falta de movimentação, falta de explosão com punch e preferência por jogar na distância do nigeriano seriam perfeitos para o Wonderboy. Mas tendo a achar que o Usman iria tentar abafar na grade, impedindo uma boa luta na trocação. É uma luta que eu gostaria de ver também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora