Lonely

PBP - UFC 258 - Usman x Durinho

Recommended Posts

3 horas atrás, pipo disse:

Quem pode pegar o Gastelum agora? Lutou muito bem

UFC não é muito de colocar um cara que venceu contra outro que perdeu, mas eu iria de Gastelum vs. Cannonier, um está vindo de 3 derrotas e 1 vitória e outro de 3 vitórias e 1 derrota, acredito que seria uma luta muito boa para credenciar um dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, LHFernandes disse:

Melhor definição. Tanto que nem tenho mais vontade de voltar a treinar JJ de Kimono. 

Fora que hj ein dia é mais moda, look, ain rash guard estampada, fone de ouvido... gourmetizou a porra toda.

O Jiu continua o mesmo,apenas o mundo mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Rucci disse:

Wonderboy treina wrestling com o Weidman regularmente. Não é tão simples derrubá-lo como alguns dizem por aqui, e em pé ele não seria encontrado pelo Usman.
É uma luta que eu gostaria muito de ver.

Não acho que seja fácil derruba-lo mas o Usman vai encurtar, levar pra grade, trocar na curta, derrubar quando der...vejo a luta se desenrolando assim. O Kamaru sabe que se trocar na média e na longa com o Wonderboy pode se complicar. Vejo o nigeriano um nivel acima da categoria mas sem dúvidas seria uma luta boa de assistir, uma das poucas na categoria que faltam pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

Não acho que seja fácil derruba-lo mas o Usman vai encurtar, levar pra grade, trocar na curta, derrubar quando der...vejo a luta se desenrolando assim. O Kamaru sabe que se trocar na média e na longa com o Wonderboy pode se complicar. Vejo o nigeriano um nivel acima da categoria mas sem dúvidas seria uma luta boa de assistir, uma das poucas na categoria que faltam pra ele.

Nem acho Usman esse lutador  porem muito atleta  e competidor  vc ver esse Cejudo ganhou do Marlon na mentalidade de ser campeão.

Durinho  tem que escalar a montanha de novo tem chances ao meu ver.

Acho que daqui uns anos o Michael  Trator tem jogo  pra Usman 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nem acho Usman esse lutador  porem muito atleta  e competidor  vc ver esse Cejudo ganhou do Marlon na mentalidade de ser campeão.

Durinho  tem que escalar a montanha de novo tem chances ao meu ver.

Acho que daqui uns anos o Michael  Trator tem jogo  pra Usman 

Tecnicamente tem brechas sim, na trocacao é visível, mas ele consegue impor a sua vantagem física e mesmo com as falhas técnicas tá a 13 lutas no UFC sem ninguém conseguir explorar efetivamente estas falhas então sim é um baita lutador. Durinho vai ter outra chance com certeza, tem um bom psicológico e vai usar os aprendizados pra melhorar. Michel Trator tem 39 anos e luta pouco, não dá pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Tecnicamente tem brechas sim, na trocacao é visível, mas ele consegue impor a sua vantagem física e mesmo com as falhas técnicas tá a 13 lutas no UFC sem ninguém conseguir explorar efetivamente estas falhas então sim é um baita lutador. Durinho vai ter outra chance com certeza, tem um bom psicológico e vai usar os aprendizados pra melhorar. Michel Trator tem 39 anos e luta pouco, não dá pra ele.

Não  o cara de 27 anos o que voa .

É  Thiago  ou algo  trator ta lytando de 77 e 84 e ali é  um craque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Tecnicamente tem brechas sim, na trocacao é visível, mas ele consegue impor a sua vantagem física e mesmo com as falhas técnicas tá a 13 lutas no UFC sem ninguém conseguir explorar efetivamente estas falhas então sim é um baita lutador. Durinho vai ter outra chance com certeza, tem um bom psicológico e vai usar os aprendizados pra melhorar. Michel Trator tem 39 anos e luta pouco, não dá pra ele.

Outra ele é  foda foi o único  que fez frente ao Colby pos esse entrar  no seu auge.

São  atletas com uma mentalidade  diferenciada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  o cara de 27 anos o que voa .

É  Thiago  ou algo  trator ta lytando de 77 e 84 e ali é  um craque

Então vc errou o nome dele...Michel Trator é um Michel Pereira é outro. Vc acha que ele consegue chegar no nível dos tops??? Acho que ele tem muito que evoluir, é talentoso mas ali acho que falta uma seriedade, um profissionalismo mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, João P disse:

Então vc errou o nome dele...Michel Trator é um Michel Pereira é outro. Vc acha que ele consegue chegar no nível dos tops??? Acho que ele tem muito que evoluir, é talentoso mas ali acho que falta uma seriedade, um profissionalismo mesmo. 

Cara ele talentoso  fdp consegue  fazer uma mistura  de luta  bem própria  e veja os fundamentos  são  muito bobs no geral e parte física  em referenre a explosão  ele tem de sobra hj na 77 v  ver Usman,Tyron está  velho mais no auge e Colby é  gritante  a diferença entre eles e restante. 

Sobre profissionalismo  acho que ele é  meio doido mas ta morando na América é  preta de jiu jitsu ,preta de karate foi boxer criado na luta mesmo.

Tem 27 anos e vai evoluir ,Durinho ainda tem chance é  mais técnico  que usman  nos fundamentos  técnicos..mas no geral não..

Usman é  excelente  mesmo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Não acho que seja fácil derruba-lo mas o Usman vai encurtar, levar pra grade, trocar na curta, derrubar quando der...vejo a luta se desenrolando assim. O Kamaru sabe que se trocar na média e na longa com o Wonderboy pode se complicar. Vejo o nigeriano um nivel acima da categoria mas sem dúvidas seria uma luta boa de assistir, uma das poucas na categoria que faltam pra ele.

difícil é encurtar contra o Wonderboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ele talentoso  fdp consegue  fazer uma mistura  de luta  bem própria  e veja os fundamentos  são  muito bobs no geral e parte física  em referenre a explosão  ele tem de sobra hj na 77 v  ver Usman,Tyron está  velho mais no auge e Colby é  gritante  a diferença entre eles e restante. 

Sobre profissionalismo  acho que ele é  meio doido mas ta morando na América é  preta de jiu jitsu ,preta de karate foi boxer criado na luta mesmo.

Tem 27 anos e vai evoluir ,Durinho ainda tem chance é  mais técnico  que usman  nos fundamentos  técnicos..mas no geral não..

Usman é  excelente  mesmo. 

 

Tomara que vc esteja certo, vi uma entrevista dele e apesar de doido de pedra parece ser um cara gente boa. Quanto a ele morar na América não vejo grandes coisas nisto, tá morando em Las Vegas mas até onde eu sei não tá numa equipe top com bons treinadores e companheiros de treino, deve ta usufruindo do espaço do PI que pra parte física é fenomenal. Vamos ver a evolução dele.                            Quanto ao Usman é excelente fisicamente e psicologicamente e tem um Wrestling excelente tbm, chão eu não sei porque ele não leva queda e na parte em pé tem brechas claras mas até agora ninguém conseguiu usar esta deficiência, é algo bem parecido com o Khabib. Todo mundo sabe o que fazer mas ninguém consegue executar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, bigby disse:

difícil é encurtar contra o Wonderboy

Não que seja fácil e MMA não é matemática  mas se o Till, o Pettis e o Woodley conseguiram eu não vejo o porquê do Kamaru entrar como zebra nesta possível luta. O cara é gente finíssima, um gentleman, torço muito por ele mas o negão é mais casca grossa, mais motivado, mais forte fisicamente, tem um melhor Wrestling e tem a confiança de campeão. O Wonderboy tem a luta em pé a favor tecnicamente porque o punch é do nigeriano. Então eu vejo uma vantagem clara para o Usman nesta possível luta e que faz sentido no momento, apesar de eu achar que agora vai rolar mesmo o TUF com o Masvidal por uma questão de business.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, João P disse:

Tomara que vc esteja certo, vi uma entrevista dele e apesar de doido de pedra parece ser um cara gente boa. Quanto a ele morar na América não vejo grandes coisas nisto, tá morando em Las Vegas mas até onde eu sei não tá numa equipe top com bons treinadores e companheiros de treino, deve ta usufruindo do espaço do PI que pra parte física é fenomenal. Vamos ver a evolução dele.                            Quanto ao Usman é excelente fisicamente e psicologicamente e tem um Wrestling excelente tbm, chão eu não sei porque ele não leva queda e na parte em pé tem brechas claras mas até agora ninguém conseguiu usar esta deficiência, é algo bem parecido com o Khabib. Todo mundo sabe o que fazer mas ninguém consegue executar...

Não  sei se é  a grade mas o jogo de wrestling top muito adaptavel ao mma, excelente  un bom de wrestling no UFC  é  complicado  já  o de jiu jitsu eu vi o Rodolfo..cara  precisa se reinventar  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Não acho que seja fácil derruba-lo mas o Usman vai encurtar, levar pra grade, trocar na curta, derrubar quando der...vejo a luta se desenrolando assim. O Kamaru sabe que se trocar na média e na longa com o Wonderboy pode se complicar. Vejo o nigeriano um nivel acima da categoria mas sem dúvidas seria uma luta boa de assistir, uma das poucas na categoria que faltam pra ele.

Pode ser esse cenário que você descreveu sim, mas eu quero ver como ele se aproximaria e como seria essa luta contra um striker que não anda só para frente e para trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  sei se é  a grade mas o jogo de wrestling top muito adaptavel ao mma, excelente  un bom de wrestling no UFC  é  complicado  já  o de jiu jitsu eu vi o Rodolfo..cara  precisa se reinventar  

Wrestling é o fiel da balança, não tem jeito, as regras e a grade favorecem demais o jogo de quem tem o Wrestling como ponto forte, fora que estes caras tem um condicionamento melhor de quem tem base no Jiu Jitsu ou na luta em pé. Quanto ao Rodolfo hj assisti uma parte da entrevista do Marcelo Alonso com Carlão Barreto pós evento e ele falou uma coisa muito interessante que por acaso eu discuti hoje com dois faixa pretas de Jiu Jitsu mais cedo no treino e chegamos à mesma conclusão: antes de pensar em mudar de treino, mudar de academia ele tem que se perguntar o porquê dele estar no mma. Cantei esta pedra aqui neste mesmo tópico antes da luta dele, ele não gosta de MMA e ter esta dúvida o alto nível não permite. O nível e o nome que ele tem no Jiu Jitsu permitem ele hoje em dia ganhar bem com o que ele gosta. Se ele realmente entender que ele gosta do desafio, quer continuar se testando aí ok, pensa em mudar de academia, procurar melhores técnicos, melhores parceiros de treino, etc. Veja o caso do André Galvão, foi lá, se testou, viu que não era a praia dele e olha o que ele construiu no Jiu Jitsu.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora