Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Ex-campeão do Bellator, Daniel Straus é preso por supostamente esfaquear mulher após discussão

Recommended Posts

Daniel Straus, ex-campeão peso-pena do Bellator, foi preso por supostamente ter agredido uma mulher antes de esfaqueá-la no abdômen com "um instrumento perfuro-cortante afiado". De acordo com a declaração de prisão do Departamento de Polícia de Hollywood, na Flórida, obtida pelo site "MMA Junkie", Straus e a vítima estiveram envolvidos em 'um relacionamento íntimo intermitente' nos últimos três anos. O ex-lutador segue detido, com a fiança fixada em US$ 100 mil (cerca de R$ 537 mil).

A última luta profissional de Daniel Straus foi em 2019, pelo Bellator — Foto: Instagram/ Daniel Straus

A última luta profissional de Daniel Straus foi em 2019, pelo Bellator — Foto: Instagram/ Daniel Straus

A vítima afirmou que, em 21 de janeiro, iniciaram uma discussão por mensagem de texto, e o ex-lutador apareceu em seu trabalho. Com o objetivo de deixar o local, ela teria entrado no carro, mas Straus invadiu o veículo pela porta do passageiro. Ela então abandonou o próprio carro.

Seguida por Daniel Straus, a moça teria sido empurrada, e revidou. Na sequência, tentou retornar ao veículo, mas "foi atingida várias vezes pelo réu e caiu no chão". De acordo com a moça, Straus fugiu, e quando ela enfim conseguiria ir embora, começou a receber várias ligações dele, afirmando estar em seu apartamento. Em vez de encontrá-lo lá, a vítima alegou estar preocupada com a chance do ex-lutador destruir sua propriedade e dirigiu-se até a residência de Straus para recuperar a chave reserva que ela havia dado a ele.

Antes de empurrá-la para fora da porta, a teria ameaçado: "Você não me conhece. Vou te esfaquear". A vítima diz que respondeu: "Você é grande e forte. Vai fazer o que? Me apunhalar?" Neste momento, segundo a vítima, ele utilizou um instrumento afiado para apunhalá-la no abdômen. Devido à rapidez da sequência, ela não soube descrever o instrumento cortante.

A vítima afirmou ainda que Straus a seguiu por algum tempo, mas ela conseguiu deixar o local e então procurou a ajuda de vizinhos, que a levaram ao hospital.

Além do ferimento, que precisou de pontos, a declaração de prisão notifica também uma grande contusão no olho direito. De acordo com o depoimento, a vítima inicialmente se recusou a falar com o detetive responsável, mas acabou decidindo cooperar com o Ministério Público, por “medo absoluto do réu e por sentir que, se ele não for detido, virá atrás dela e causará ainda mais danos”.

 

 

 

 

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/ex-campeao-do-bellator-daniel-straus-e-preso-por-supostamente-esfaquear-mulher-apos-discussao.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP...Me pergunto se isso tem a ver com CTE ou uso de anabolizantes...Muitos estudos dizem que os anabols atuam no SNC..Sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2/12/2021 at 6:01 PM, The Joker said:

PQP...Me pergunto se isso tem a ver com CTE ou uso de anabolizantes...Muitos estudos dizem que os anabols atuam no SNC..Sei lá.

É comprovado que o uso de anabolizantes potencializam traços de personalidade da pessoa, se o cara era um babaca antes com os anabolizantes ele vira um super babaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso