Entre para seguir isso  
pipo

Dana confirma Jon Jones como desafiante dos pesados contra vencedor de Miocic x Ngannou

Recommended Posts

Não sei se vou falar baseado no coração ou na razão, mas neste caso, eu concordo com o title shot imediato ao Jon Jones.

Coração, pelo fato de querer muito ver como ele vai se sair nos pesados, principalmente em uma disputa de cinturão contra o melhor do peso... Razão, pois a categoria dos pesados tá muito rasa, não tem um grande contender definido, talvez o Curtis Blaydes em caso de vitória, mas mesmo assim, não é algo sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ravi disse:

Já pensou....Ele ganha,  o IZZY GANHA.... e se desafiam nos pesados 

Eu já digo isso a tempo, UFC é empresa o lucro é oq importa, se der lucro colocar Jones contra McGregor eles dão um jeito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, masterblaster disse:

Em termos de boxe, acho o Ngannou bem desencontrado. Bate muito aberto e a maioria cruzados, Desperdiça golpes demais, gastando energia desnecessária Só que é forte demais, então quando acerta um geralmente a luta acaba.

Em termos de brutalidade e força, é um monstro. Tem golpes extremamente duros. Se tivesse a técnica de mão do Miocic já seria campeão. Mas está bem longe dessa técnica.

Em termos psicológicos, depois daquela amarelada para o Derrick Lewis, deve estar trabalhando isso.

E muito esforçado e tem potencial. Bem trabalhado por um Cordeiro por exemplo, com certeza vira campeão. Só lembrar do que o Rafael fez com o Werdum.

Mas atualmente acredito muito no Miocic nessa luta. Muito técnico, refinado e inteligente. E pode apostar que ele virá mais pesado do que na luta com o Cormier, se acreditar que precisará de mais força.

Agora, isso é só opinião.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, MrCampos said:

Eu já digo isso a tempo, UFC é empresa o lucro é oq importa, se der lucro colocar Jones contra McGregor eles dão um jeito nisso.

Com certeza mr.campos com certeza ! Pode ter CERTEZA  que se se desenhar isso eles fazem sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, masterblaster disse:

Po, se Miocic vence aposto no croata, se Ngannou vence e uma diferença absurda de força e punch. Situação difícil para o JJ.

Eu também acho que o Jones entra como azarão contra ambos. Mas o Jones vai vir lotado de suco, rs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, masterblaster disse:

Em termos de boxe, acho o Ngannou bem desencontrado. Bate muito aberto e a maioria cruzados, Desperdiça golpes demais, gastando energia desnecessária Só que é forte demais, então quando acerta um geralmente a luta acaba.

Em termos de brutalidade e força, é um monstro. Tem golpes extremamente duros. Se tivesse a técnica de mão do Miocic já seria campeão. Mas está bem longe dessa técnica.

Em termos psicológicos, depois daquela amarelada para o Derrick Lewis, deve estar trabalhando isso.

E muito esforçado e tem potencial. Bem trabalhado por um Cordeiro por exemplo, com certeza vira campeão. Só lembrar do que o Rafael fez com o Werdum.

Mas atualmente acredito muito no Miocic nessa luta. Muito técnico, refinado e inteligente. E pode apostar que ele virá mais pesado do que na luta com o Cormier, se acreditar que precisará de mais força.

Agora, isso é só opinião.

Ainda bem que Deus não dá asa pra cobra. Imagina esse negão batendo certinho, girando o quadril pra dar mais potência, combinando. Esse cara derrubaria até urso pardo. Seria tentativa de homicídio doloso a cada golpe lançado.

Mas é aquele negócio. Se pararmos para pensar tecnicamente, o Miocic é favorito na ordem de 80x20. Mas só por ter essa potência toda nas mãos o camaronês já retira a maior parte dessa desvantagem. Qualquer golpe que entrar pode ser lona. 

Lembrando que na primeira luta entre eles, no primeiro round o MIocic sentiu a mão. Não caiu porque é guerreiro também. Aliás o MIocic esteve semi-nocauteado contra o Overreem e  se recuperou pra vencer.

Agora mais velho e com o queixo se deteriorando, o Ngannou começa a ganhar mais favoritismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, junior-sjc disse:

Ainda bem que Deus não dá asa pra cobra. Imagina esse negão batendo certinho, girando o quadril pra dar mais potência, combinando. Esse cara derrubaria até urso pardo. Seria tentativa de homicídio doloso a cada golpe lançado.

Mas é aquele negócio. Se pararmos para pensar tecnicamente, o Miocic é favorito na ordem de 80x20. Mas só por ter essa potência toda nas mãos o camaronês já retira a maior parte dessa desvantagem. Qualquer golpe que entrar pode ser lona. 

Lembrando que na primeira luta entre eles, no primeiro round o MIocic sentiu a mão. Não caiu porque é guerreiro também. Aliás o MIocic esteve semi-nocauteado contra o Overreem e  se recuperou pra vencer.

Agora mais velho e com o queixo se deteriorando, o Ngannou começa a ganhar mais favoritismo.

Ngannou tem 34 anps parece um.guri.

Esse ogro foi criado  com Leão  né  possível. 

Começou  aos 27 anos quase com 30 anps a treinar. 

@masterblaster concordo o vc mestre, aqui dizem que ngannou tem um boxe muito  bom..cara discordo totalmente  no maximo digo maximo sabe dar um upper legal.

Jairzinho,Cigano foram derrubados com murro doido, mata cobra,carroceiro, negocio que ele precisa de uma só. 

Esse cara ta aprendendo a lutar e crivo srm dor Fury ou Joshua o matariam no octógono  facilmente. 

As vezes  fico meio assim comp uns caras  grappling  não  dominam esse Ngannou e o Lewis esse gordo balofo vc ver que o cigano morto o deitou fácil. 

Porra esse lewis é  desrespeito ao espoete de alto nível  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, junior-sjc disse:

Ainda bem que Deus não dá asa pra cobra. Imagina esse negão batendo certinho, girando o quadril pra dar mais potência, combinando. Esse cara derrubaria até urso pardo. Seria tentativa de homicídio doloso a cada golpe lançado.

Mas é aquele negócio. Se pararmos para pensar tecnicamente, o Miocic é favorito na ordem de 80x20. Mas só por ter essa potência toda nas mãos o camaronês já retira a maior parte dessa desvantagem. Qualquer golpe que entrar pode ser lona. 

Lembrando que na primeira luta entre eles, no primeiro round o MIocic sentiu a mão. Não caiu porque é guerreiro também. Aliás o MIocic esteve semi-nocauteado contra o Overreem e  se recuperou pra vencer.

Agora mais velho e com o queixo se deteriorando, o Ngannou começa a ganhar mais favoritismo.

Pois é Júnior. Concordo com você. Muitas vezes a técnica acaba sendo limitada de certa forma pela força. Porque o mais técnico acaba se preocupando com a mão do mais bruto e se auto limitando. Mas o Miocic não sofre desse mal, é confiante demais.  E tem essa questão de ver como está o queixo que você falou também. Se não estiver tão bom a guarda tem que trabalhar dobrado.

Agora, acho que o croata vai tentar levar logo para o chão, onde o panorama muda totalmente. Seria o mais sensato, mesmo com a superioridade técnica. Ou levar em conta que o Francis cansa antes e fatigar os braços dele, tanto com cruzados quanto na grade defendendo quedas. Miocic é inteligente e consegue se adaptar bem no decorrer do combate, então acredito que se o camaronês não colocar uma mão salvadora, a luta é do Stipe.

E realmente se o Ngannou tivesse técnica não teria ninguém pela frente nos pesados. Seria one punch de derrubar rinoceronte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é qualquer um dos dois que vier a mão é pesada , contra ngannou teria que fazer uma luta perfeita, no chão, contra o miocic o cara sabe se defender de quedas e tem um bom boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2021 at 2:29 PM, smd disse:

É muito tempo sem lutar.

Deveria enfrentar qualquer um na mesma noite.

Eu acredito que ele mais do que qualquer um merece lutar pelo titulo por tudo que conquistou ( nao estou computando o.dopping) mas lutar contra o camarones depois de todo esse tempo parado...concordo com voce e um.grande risco.

Sem lutar por todo esse tempo e ainda voltar numa categoria que nunca lutou contra caras como Miocic ou o Camarones e arriscar demais...de duas uma.sai consagrado como maior lutador da historia...ou sai de maca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, masterblaster disse:

Pois é Júnior. Concordo com você. Muitas vezes a técnica acaba sendo limitada de certa forma pela força. Porque o mais técnico acaba se preocupando com a mão do mais bruto e se auto limitando. Mas o Miocic não sofre desse mal, é confiante demais.  E tem essa questão de ver como está o queixo que você falou também. Se não estiver tão bom a guarda tem que trabalhar dobrado.

Agora, acho que o croata vai tentar levar logo para o chão, onde o panorama muda totalmente. Seria o mais sensato, mesmo com a superioridade técnica. Ou levar em conta que o Francis cansa antes e fatigar os braços dele, tanto com cruzados quanto na grade defendendo quedas. Miocic é inteligente e consegue se adaptar bem no decorrer do combate, então acredito que se o camaronês não colocar uma mão salvadora, a luta é do Stipe.

E realmente se o Ngannou tivesse técnica não teria ninguém pela frente nos pesados. Seria one punch de derrubar rinoceronte.

 

Acrescento ai que o Camarones evolui muito em pe desde da Luta contra o Miocic..pra mim ele levar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso