Eder Jofre55

Chael Sonnen critica postura de Charles do Bronx: “Está fazendo tudo errado”

Recommended Posts

2 horas atrás, jon jones disse:

Nate desafiou o Charles, ele deveria encher os bolsos, vai acabar sendo by passado

O Charles provavelmente não vai ganhar ppv nesta possível luta com o Nate e o Nate ainda exigiu que fosse na categoria de cima a luta, ou seja esta possível luta não vai levar o Charles a lugar algum na categoria e nem financeiramente, a única coisa que pode trazer de vantagem é que é grande a chance dele dar uma surra no Nate que é famoso nos EUA mas aí se ele não souber se promover em cima disto é a mesma coisa que nada e isto ele não vai aprender agora. Se eu fosse ele aceitava logo o Chandler, o Poirier vai aproveitar agora e encher o bolso, ele nao tá nem aí pro cinturão agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

Entretenimento 

 

o Sonnem disputou o cinturão com o Jon Jones, e se o juiz tem visto o pé do Jon Jones, o Sonnem teria sido campeão.. acho que não precisamos mais nem discutir nada

ha anooooos que o UFC ja cagou pra merecimento, ranking 

Verdade. Eu sei disso, mas as vezes, até eu fico surpreso. Isso tem algum custo que ainda não sabemos.

Esse lance do dedo do Jones foi foda...rsrsr Lembro disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Verdade. Eu sei disso, mas as vezes, até eu fico surpreso. Isso tem algum custo que ainda não sabemos.

Esse lance do dedo do Jones foi foda...rsrsr Lembro disso.

Eu tb sempre me pergunto qual o final disso.. mas tb me lembro do sucesso absurdo que é a WWE nos EUA.. 

a sorte é que hoje existe vida fora do UFC, e me muitos casos até em condições financeiras muito melhores 

 

imagine o Sonnem campeão. Ia ser Muito engraçado.  “O Homem Que venceu o maior lutador da história” ia ser daí pra pior kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, jon jones said:

Nate desafiou o Charles, ele deveria encher os bolsos, vai acabar sendo by passado

Tem nem o que pensar! Melhor custo beneficio possivel, se ficar parado vai ser bypassado pelo vencedor de Chandler vs Gaethje e ainda vai ficar com a antipatia do chefe, já é a terceira/quarta negativa que dá, não importa pro Dana se ele tem razão ou não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Verdade. Eu sei disso, mas as vezes, até eu fico surpreso. Isso tem algum custo que ainda não sabemos.

Esse lance do dedo do Jones foi foda...rsrsr Lembro disso.

Nenhum. Se houver é aumento de popularidade. Antes era muito pior. No frigir dos ovos as pessoas sempre assistem as lutas por causa de um lutador e não dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, FanWand said:

“Promoção” acima do merecimento ? Quem quer ver teatro que vá assistir wwe! 

Cara não existe esse de merecimento no ufc.   Todo mundo sabe disso.  O que existe é qual luta vai vender mais ppv.   Eles vivem w são bilionários em função disso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

Eu tb sempre me pergunto qual o final disso.. mas tb me lembro do sucesso absurdo que é a WWE nos EUA.. 

a sorte é que hoje existe vida fora do UFC, e me muitos casos até em condições financeiras muito melhores 

 

imagine o Sonnem campeão. Ia ser Muito engraçado.  “O Homem Que venceu o maior lutador da história” ia ser daí pra pior kkkkkk

Se o Sonnen ganhasse ia ser paia demais huahuaha.

Eu acho que se o Jose Aldo tivesse vencido o McGregor talvez o rumo do esporte teria sido outro. Acho que ali foi o ponto de "quebra" do esporte x entretenimento...Sei que apareciam os Sonnen da vida, mas não era como é hoje, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, MMS disse:

Nenhum. Se houver é aumento de popularidade. Antes era muito pior. No frigir dos ovos as pessoas sempre assistem as lutas por causa de um lutador e não dois.

Sei não MMS...Os torneios são eventos que respondem as perguntas...Lembra como o Pride acabou com o UFC ? O Bellator pode ir nessa pegada e vai aumentar e muito a popularidade deles.

Nos torneios, o mérito e o trash talking caminham juntos...Não acho que antes fosse muito pior não...Se pegar os campeões de outrora...Wanderlei, Henderson, Shogun, Gomi, Minotauro, Fedor...Todos eram os melhores nas suas divisões até perderem...Teve uma luta freak aqui e outra ali pra agradar os Japoneses...Mas não era como hoje...Acho que hoje está pior e ver Masvidal disputando cinturão, Conor, Nate Diaz querendo furar fila...Cormier na frente do Ngannou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, se o Bellator e outros  eventos fossem assim  tão  melhores que o UFC nenhum atleta renovava contrato com a franquia do careca , pra mim  o que acontece é  que os tempos  são outros, pra pior em algumas coisas , mas isso  não vai fazer o evento abrir mão do que está  dando  certo  ($$$) ,se no início do evento  existisse o Conor eles não  deixariam passar batido em nome de meritocracia, justiça esportiva  etc ...

E isso  vale para os concorrentes também, ou alguém  acha que o Scott Coker ia fazer muito diferente  do que  faz o Dana com um cara que pode rechear a sua conta bancária  ?  

MMA é um negócio no mundo  das lutas ,grana em primeiro  lugar, depois conversamos  sobre outras  coisas ! 

Eu não  me iludo mais com alguma  coisa muito  diferente  disso e se estivesse  no lugar  do Dana provavelmente  faria muita  coisa igual  ou parecida !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, pipo disse:

Uma coisa que não podemos ser nunca na vida é burro

Com certeza! Muito menos puxa saco de um Saco Murcho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Sei não MMS...Os torneios são eventos que respondem as perguntas...Lembra como o Pride acabou com o UFC ? O Bellator pode ir nessa pegada e vai aumentar e muito a popularidade deles.

Nos torneios, o mérito e o trash talking caminham juntos...Não acho que antes fosse muito pior não...Se pegar os campeões de outrora...Wanderlei, Henderson, Shogun, Gomi, Minotauro, Fedor...Todos eram os melhores nas suas divisões até perderem...Teve uma luta freak aqui e outra ali pra agradar os Japoneses...Mas não era como hoje...Acho que hoje está pior e ver Masvidal disputando cinturão, Conor, Nate Diaz querendo furar fila...Cormier na frente do Ngannou...

São coisas diferentes. O Pride não acabou com o UFC pois o mercado era separado. O Pride fez sucesso durante um tempo no Japão e só. qui no Brasil boa parte do tempo eramos obrigados a assistir por caridade de algum brasileiro que transmitisse via msn para nós.

Cara no Pride o campeão lutava muitas vezes com lutador derrotado que nem era do evento. O Wanderlei lutou pela cinta com o Tamura que vinha de várias derrota seguidas. O próprio UFC no passado colocava várias disputas de cinta com lutador vindo de derrota. Além disso fizeram um GP de merda só para poder colocar a volta do Rand contra o Lesnar sem precisar passar pelo interino que era o Minota.

Não tem nem comparação. Hoje em dia o máximo que o UFC faz é colocar alguém que está um pouco atrás na frente, mas nada demais. Em comparação com o passado as disputas estão muito mais fiéis a um ranking do que antes. E não entendi a comparação. Masvidal, Conor ou Cormier são totalmente plausíveis para uma disputa. Estranho seria ver um lutador com três derrotas seguidas vir de outro evento e disputar a cinta direto como já aconteceu.

Para quem está preocupado com isso precisa dar uma olhada nas disputas de cinta do boxe...rsrsrs Faz mais de 100 anos que disputam cinta que não faz o menor sentido.

No final é bom, cria expectativa para grandes lutas. Vamos em frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ter em mente que os rankings são flutuantes e muitas vezes não refletem a realidade. Não devemos levar muito isso a sério. No mais, a massa que assiste o faz por conta de um lutador, em geral, e não dois. Vamos separar aqueles que amam dos que apenas gostam e acompanham o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Sei lá, se o Bellator e outros  eventos fossem assim  tão  melhores que o UFC nenhum atleta renovava contrato com a franquia do careca , pra mim  o que acontece é  que os tempos  são outros, pra pior em algumas coisas , mas isso  não vai fazer o evento abrir mão do que está  dando  certo  ($$$) ,se no início do evento  existisse o Conor eles não  deixariam passar batido em nome de meritocracia, justiça esportiva  etc ...

E isso  vale para os concorrentes também, ou alguém  acha que o Scott Coker ia fazer muito diferente  do que  faz o Dana com um cara que pode rechear a sua conta bancária  ?  

MMA é um negócio no mundo  das lutas ,grana em primeiro  lugar, depois conversamos  sobre outras  coisas ! 

Eu não  me iludo mais com alguma  coisa muito  diferente  disso e se estivesse  no lugar  do Dana provavelmente  faria muita  coisa igual  ou parecida !

 Na boa...Da para rechear o esporte sem prostitui lo. Cagaram o bagulho e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora