Eder Jofre55

Nate Diaz abre as portas para duelo com ‘Do Bronx’ e Poirier, mas exige condição

Recommended Posts

Charles faria um dinheiro mto bom com essa luta!

E se rolar, acho que vence!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/02/2021 at 5:33 PM, alfred disse:

E dizem que a maconha não é prejudicial.

??????? o cara tá completamente doido não é possível!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, jhorys disse:

Bobo não tem nada. Apenas tentando cavar lutas. Mas, se quer 77, pq n desafiar os lutadores dos meio médio? Uma luta nessa categoria com Conor seria oportuna.
Ja que tem um bom hype e quer chegar chegando novamente na divisão dos meio médios, poderia desafiar o número o 2. Covington ou o número 5. Thompson. Se joga...

né isso??? cara não é relevante esportivamente a muito tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o melhor caminho para ele. Diaz é muito popular nos EUA, é a luta mais fácil que ele poderia pegar e a que tem os maiores benefícios para ele em caso de vitória, não a toa o Poirier estava falando o nome dele depois de bater o Chandler. Eu no lugar do Charles pegaria essa luta com a única condição de ser na mesma data de Conor vs Dustin 3. Sendo que vencendo já intimaria os dois e o Khabib ainda no octógono e com o inglês bem ensaiado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho defendido aqui algumas vezes que o Charles é merecedor do TS, mas as coisas são como elas são, vão casar Conor vs Poirier 3 pelo cinturão e ponto final, não adianta chorar.

Se ele continuar recusando luta, irá prejudicar a própria carreira. Essa luta contra o Nate é o melhor custo beneficio possível, ele é claro favorito, se ele ficar sem lutar muito provavelmente o vencedor de Gaethje vs Chandler passa a frente dele. E enfrentar Chandler ou Gaethje é muito mais indigesto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/10/2021 at 11:00 AM, Flaviova disse:

Seria uma grande jogada do Charles... Lutava em outro peso, ganhava, se mantia em atividade e engordava mais um pouco a conta bancária. O favoritismo dele pra essa luta fica acima de 80%

E o Nate vende muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Castor troy disse:

E o Nate vende muito.

Tomara que a equipe pense e tome a decisão correta (que é aceitar em peso diferente) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o Charles deveria aceitar e promover uma luta em peso casado com o Dias, mas me preocupa a diferença de tamanho ser grande no dia. Pq se a luta ficar em pé, e supondo que o charles não tenho sucesso em minar a perna do Diaz, a luta pode complicar muito pra ele, pq ele não faz muito o estilo de rodar, bater e sair. Mas uma derrota em peso casado não o tiraria da boca pela disputa do cinturão e o traria muita visibilidade se vencesse. Mandava umas frases em inglês no final da luta pra cair da graça dos americanos, e é isso. E me parece uma luta que, se fizer uma estratégia de anti jogo, será mais fácil que contra os wrestler bons de striking que poderia pegar enquanto tem a trilogia entre Connor e Poirier, além de ser uma que ele tem muito menos a perder em caso de derrota. Pq não foi na categoria dos leves. 

Imagina o Charles rodando e minando a perna do Diaz nos primeiros rounds, e depois derrubando e finalizando, e mandando umas frases provocativas em inglês no final. Duvido que a próxima luta não seria TS. 

Se ele perder, bem, foi em outro peso e ficaria na situação que está hoje, precisando de mais uma luta para ter o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2021 at 3:40 PM, rivvithead disse:

Acho que era o Arona que tinha tbm esses papos de ser invicto kkkkkk

Arona tinha uma desculpa pra cada derrota, já o Diaz fala isso pra pagar de bad boy e vender, pois ao contrário do Arona que perdeu poucas lutas, Nate já perdeu um monte e já foi espancado em lutas.  
 

Mas na realidade todos sabem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora