Eder Jofre55

Nate Diaz abre as portas para duelo com ‘Do Bronx’ e Poirier, mas exige condição

Recommended Posts

Nate Diaz abre as portas para duelo com ‘Do Bronx’ e Poirier, mas exige condição

Ag Fight

Nate Diaz não luta desde novembro de 2019, quando foi superado por Jorge Masvidal, mas seu nome segue em alta no noticiário do mundo do MMA. Em recente entrevista para a ESPN americana, o ‘bad boy’ declarou seu interesse em competir na temporada 2021 e, de quebra, citou dois nomes com quem gostaria de medir forças.

De acordo com o americano, Dustin Poirier e Charles ‘Do Bronx’ são rivais que fazem sentido para ele no momento. A começar pelo americano, com quem quase duelou em 2018. Afinal, a disputa poderia colocá-lo de volta em condições de promover um grande card na organização.

“Nós deveríamos ter lutado faz tempo, e agora as estrelas parecem estar se alinhando para isso. Estou esperando por uma luta em que as pessoas estariam prontas para uma luta grande. E agora é a hora. Não seria a p… do cara legal como o Conor McGregor foi. Acho que comigo a luta teria sido mais real”, declarou, sem perder a chance de provocar o irlandês, seu maior rival.

Em alta na organização após nocautear McGregor, Poirier, número um do ranking dos pesos-leves (70 kg), teria como maior concorrente para um possível duelo com Diaz o nome do brasileiro Charles ‘Do Bronx’, que venceu suas oito últimas lutas no octógono e que ocupa a terceira colocação da categoria.

“Esse é o cara certo, eu lutaria com ele. É com quem eu lutaria. Gosto de vencedores, porque sou um vencedor. Nunca perdi para ninguém, estou tentando lutar com quem está vencendo… Acho que o (Charles) Oliveira é a melhor luta agora, assim como o Dustin Poirier ”, declarou, em lógica própria.

No entanto, o veterano de 35 anos tem uma condição. Apesar de ter citado dois atletas que ocupam o posto da categoria dos pesos-leves, Diaz declarou o interesse de realizar os confrontos na divisão dos meio-médios (77 kg), mesmo cenário visto em suas quatro últimas apresentações no octógono.

“Não, não vou lutar até 70 kg. Provavelmente até 77 kg ou peso-cado de 74 kg. Qualquer coisa até 84 kg. Peso-leve é uma divisão morta. Não tenho nada que esteja caçando nessa categoria, nada que eu esteja buscando. Eu sinto que já estou satisfeito, então provavelmente vou lutar até 77 kg”, declarou, contradizendo o desejo público de Dana White, presidente do evento, em vê-lo de volta aos pesos-leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vive em um mundo paralelo. São moral demais pra esse cidadão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irmão fala as mesmas merdas, também diz que ainda está invicto. 

A galera curte, da nisso.

Fica anos sem aparecer e já volta furando a fila. 

Parece q já estão negociando Conor X Proirier 3, os dois querem a luta. 

Vamos o que sobra pro Charlinho, o Diaz traria dinheiro e visibilidade mas não tiraria ele do lugar que está. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobo não tem nada. Apenas tentando cavar lutas. Mas, se quer 77, pq n desafiar os lutadores dos meio médio? Uma luta nessa categoria com Conor seria oportuna.
Ja que tem um bom hype e quer chegar chegando novamente na divisão dos meio médios, poderia desafiar o número o 2. Covington ou o número 5. Thompson. Se joga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles podia aceitar nos 74kgs. Não vejo onde o Diaz, hoje, poderia fazer frente ao brasileiro.

Ganharia dinheiro fácil e mais moral no evento, além de fugir de um possível embate com o Chandler pra esperar o ts depois da trilogia do Poirier e irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Castor troy disse:

Se eu fosse o Charles aceitava! Só tem a ganhar: outra categoria, tem chances de vencer, n fica parado esperando o TS

Seria uma grande jogada do Charles... Lutava em outro peso, ganhava, se mantia em atividade e engordava mais um pouco a conta bancária. O favoritismo dele pra essa luta fica acima de 80%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara vive em outro mundo...se acha a última bolacha do pacote. O irmão dele foi alguém, ele não foi ninguém na carreira dele pra querer impor algo pros caras que estão num nível muito acima dele. Ok, faz dinheiro, o fã americano idiota gosta dele mas e ai? Menos...até porque eu não sei direito questões contratuais mas um Do Bronx ganharia ppv pra lutar com ele? Acho que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, João P said:

Este cara vive em outro mundo...se acha a última bolacha do pacote. O irmão dele foi alguém, ele não foi ninguém na carreira dele pra querer impor algo pros caras que estão num nível muito acima dele. Ok, faz dinheiro, o fã americano idiota gosta dele mas e ai? Menos...até porque eu não sei direito questões contratuais mas um Do Bronx ganharia ppv pra lutar com ele? Acho que não...

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora