Biano Mandí 0 Posted February 8 Nessa jogada, quem tem a perder é o UFC. Claro que não vai rolar. Agora, se eu fosse o Careca, eu falaria pra esses caras pra eles ganharem os eventos das organizações deles e, se mostrarem ser bons atletas poderiam ser contratados pelo UFC. Pra mim esses caras queriam é estar lá e ficam querendo forçar a barra pra ver se conseguem isso de uma maneira ou de outra (com algumas exceções) Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted February 9 4 horas atrás, Ralf Logan disse: Mas o Mayweather é num cara que nunca quis sair da zona de conforto, sempre quis criar cartel (ou igualar/superar) o Marciano fazendo o mínimo de esforço possível e sem correr riscos. Ele quer dinheiro e vencer, mas vencer qualquer um e não necessariamente vencer os melhores. Essas questões do Boxe vc dá aula mas o ponto que eu levantei é que o Mayweather é o maior nome do Boxe, atleta mais bem pago e etc. e ficou de trash talking com o Connor que comparado a ele é muito inferior. Share this post Link to post Share on other sites
Helder F Floret 0 Posted February 9 30 minutos atrás, Silverchair disse: Essas questões do Boxe vc dá aula mas o ponto que eu levantei é que o Mayweather é o maior nome do Boxe, atleta mais bem pago e etc. e ficou de trash talking com o Connor que comparado a ele é muito inferior. Inferior no boxe Mas a questão ali não era o boxe mas a grana Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted February 9 1 hora atrás, Silverchair disse: Essas questões do Boxe vc dá aula mas o ponto que eu levantei é que o Mayweather é o maior nome do Boxe, atleta mais bem pago e etc. e ficou de trash talking com o Connor que comparado a ele é muito inferior. 1 hora atrás, Helder F Floret disse: Inferior no boxe Mas a questão ali não era o boxe mas a grana Além da grana era a chance de alcançar 50-0 com alguém que vendesse muito sem oferecer riscos. Share this post Link to post Share on other sites
MrCampos 0 Posted February 9 5 horas atrás, jon jones disse: UFC não precisa disso cara. É como se o Real Madri tivesse que disputar a segundona do espanhol para se validar, não há lógica alguma Pride também não precisava na época. E sem dúvida tem mais a perder que ganhar. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted February 9 (edited) 5 horas atrás, Helder F Floret disse: Inferior no boxe Mas a questão ali não era o boxe mas a grana 4 horas atrás, Ralf Logan disse: Além da grana era a chance de alcançar 50-0 com alguém que vendesse muito sem oferecer riscos. Mas não é uma situação analoga ao que disse? Sendo o povo do bellator inferior aos do UFC como disse, não seria algo parecido? Usando a mesma analogia do futebol que vc fez, se dessem ao Palmeiras a chance de disputar um título com o campeão da serie B, ele não aceitaria? Já que falam tanto em serie A e B, segundo vcs próprios, não seria algo viável o UFC fazer essa luta "fácil" com o Bellator? Edited February 9 by Silverchair Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted February 9 Falavam que o strikeforce tb era segunda divisao. Depous deu no que deu... Luta é 1 contra 1. Nao 11 contra 11. Comparae com futebol é algo raso e sem fundamento. Share this post Link to post Share on other sites
MrCampos 0 Posted February 9 3 horas atrás, Silverchair disse: Mas não é uma situação analoga ao que disse? Sendo o povo do bellator inferior aos do UFC como disse, não seria algo parecido? Usando a mesma analogia do futebol que vc fez, se dessem ao Palmeiras a chance de disputar um título com o campeão da serie B, ele não aceitaria? Já que falam tanto em serie A e B, segundo vcs próprios, não seria algo viável o UFC fazer essa luta "fácil" com o Bellator? A não ser que essa luta não seja fácil, e perder pra o da segunda divisão desmoraliza o evento. Até uma luta dura já levanta a moral do bellator. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted February 9 Óbvio que o Bellator tem excelentes lutadores e de nível mundial. Mas o plantel de modo geral, é bem inferior ao do UFC. Tanto em qualidade quanto em quantidade. Veja a categoria dos galos, penas, leves e meio médio do UFC? Só tem carne de pescoço no top 10, top5, com todos tendo chance de serem campeões, dependendo do casamento das lutas e do jogo. A exceção seria o leve, caso o Khabib não tivesse se aposentado. Já no Bellator tem 1 ou 2 nomes fortes em cada categoria e acabou. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 9 3 horas atrás, Pride Event disse: Falavam que o strikeforce tb era segunda divisao. Depous deu no que deu... Luta é 1 contra 1. Nao 11 contra 11. Comparae com futebol é algo raso e sem fundamento. Perfeito tem vários caras no Bellator que fariam estrago no UFC. Douglas, Pitbull, o Nemkov estuprava varios até 93kgs... mas ainda tem gente que acha que não existe vida fora do UFC Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 9 4 minutos atrás, M.A.D disse: Óbvio que o Bellator tem excelentes lutadores e de nível mundial. Mas o plantel de modo geral, é bem inferior ao do UFC. Tanto em qualidade quanto em quantidade. Veja a categoria dos galos, penas, leves e meio médio do UFC? Só tem carne de pescoço no top 10, top5, com todos tendo chance de serem campeões, dependendo do casamento das lutas e do jogo. A exceção seria o leve, caso o Khabib não tivesse se aposentado. Já no Bellator tem 1 ou 2 nomes fortes em cada categoria e acabou. Mas a discussão acho que nunca foi plantel, e sim muitos falarem que todos que estão lá são série B e que se não estão no UFC, não são testados, não são bons lutadores isso que não dá pra ler Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted February 9 Douglas Lima Vs Kamaru Usman? Daria amplo favoritismo pro nigeriano. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 9 7 minutos atrás, pipo disse: Mas a discussão acho que nunca foi plantel, e sim muitos falarem que todos que estão lá são série B e que se não estão no UFC, não são testados, não são bons lutadores isso que não dá pra ler Sei que não foi indireta . Mas pra serem lendas ou os melhores precisam ir pra lá. O Pitbull tecnicamente teria condições de ser campeão do UFC mas é muitoo menor que o Aldo, Volka e Max o cartel dos caras. Sua grande Vitória sera contra o Chardle que esta no hyper agora , khabib é o maior leve da história ate Poirier tem um cartel muito melhor com McGregor nele. Douglas é um craque uns 5 anos eu digo que tem nivel fácil de UFC top 5 mas é aquilo.. Tem que lutar e no geral como foi dito o nivel do UFC e maior sim. Mas as categorias 66 e 77 são bem próximas a do UFC Share this post Link to post Share on other sites
Jon Jones Suzarte 0 Posted February 9 22 horas atrás, Pride Event disse: Ufc nao vai didvir mercado. Quer ter o monopolio eterno. Dividiu mercado com o pride pq pride era mto maior que o ufc. Falou tudo! O UFC vai n tem necessidade alguma de aceitar esses desafios, seria mais viável Bellator x One FC. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted February 9 1 hora atrás, pipo disse: Perfeito tem vários caras no Bellator que fariam estrago no UFC. Douglas, Pitbull, o Nemkov estuprava varios até 93kgs... mas ainda tem gente que acha que não existe vida fora do UFC Nao existe para quem nao gosta do esporte de verdade. Ufc é uma fraçao do mma. Basta ir atras. Share this post Link to post Share on other sites