Entre para seguir isso  
pipo

Técnico justifica Adesanya optar por não ganhar peso para duelo nos meio-pesados

Recommended Posts

Em 2/7/2021 at 12:30 PM, NEGO DÁGUA disse:

Cara o Glover  sera fundamental ele disse  ao Poatan  não  dar pra ficar completo  e defender e levantar..

Glover disse que ele tem um bom nível  de chão , e falou é  uma esponja  em 1 ano disputa  o cinturão  do UFC  , Glover disse na live o Poatan  ta pronto. 

Ele tem 33 anos precisa ir logo acho que tem uns 5 anos de carreira  ainda ou 4 , 3 muito  bons ainda.

E tem nome e história  com o campeão  o Wallid  casaria a lutas certas e ele chegaria  ao topo rápido  igual  ao Daico  que não  tinha  tempo de estrada ou Weidman  não  pode casar o Poatan  com wrestling  foda de primeira

Eu vou torcer por ele mas pela simpatia. Não o conheço além das vitórias em cima do Adessanya.

No MMA ele realmente tem futuro? Futuro pra ser campeão eu digo...

Médios não é uma categoria com muitos wrestlers, mas ainda assim há quem possa fazer esse jogo. Ele teria condições de vingar em um ambiente mais misturado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

13 minutos atrás, Silverchair disse:

Eu vou torcer por ele mas pela simpatia. Não o conheço além das vitórias em cima do Adessanya.

No MMA ele realmente tem futuro? Futuro pra ser campeão eu digo...

Médios não é uma categoria com muitos wrestlers, mas ainda assim há quem possa fazer esse jogo. Ele teria condições de vingar em um ambiente mais misturado?

Vou ser bem sincero eu o acompanho uns 7 anos e sempre vi algo diferente nele , talvez por ter na época  o boxe como carro chefe e hj está  completo no quesito  kickboxing. 

Bem ele treina MMA  ou grappling  a um bom tempo lutou algumas vezes frz parte do camping do Anderson,Glover  e é  um cara que não  esta no UFC  pq o joinha esta o preparando .

Acho que se cria é  uma categoria repleta de trocadores  e uma luta  entre ele o Adesanya  ficara totalmente  em pé. 

Fora que tem casa as lutas bem pq hyper e nome tem de sobra não  seria interessante  essa luta no UFC  atraria fas europeus, holandeses pra ver isso

Fora  que ele nocauteador nato o ver dadeiro  one punch e vende bastante  esse  tipo de cara.

Isso é  minha opinião. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vou ser bem sincero eu o acompanho uns 7 anos e sempre vi algo diferente nele , talvez por ter na época  o boxe como carro chefe e hj está  completo no quesito  kickboxing. 

Bem ele treina MMA  ou grappling  a um bom tempo lutou algumas vezes frz parte do camping do Anderson,Glover  e é  um cara que não  esta no UFC  pq o joinha esta o preparando .

Acho que se cria é  uma categoria repleta de trocadores  e uma luta  entre ele o Adesanya  ficara totalmente  em pé. 

Fora que tem casa as lutas bem pq hyper e nome tem de sobra não  seria interessante  essa luta no UFC  atraria fas europeus, holandeses pra ver isso

Fora  que ele nocauteador nato o ver dadeiro  one punch e vende bastante  esse  tipo de cara.

Isso é  minha opinião. 

Pelo jeito, em pé o cara é realmente diferenciado.

Os médios é perfeito pra ele por ter uma gama de trocadores maior.

Existe alguma projeção de quando ele iria pro UFC ou um grande evento de MMA?

33 anos já é uma idade avançada pra entrar firme no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Silverchair disse:

Pelo jeito, em pé o cara é realmente diferenciado.

Os médios é perfeito pra ele por ter uma gama de trocadores maior.

Existe alguma projeção de quando ele iria pro UFC ou um grande evento de MMA?

33 anos já é uma idade avançada pra entrar firme no MMA.

Quando se existe vontade  idade não  é  nada.

Ngannou  começou  a treinar com 27 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quando se existe vontade  idade não  é  nada.

Ngannou  começou  a treinar com 27 anos

Concordo e acho que ele poderia ir ao topo muito rápido pq está no auge mas digo isso mais em relação ao tempo de auge.

Os médios tem se renovado com um pouco mais de frequencia que antes. Daqui 5 anos o Opatan já estará com 38, idade que a maioria já deixa de render tanto.

Levando em conta que ele não irá p UFC nesse ano, sobrará 4 anos pra ele entrar, figurar entre os tops e se sagrar campeão.

 

O Ngannou mal ou bem já está no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Silverchair disse:

Concordo e acho que ele poderia ir ao topo muito rápido pq está no auge mas digo isso mais em relação ao tempo de auge.

Os médios tem se renovado com um pouco mais de frequencia que antes. Daqui 5 anos o Opatan já estará com 38, idade que a maioria já deixa de render tanto.

Levando em conta que ele não irá p UFC nesse ano, sobrará 4 anos pra ele entrar, figurar entre os tops e se sagrar campeão.

 

O Ngannou mal ou bem já está no UFC!

E independente de rendimento... é a copa do mundo do MMA, né ? MMA é outra modalidade. A dinâmica da luta em pé é completamente diferente. Por ex: O  Overeem, no auge, conseguiu ser surrado pelo Pezão. Saki tava tomando atraso do "incrível" Frankstein; O Spong nunca arrumou nada no MMA; Shilt etc. Acho um pouco exagerado cravar q o brasileiro seria campeão do UFC,  não tendo pego nem  um top 40. Pode ser; claro que n é impossível. Mas é entusiasmo demais pra mim...

Ah, mas o Glover disse... 

Isso n deve ser tomado como uma verdade terminante. 

Veja só: O Anderson jurava que o Erick Silva seria o seu sucessor.  O Vincício Anthony apostaria a casa no  Conor " motivado".  Claro que a fala de grandes nomes deve ser levada em conta. Mas  n sejamos inocentes; é  uma zona cinzenta onde, muitas vezes,  amizade, ufanismo e torcida se combinam.  Acho q tem  q ter um pouco de cautela. Antes de qualquer previsão, prefiro vê-lo defendendo quedas, fazendo força na grade, lidando com a mescla etc. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Luiz Melo disse:

E independente de rendimento... é a copa do mundo do MMA, né ? MMA é outra modalidade. A dinâmica da luta em pé é completamente diferente. Por ex: O  Overeem, no auge, conseguiu ser surrado pelo Pezão. Saki tava tomando atraso do "incrível" Frankstein; O Spong nunca arrumou nada no MMA; Shilt etc. Acho um pouco exagerado cravar q o brasileiro seria campeão do UFC,  não tendo pego nem  um top 40. Pode ser; claro que n é impossível. Mas é entusiasmo demais pra mim...

Ah, mas o Glover disse... 

Isso n deve ser tomado como uma verdade terminante. 

Veja só: O Anderson jurava que o Erick Silva seria o seu sucessor.  O Vincício Anthony apostaria a casa no  Conor " motivado".  Claro que a fala de grandes nomes deve ser levada em conta. Mas  n sejamos inocentes; é  uma zona cinzenta onde, muitas vezes,  amizade, ufanismo e torcida se combinam.  Acho q tem  q ter um pouco de cautela. Antes de qualquer previsão, prefiro vê-lo defendendo quedas, fazendo força na grade, lidando com a mescla etc. 

Bom isso  é  sua opinião  se a opinião  do Glover não  pesa, Patrício  Pitbull.... não  sei .

Lógico  que existem variantes  e que ele pode perder como diziam que o khabib não  sabia dar um jab em 2013 e venceu tudo...

Cara de Sapato jovem , jiu jitsu  top , boxe em evolução  total, Brocks etc.

Já  Daico , marrreta velhos  srm metade do talento do Poatan  chegaram no topo.

Poatan já  lutou  MMA  é  melhor  kickboxing  do mundo com folga treinando  longe  de condições  holandesas..o cara é  totalmente  fora da curva 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Luiz Melo disse:

E independente de rendimento... é a copa do mundo do MMA, né ? MMA é outra modalidade. A dinâmica da luta em pé é completamente diferente. Por ex: O  Overeem, no auge, conseguiu ser surrado pelo Pezão. Saki tava tomando atraso do "incrível" Frankstein; O Spong nunca arrumou nada no MMA; Shilt etc. Acho um pouco exagerado cravar q o brasileiro seria campeão do UFC,  não tendo pego nem  um top 40. Pode ser; claro que n é impossível. Mas é entusiasmo demais pra mim...

Ah, mas o Glover disse... 

Isso n deve ser tomado como uma verdade terminante. 

Veja só: O Anderson jurava que o Erick Silva seria o seu sucessor.  O Vincício Anthony apostaria a casa no  Conor " motivado".  Claro que a fala de grandes nomes deve ser levada em conta. Mas  n sejamos inocentes; é  uma zona cinzenta onde, muitas vezes,  amizade, ufanismo e torcida se combinam.  Acho q tem  q ter um pouco de cautela. Antes de qualquer previsão, prefiro vê-lo defendendo quedas, fazendo força na grade, lidando com a mescla etc. 

Exatamente.

 

O fato do Francis ter começado tarde e estar perto do topo é uma excessão, isso já diz tudo.

 

Amigos que treinaram juntos sempre falam bem de quem os ajudou em camps, e provavelmente o Alex foi sparring pro Glover na trocação, MMA em alto nível é outra coisa.

 

Semmy Schilt foi tetracampeão do K1 GP dos Pesados e no MMA pelo que eu lembro ele perdeu bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Andrey disse:

Exatamente.

 

O fato do Francis ter começado tarde e estar perto do topo é uma excessão, isso já diz tudo.

 

Amigos que treinaram juntos sempre falam bem de quem os ajudou em camps, e provavelmente o Alex foi sparring pro Glover na trocação, MMA em alto nível é outra coisa.

 

Semmy Schilt foi tetracampeão do K1 GP dos Pesados e no MMA pelo que eu lembro ele perdeu bastante.

Deivisson comecou a treinar  com 24 anos  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bom isso  é  sua opinião  se a opinião  do Glover não  pesa, Patrício  Pitbull.... não  sei .

Lógico  que existem variantes  e que ele pode perder como diziam que o khabib não  sabia dar um jab em 2013 e venceu tudo...

Cara de Sapato jovem , jiu jitsu  top , boxe em evolução  total, Brocks etc.

Já  Daico , marrreta velhos  srm metade do talento do Poatan  chegaram no topo.

Poatan já  lutou  MMA  é  melhor  kickboxing  do mundo com folga treinando  longe  de condições  holandesas..o cara é  totalmente  fora da curva 

 

Mas n é existe uma fórmula matemática ou determinismo de resultado, pow. Opinião de ngm elimina o componente de incerteza que rege uma competição.  N é birra com o cara. Ele tem td pra apavorar geral, caso consiga manter as lutas no alto.   Mas acho que tem que aguardar.  Alguns kickboxers sinistros n arrumaram nada no MMA. A mudança n é assim simples. Veja o Saki...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Exatamente.

 

O fato do Francis ter começado tarde e estar perto do topo é uma excessão, isso já diz tudo.

 

Amigos que treinaram juntos sempre falam bem de quem os ajudou em camps, e provavelmente o Alex foi sparring pro Glover na trocação, MMA em alto nível é outra coisa.

 

Semmy Schilt foi tetracampeão do K1 GP dos Pesados e no MMA pelo que eu lembro ele perdeu bastante.

Isso. N dá pra levar essas falas tão a sério, como se portassem a verdade última. Tem que por a prova.

Lembro de uma entrevista do Erick Silva em que ele narra um episódio com o Anderson. Auge da fama do Aranha, repórters, fãs- aquela aclamação; estavam os dois  viajando juntos pra alguma luta, e em dado momento o Anderson manda algo próximo disso : - Veja tudo isso; o que está acontecendo comigo, tbm vai acontecer com vc em breve; vá se acostumando.

E sabemos o desfecho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso