Entre para seguir isso  
pipo

Cara de Sapato Demitido e vários outros

Recommended Posts

1 hora atrás, Mucado disse:

Nunca vi esse cara que vc escreve, mas se um lutador é porradeiro, um tapa buraco pronto pra lutar caso caia alguma luta, etc, é um tipo de lutador que o Dana gosta e que tem mais “sobrevida” no evento! Esse não era o caso do Cara de Sapato!

Entendo mas o cara tem uma derrota por nocaute e outra por finalização em duas das 3 lutas que fez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, junior-sjc disse:

Realmente, o jogo do cara regrediu.

Fiquei surpreso de ver ele sendo vencido por lutadores do terceiro escalão.

Na primeira luta dele, contra o Cummings, que era da divisão de cima, ele perdeu, mas mostrou um Jiu Jitsu bem afiado. Imaginei que ele fosse conseguir colocar esse jogo em prática.

Mas depois disso vimos o cara estacionar realmente, e nem no JJ ele conseguiu se virar mais.

Detalhe  lá  é  um play ground de lutadores .

Como o lutador de jiu jitsu  pensei cai afiar o wrestling  etc.

Vc ver ele e o borrachinha  diferença  e sapato  era muito  superior. 

Vc ver ele Marreta  que era um lutador mediano de kickboxing  zero no jiu jitsu  .

Cara de sapato tinha tudo estrutura  financeira, uma arte  world class, sangie no olho, queixo , mas é  isso a vida segue debe abrir uma academia  de jiu jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Desculpa mas tinha tudo pea evoluir  aqui na Bahia  tinha um jogo melhor que na ATT  .

Era novo ,rival do Buchecha  no jiu jitsu  pu seja world class, tinha certa facilidade  pro boxe etc porem na ATT  não  evoluiu nada e regrediu  em tudo

estranho mesmo pq ele tinha um jiu jitso  top campeão ,os oponetes  tinham medo de ir para o chão com ele ,o boxe dele tava evoluindo com o professor Doria,mas eu acho que ele esperava muito ,ficava esperando o adversario dar uma brecha ,uma falha para ele ganhar a luta e essa falha não chegava,me parece que ele não tinha sangue nos olhos igual o Wand,se não se reenventar não irá para lugar nenhum ,minha opinião deveria treinar muito whesting e tentar derrubar a luta inteira para tentar finalizar ou amassar por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Bom cartel ,pensei que tinha mais derrotas ,posso estar sendo duro com ele mas é um lutador que nunca me chamou a atenção ,pra mim não fará falta nenhuma ,lutador unidimensional praticamente!

Pois é, é de se espantar.

Não acho que foi duro, ele mereceu sair. 3 derrotas seguidas e é um cara que visivelmente não evoluiu e não empolga. Só não achei que foi tarde. Foi na hora certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O Vitor  mirabdi ele dominou ate em pé  e Vitor  é  um monstro em pé. 

Outro cara não  se acertou no UFC  se mantinha  pesado demais em off via no YouTube. 

Sapato pegou um tuf com caras muito experientes  pra ele e venceu bem todos parecia que ia pro UFC  tomaria aquele choque de realidade  comp durinho  tomou e outros e voltaria muiti melhor. 

Não  é  velho deve terr uns 30 anos eu acho no máximo, ta na hora  de ir pro mago Rafael Cordeiro. 

Como pode né?

Tinha talento, tinha o espaço, tinha o tempo, teve a oportunidade e dormiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silverchair disse:

Como pode né?

Tinha talento, tinha o espaço, tinha o tempo, teve a oportunidade e dormiu.

A Vida passa rápido  ele é  gente boa, porem  muito playboy ai tinha 23 anos uma arte  top e jeito pra putroa vc ver um Marreta meia boca pobre,zero grappling chegou a disputar o cinturão. 

Hj tem 30 ou 31 ta pior que um iniciante  sai da empresa agora precisa sabet se fica lá  e abri uma academia  ou vai pra kings.

Cigano eu fosse ele mudava fucava um ano sem lutar  ia pra uma academia de boxe de verdade  e treinava como  inicante e focava na defesa de queda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA nacional tá com uma safra tão meia boca,que se o Dana for passar o carro naqueles que estão no UFC,sobrarão pouquíssimos,a geração anterior,não teve sucessores a altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só Cigano e Shogun que não saíram ainda por conta da CIPA. E eles entraram depois que terminou o mandato de Renan Barão que durou bastante tb.

Editado por Jon Jones Suzarte
Complemento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/02/2021 at 7:06 AM, Derly Minakov disse:

O MMA nacional tá com uma safra tão meia boca,que se o Dana for passar o carro naqueles que estão no UFC,sobrarão pouquíssimos,a geração anterior,não teve sucessores a altura.

Sobraria poucos mesmo mas que são extremamente relevantes para todas as categorias. Só lembrando que entre mortos e feridos ainda somos o país com o maior número de cinturões. O que eu acho que tá acontecendo de uma forma cada vez mais rápida e preocupante é que o Brasil está deixando de ser um mercado relevante (fãs pagantes) para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, João P disse:

Sobraria poucos mesmo mas que são extremamente relevantes para todas as categorias. Só lembrando que entre mortos e feridos ainda somos o país com o maior número de cinturões. O que eu acho que tá acontecendo de uma forma cada vez mais rápida e preocupante é que o Brasil está deixando de ser um mercado relevante (fãs pagantes) para eles.

Vimos isso em tudo, F1 , Basquete, boxe, ate futebol  com neymar com 28 anos e cade o novo moleque?

Brasileiro  gosta de vencedor   não  de esporte.

MMA  foi um boom eu acompanhava desde de 2006 e estranhei  como evoluiu ate a queda do Anderson. 

Depois  dali começou  uma queda  tão  rápida  quanto.

Acho que exageranoa um Anderson não  existirá  tão  cedo mas um Shogun,Wanderlei  sim..É  da tempo ao tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/6/2021 at 7:06 AM, Derly Minakov disse:

O MMA nacional tá com uma safra tão meia boca,que se o Dana for passar o carro naqueles que estão no UFC,sobrarão pouquíssimos,a geração anterior,não teve sucessores a altura.

Se brincar não sobram 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/9/2021 at 3:31 PM, João P disse:

Sobraria poucos mesmo mas que são extremamente relevantes para todas as categorias. Só lembrando que entre mortos e feridos ainda somos o país com o maior número de cinturões. O que eu acho que tá acontecendo de uma forma cada vez mais rápida e preocupante é que o Brasil está deixando de ser um mercado relevante (fãs pagantes) para eles.

Vc tem razão sim,a retração econômica é uma realidade e o país é um mercado grande,mas com pouco poder aquisitivo,mas sigo acreditando que estamos passando por uma entre safra(pra ser otimista). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso