Entre para seguir isso  
pipo

Cara de Sapato Demitido e vários outros

Recommended Posts

Por sinal vai ter uma luta que quem perder é facão: clay guida (39 anos) x michael johnson (34 anos). Isso se nao rodar os dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai tarde ,na verdade  nem sei como conseguiu ficar  tanto tempo, muito  limitado e não  evoluiu praticamente nada durante o tempo  que esteve no UFC! 

É a tal da barca dos 60  era só  mais um blefe do Dana! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Já vai tarde ,na verdade  nem sei como conseguiu ficar  tanto tempo, muito  limitado e não  evoluiu praticamente nada durante o tempo  que esteve no UFC! 

É a tal da barca dos 60  era só  mais um blefe do Dana! 

Desculpa mas tinha tudo pea evoluir  aqui na Bahia  tinha um jogo melhor que na ATT  .

Era novo ,rival do Buchecha  no jiu jitsu  pu seja world class, tinha certa facilidade  pro boxe etc porem na ATT  não  evoluiu nada e regrediu  em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Eder Jofre55 said:

Já vai tarde ,na verdade  nem sei como conseguiu ficar  tanto tempo, muito  limitado e não  evoluiu praticamente nada durante o tempo  que esteve no UFC! 

É a tal da barca dos 60  era só  mais um blefe do Dana! 

Impressionante.  Tudo que o cara fala e mentira kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Markus maluco  e mutante   tbm não foram cortados não?  Merecem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Desculpa mas tinha tudo pea evoluir  aqui na Bahia  tinha um jogo melhor que na ATT  .

Era novo ,rival do Buchecha  no jiu jitsu  pu seja world class, tinha certa facilidade  pro boxe etc porem na ATT  não  evoluiu nada e regrediu  em tudo

Vai entender ,quando  ele foi pra ATT eu achava que ele ia afiar o jogo de wrestling, clinch, cardio ,além  do boxe ,o suficiente pra aproximar e colocar pra baixo e usar o jj  que ele é  top ,não  aconteceu  nada !

Tentativas de queda sem variações, só  serve pra gastar energia a toa ,trocação mea boca ,quadril duro ,movimentação no cage lenta ,maioria dos golpes telegrafados ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Vai entender ,quando  ele foi pra ATT eu achava que ele ia afiar o jogo de wrestling, clinch, cardio ,além  do boxe ,o suficiente pra aproximar e colocar pra baixo e usar o jj  que ele é  top ,não  aconteceu  nada !

Tentativas de queda sem variações, só  serve pra gastar energia a toa ,trocação mea boca ,quadril duro ,movimentação no cage lenta ,maioria dos golpes telegrafados ...

Eu o conheci é  um cara maneiro  ate, rico o pai apoiava e tinha tudo pra dar certo.

Assim levava jeito pro boxe o jiu jitsu era excepcional, tinha coragem ,queixo vc viu o tuf era um iniciante e venceu  gente duríssima  a tendencia que evoluiria um absurdo.

Hj já  não  mais novinho  e pra mim regrediu cara essa ATT  tem algo estranho,Edson,Marlon,Cigano, Sapato entre outros estão  uma porcaria.

Eu sou um cara que prefiro uma equipe menor pq o professor  sera voltado pra vc também  vc ta numa equipe enorme esquece vc fecha com eoos os três  ai tem que dar sorte que aquele grupo seja bom senão..acaba  que o técnico  nada serve..

Patrício  e o irmão  falaram que na team Nogueira  ficavam  lá  se virando ai fizeram o camping deles em Natal 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu o conheci é  um cara maneiro  ate, rico o pai apoiava e tinha tudo pra dar certo.

Assim levava jeito pro boxe o jiu jitsu era excepcional, tinha coragem ,queixo vc viu o tuf era um iniciante e venceu  gente duríssima  a tendencia que evoluiria um absurdo.

Hj já  não  mais novinho  e pra mim regrediu cara essa ATT  tem algo estranho,Edson,Marlon,Cigano, Sapato entre outros estão  uma porcaria.

Eu sou um cara que prefiro uma equipe menor pq o professor  sera voltado pra vc também  vc ta numa equipe enorme esquece vc fecha com eoos os três  ai tem que dar sorte que aquele grupo seja bom senão..acaba  que o técnico  nada serve..

Patrício  e o irmão  falaram que na team Nogueira  ficavam  lá  se virando ai fizeram o camping deles em Natal 

 

 

No começo realmente, dava pra ter alguma  esperança, ele era jovem, não  tinha tanta  lesão, minha  critica foi pelo jogo que não  deslanchava mesmo! 

Isso que você  falou é  verdade mesmo  ,não  sei se a Amanda  tem uma equipe  só pra ela ,porque  realmente  evoluiu  muito,ela e o Conan tem  uma relação  de pai e filha depois que foi pra lá, acho que o Durinho também se não  estiver  enganado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eder Jofre55 disse:

No começo realmente, dava pra ter alguma  esperança, ele era jovem, não  tinha tanta  lesão, minha  critica foi pelo jogo que não  deslanchava mesmo! 

Isso que você  falou é  verdade mesmo  ,não  sei se a Amanda  tem uma equipe  só pra ela ,porque  realmente  evoluiu  muito,ela e o Conan tem  uma relação  de pai e filha depois que foi pra lá, acho que o Durinho também se não  estiver  enganado! 

Durinho não  de lá  se for la deve ser pra fazer  um sparring ele treinava  com usman.

Cara vou falar do que eu vi no auge do MMA  na Bahia  realmente  todo mundo se concentrava  em determinado  lugar e treinava  eu era garoto e achava aquilo reedição  do pride ate exagerando  em relatos...admito que errei dando ênfase  nas coisas  maa vinha gente  do Brasil  todo e viam falando bem do treino  daqui hj eu sei que estava vendo   era uma babação  pela midia na verdade muita gente  tinha o nível  baixo hj acabou  todo mundo se separou o treino  era realmente pra estrela e seus coligados e dava certo apesar de todas as críticas  e vejo que outros lutadores  brasileiros  como o Patrício  e o Daico fazem  seu camping e dá certo pra eles ,Anderson  sempre fez isso.

Uma cez vi RDA  falar que ia na kings tres vezes na semana  e depois disse  o que servia era o material humano Minotauro  que no auge da btt ele só  treinava o sub lá  o boxe e thai fora e selecionava algumas pessoas pro sparring em geral..

Entao é  aquilo una vez fui em São Paulo  fui resolver  pendências  pessoais e treinro uns 12 dias lá  fui nas melhores academias de kickboxing e thai e o pessoal do MMA  sempre era se virando era fazendo jiu ali, boxe acola e se juntando pra treinar , estranho né. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso