Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC oferece Chandler vs ‘Do Bronx’ e time do brasileiro exige cinturão

Recommended Posts

6 horas atrás, jon jones disse:

até pq quem merece é um cara que não vence desde 2016 ou um outro que chegou agora da série b

O McGregor com certeza não merece, o UFC força a barra com ele pelo PPV, mas o "série b" já derrotou dois ex-campeões dos leves do UFC e estreou tirando pra nada o, se não me engano, nº 5 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/3/2021 at 2:27 AM, Silverchair disse:

Cara eu concordo e discordo disso.

De fato, não sei quem gostaria de ser o Charles numa brincadeira, talvez um menino que treine BJJ e vê nele o profissional diferenciado que ele é.

Charles não tem apelo midiático e pelo q vcs estão falando, o Inglês dele não funciona.

 

Só que há outros fatores na sua colocação.

É notório que o Colby Colvington desperta o interesse do público e acho que nenhuma criança gostaria de ser como ele, tirando o filho do Hittler, Stalin, Kim Jong Un e etc.

 

É legal tb ressaltar que o Aldo nunca foi um cara midiático mas foi empurrado pela mídia brasileira no início da nossa entressafra quando o Anderson estava em declínio. Isso mostra que ainda que um atleta não saiba se vender, a mídia quando quer, ela empurra e isso vale pro Guga e principalmente, Ronaldinho Gaúcho que é ídolo mundial mas que nunca deu bola pra mídia.

Então, mas isso que você disse no caso do Aldo, além de ser um fenômeno local, foi moderadamente limitado ao período dele como campeão e pelo fato dele já ter estreado no UFC nessa condição quando o WEC foi absorvido. Um dos motivos dele nunca ter tido a revanche contra o Conor foi justamente a falta de apelo internacional pelo perfil discreto, inglês nulo etc. Não fosse isso ele seria muito mais respeitado lá fora, não apenas entre os lutadores que tem obrigação de estar a par das pedreiras que podem ter de enfrentar, mas entre o público que é o que importa para a venda de ppv.
Uma coisa é apelo local, outra é ter projeção internacional e gerar interesse a nível mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Colby fala merda pelos cotovelos mas luta muito ,detesto a pessoa dele mas como atleta não dá pra desmerecer o cara , é ame ou odeie , isso funciona em qualquer lugar !

Aldo não foi empurrado apenas pela mídia ,ele era o cara a ser batido e o mercado brasileiro estava bombando na época, tinha vários eventos nacionais ,academias lotadas ,a economia ia bem  e o UFC tinha muito interesse nisso , Anderson não precisava falar nada , a maneira como ganhava suas lutas já faziam todo o trabalho !

Ronaldinho poderia ser mudo ,se jogasse o que jogava ia arrebentar de qualquer jeito , Guga transborda carisma e isso vende muito ,além de que um desconhecido ,com a história de vida dele ganhar Roland Garros não é pouca coisa , sem contar que são universos totalmente diferentes do mma!

A mídia pode ajudar muito ,e ajuda muitas vezes , mas o cara tem que ter um algo a mais e mostrar isso ,coisa que infelizmente o Charles não tem ,não sabe se tem ou não acha relevante , ganhar e agradecer a Deus e dizer que enfrenta qualquer um em qualquer hora etc... pra ele basta !

kkkk Eu não nei sei se concordamos ou discordamos.

Eu to com vc em tudo o que disse. Da colocação do amigo, o que eu quis dizer foi que o Colby sabe chamar a atenção mas a forma negativa como faz isso faz com que ninguém queria comprar a camisa dele. Mas ele é bom sim! Se chegou no top, pra mim é bom!

Quanto ao Aldo, ele já era o cara a ser batido assim como o AS. Eles só deixaram de ser fenomenais dentro da comunidade do MMA e fãs mais íntimos do esporte quando a Globo se interessou. Digo pro público BR, Lá fora acho que o TUF catapultou a audiência.

A referência ao Ronaldinho é que a relação dele com a mídia não é boa. Ele é tido como arredio, não gosta de dar entrevistas e se reserva muito. Diferente do R9 e Romário que tinham muito mais interação.

 

O fato que eu creio é que pessoas com o talento para ser bom no seu esporte e na frente das camera é algo difícil de surgir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rucci disse:

Então, mas isso que você disse no caso do Aldo, além de ser um fenômeno local, foi moderadamente limitado ao período dele como campeão e pelo fato dele já ter estreado no UFC nessa condição quando o WEC foi absorvido. Um dos motivos dele nunca ter tido a revanche contra o Conor foi justamente a falta de apelo internacional pelo perfil discreto, inglês nulo etc. Não fosse isso ele seria muito mais respeitado lá fora, não apenas entre os lutadores que tem obrigação de estar a par das pedreiras que podem ter de enfrentar, mas entre o público que é o que importa para a venda de ppv.
Uma coisa é apelo local, outra é ter projeção internacional e gerar interesse a nível mundial.

Ah concordo. Sem dúvidas.

O que eu quis dizer é que quando a mídia quer, ela transforma um cara tímido ou que nem saberia falar a lingua de fora em um fenômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, andremuaythai said:

O McGregor com certeza não merece, o UFC força a barra com ele pelo PPV, mas o "série b" já derrotou dois ex-campeões dos leves do UFC e estreou tirando pra nada o, se não me engano, nº 5 da categoria.

então essas 2 vitórias valem mais do quem está há anos lutando contra os melhores e vem com uma grande sequencia de vitórias, além de ser o recordiasta em finalizações? esportivamente não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é europeu, Irlandês (povo que consome muito o boxe/mma) vende muito PPV. 

Chandler, americano, wrestler, chega com hype (que sempre teve) e inegavelmente é um lutador que ficará sempre dentro do top 5 provavelmente... Charles é brasileiro... Não preciso mais escrever nada não, né??! 

Editado por Flaviova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso