Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC oferece Chandler vs ‘Do Bronx’ e time do brasileiro exige cinturão

Recommended Posts

27 minutos atrás, The Joker disse:

Vão fazer Poirier X McGregor pela cinta...Isso que parece...Vai vendo

Tbm acredito que é isso que vai ser, ou seja, vai chegar uma hora que ter um cinturão do UFC não vai necessariamente ser argumento sólido para se afirmar como melhor lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

Esse filme eu já assisti

dos 4 nomes em jogo, o Brasileiro é o que vende menos 

Gaetjhe, Poirier, Chandler (que mal chegou), todos são mais rentáveis..

não vou nem falar do Conor pq vira putaria

o cara tá com confiança demais... como eu não acredito em absolutamente nada que o Dana fala, eu não abriria mão de oportunidades 

Eu ia falar isso mano, na verdade Charles  não vende nada,  Gaethe mesmo vindo de derrotas vende mais, Poirier está na crista da onda, Chandler  nem fala, bronks e nossa esperança  brasileira, mas de umas lutas pra cá,  pois até  3 lutas atrás, ninguém  acreditava nele, com certeza será  passado pra trás  infelizmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Andrey disse:

Tbm acredito que é isso que vai ser, ou seja, vai chegar uma hora que ter um cinturão do UFC não vai necessariamente ser argumento sólido para se afirmar como melhor lutador.

Isso já está assim..Especialmente nos pesos leves...O Poirier meio que cagou pra cinta e disse que quer McGregor e Nate Diaz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer Poirier x Mcgregor cancelo a porra do Combate...eu que n vou ser otário de financiar esse tipo de merda. - embora já o tenha feito ha muito tempo - mas não tão escancarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, alfred disse:

Se fizer Poirier x Mcgregor cancelo a porra do Combate...eu que n vou ser otário de financiar esse tipo de merda. - embora já o tenha feito ha muito tempo - mas não tão escancarado.

Alfred, vai por mim...Você ficar putaço...Vamos reclamar aqui pra kct...Mas vai chegar na hora da luta, todos vamos ver...Porque terão outras lutas legais,,,E vamos torcer pra A ou B perder...Ai vamos ficar sem ver um ou outro fight night.

Depois tem outra luta de cinturão...Pronto...Volta tudo ao normal rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

O UFC vai jogar na cara que o Charles negou a luta com o Chandler e fará das duas, uma:

Ou Poirier X McGregor III pelo cinturão ou Poirier X Chandler pelo cinturão (Lembrem-se que o Dustin disse que não lutaria contra o Chandler, sobraria quem ? McGregor)...E deve dar ao Do Bronx o Gaethje valendo TS.

 

Muita sacanagem, mas é o que parece que vai acontecer....

concordo

Dana fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ai time...O McGregor tomou uma suspensão de 6 meses...Ele deve esperar o Irlandes e está meio que cagando pra cinta.

 

image.png.16f25197b7b0095fa641c606c606f152.png

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, alfred disse:

O Porier falou de abrir.mão da cinta pro Charles poder lutar por ela. A verdade é que ele tá de olho na "Negra" com o Irlanda - provavelmente ganharia de novo e faria uma bela grana - 

Não leve essas declarações muito a sério. Em entrevista ao Ariel publicada hoje o que eu entendi das reações dele é que está tudo em aberto. Ele me parece interessado em fazer uma trilogia com o Conor e só não me parece muito seguro sobre essa luta valer a cinta porque não faz muito sentido pela derrota do irlandês, mas ao mesmo tempo ele sabe que é a melhor jogada financeiramente falando.

O próprio UFC deve estar meio enrolado tentando fazer sentido em uma luta pela cinta na ausência do Khabib. É óbvio que eles querem a luta que faça mais grana, e sendo o Charles um personagem muito quieto e sem boa comunicação internacional, ele é mau negócio no quesito PPV a serem vendidos.

Acho que a chance dele é sair batendo todo mundo que encontrar pela frente até não sobrar ninguém e o evento não ter opção. Gaethje faria mais sentido por estar acima dele no ranking nesse momento, mas com a derrota do Conor é muito improvável que ele consiga um tittle shot nesse momento, infelizmente.

O próprio Poirier não é a melhor opção do UFC para ser o campeão visando retorno financeiro por motivos similares aos do Charles, muito eficiente dentro do octógono mas fora ele é um cara tranquilo, não é do tipo que fala merda, não gosta de aparecer etc. A vitória sobre o Conor obviamente gera interesse, mas sem alimentar isso já já as pessoas esquecem.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ariel também falou com o Charles, olha a situação, tradução meia boca das respostas dele para o inglês, imagem toda escura, uma assessoria de imprensa faria bem demais para esses caras:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pensei o mesmo.

Já que Michael Chandler fará, em tese, outra luta antes do title shot, teremos Dustin Poirier Vs Justin Gaethje pela cinta.

Isso. Vejo da mesma forma.

Acredito que se o UFC visse uma vitória mais segura de um Gaethje ou qualquer outro contender em cima do Chandler, ele iria pra cinta.

Dessa forma, como o Chandler passou o carro no Hooker, acho que o UFC não correria o risco de ter um campeão vindo do Bellator e deixando os fãs mais apaixonados com a pulga atrás da orelha sobre a qualidade dos outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles vem em uma boa sequência e lutando melhor que nunca, mas só derrotou um top até hoje, na última luta, ainda precisa se provar mais para merecer um title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ainda acha que MMA não é entretenimento está completamente fora do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WWE sem saltos e com porrada de verdade, quem acompanha o mínimo da WWE vai reconhecer todo esse cenário.

Só falta um lutador invadir o 8 no meio da luta pra ajudar o outro agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rucci disse:

Ariel também falou com o Charles, olha a situação, tradução meia boca das respostas dele para o inglês, imagem toda escura, uma assessoria de imprensa faria bem demais para esses caras:

 

Tá aí um caso emblemático de como não gerenciar um atleta. Som ruim, iluminação ruim, tradutor ruim e pouco esforço do atleta em se expressar bem. Vai vender como? Na boa, torço muito por ele, acredito que ele merece uma chance mas se eu fosse o tomador de decisão no UFC não daria a chance pra ele. Faria outra luta antes, de repente com o Gaethe e faria o título com Poirier e Chandler.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, João P disse:

Tá aí um caso emblemático de como não gerenciar um atleta. Som ruim, iluminação ruim, tradutor ruim e pouco esforço do atleta em se expressar bem. Vai vender como? Na boa, torço muito por ele, acredito que ele merece uma chance mas se eu fosse o tomador de decisão no UFC não daria a chance pra ele. Faria outra luta antes, de repente com o Gaethe e faria o título com Poirier e Chandler.

Quem toma conta da carreira dele são os treinadores, segundo ele disse ao Alonso ou ao Rafael do MMA Debate. ?‍♂️
 

Será que ele não entendeu ainda que precisa colocar profissionais nisso?

 

Uma pena, pois ele além de ótimo lutador tecnicamente e empolgar muito com suas lutas, aparenta ser um cara mto firmeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso