Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC oferece Chandler vs ‘Do Bronx’ e time do brasileiro exige cinturão

Recommended Posts

UFC oferece Chandler vs ‘Do Bronx’ e time do brasileiro exige cinturão

Neri Fung

 

Com oito vitórias seguidas e atualmente ocupando a terceira posição no ranking dos pesos-leves (70 kg) do UFC, Charles ‘Do Bronx’ está entre os principais candidatos a uma vaga na próxima disputa de título da categoria. Porém, ao que parece, a organização planeja que o brasileiro faça mais um combate antes de se credenciar para o ‘title shot’.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas à entidade, o UFC ofereceu a ‘Do Bronx’ um duelo contra o recém-chegado Michael Chandler, ex-campeão peso-leve do Bellator, que aconteceria no dia 13 de fevereiro, na edição 258 do evento. No entanto, o confronto não deve acontecer.

Ainda de acordo com fontes ligadas ao UFC, a equipe do brasileiro descartou qualquer interesse no duelo contra o americano, a não ser que o mesmo fosse válido pelo cinturão dos leves da organização. Irredutível, ‘Do Bronx’ segue focado em conseguir o tão sonhado ‘title shot’ já em seu próximo compromisso.

Recordista de vitórias por finalização na história do Ultimate, Charles Do Bronx vive sua melhor fase na entidade, com oito triunfos seguidos, o mais recente deles sobre o ex-campeão interino Tony Ferguson, em dezembro do ano passado. O brasileiro é o número três no ranking dos leves atualmente.

Por sua vez, Michael Chandler chegou ao UFC com status de estrela, após longa, e vitoriosa, passagem pelo Bellator. Em sua primeira aparição no octógono mais famoso do mundo, no último dia 23 de janeiro, o americano nocauteou Dan Hooker no primeiro round do co-main event da edição 257, realizada em Abu Dhabi (EAU). Com o resultado, Chandler foi alçado à quarta colocação no ranking da categoria e, assim como Do Bronx, já pleiteia uma disputa de título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Charles está certo , a merda é que a divisão está recheada ,ele já desistiu da luta contra o Dariush e já negou luta contra o Chandler em outra ocasião ,ele nega , daqui á pouco o UFC coloca outro no lugar e deixa ele na geladeira , não quero que aconteça mas também não duvido !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Acho que o Charles está certo , a merda é que a divisão está recheada ,ele já desistiu da luta contra o Dariush e já negou luta contra o Chandler em outra ocasião ,ele nega , daqui á pouco o UFC coloca outro no lugar e deixa ele na geladeira , não quero que aconteça mas também não duvido !

Vejo da mesma forma, apesar de certo é bem arriscado.


Se ele tiver que lutar mais uma, que seja contra o Justin que está na frente dele mesmo vindo de derrota pro Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho acompanhado muito o mma em geral, seja o UFC ou outras organizações, mas me baseando pelas notícias que saem aqui,  arrisco dizer que o UFC é a organização mais corrupta da atualidade, nada do que o Dana White promete se cumpre, ainda que a luta do Charles contra o chandler valesse  o cinturão,  seria ridículo,  pois o americano chegou ontem e só tem uma luta no evento, na frente dele tem outros.

Ilusão minha achar que os caras vão ler minha sugestão,  mas eum no lugar deles uniria todo o plantel de lutadores do UFC e bateria o pé todos juntos, com ameaça de migrar pra outras organizações mais "justas " e que paguem melhor, pronto,  saindo todo mundo o UFC afunda.

Já passou da hora,  que vão todos pro Bellator,  ONE FC, PFL, ou RIZIN (ainda existe ?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu não tenho acompanhado muito o mma em geral, seja o UFC ou outras organizações, mas me baseando pelas notícias que saem aqui,  arrisco dizer que o UFC é a organização mais corrupta da atualidade, nada do que o Dana White promete se cumpre, ainda que a luta do Charles contra o chandler valesse  o cinturão,  seria ridículo,  pois o americano chegou ontem e só tem uma luta no evento, na frente dele tem outros.

Ilusão minha achar que os caras vão ler minha sugestão,  mas eum no lugar deles uniria todo o plantel de lutadores do UFC e bateria o pé todos juntos, com ameaça de migrar pra outras organizações mais "justas " e que paguem melhor, pronto,  saindo todo mundo o UFC afunda.

Já passou da hora,  que vão todos pro Bellator,  ONE FC, PFL, ou RIZIN (ainda existe ?)

Na verdade corrupção é outra coisa, mas também condeno muitas atitudes do DW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra lutar em duas semanas, agora que vi.

 

Dana White nem disfarça mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu não tenho acompanhado muito o mma em geral, seja o UFC ou outras organizações, mas me baseando pelas notícias que saem aqui,  arrisco dizer que o UFC é a organização mais corrupta da atualidade, nada do que o Dana White promete se cumpre, ainda que a luta do Charles contra o chandler valesse  o cinturão,  seria ridículo,  pois o americano chegou ontem e só tem uma luta no evento, na frente dele tem outros.

Ilusão minha achar que os caras vão ler minha sugestão,  mas eum no lugar deles uniria todo o plantel de lutadores do UFC e bateria o pé todos juntos, com ameaça de migrar pra outras organizações mais "justas " e que paguem melhor, pronto,  saindo todo mundo o UFC afunda.

Já passou da hora,  que vão todos pro Bellator,  ONE FC, PFL, ou RIZIN (ainda existe ?)

Realmente vc não tem acompanhado o MMA. Bela sugestão...todo mundo indo pro Bellator?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Porier falou de abrir.mão da cinta pro Charles poder lutar por ela. A verdade é que ele tá de olho na "Negra" com o Irlanda - provavelmente ganharia de novo e faria uma bela grana - 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em duas semanas? Porra, eu sabia que o UFC tava querendo jogar o Chandler pro ts, ainda mais após a vitória sobre o Hooker, mas assim tá algo escancarado demais 

O UFC é, antes de mais nada, uma empresa privada, Dana que rege tudo. Então o Charles não aceitando, vai acabar pegando uma geladeira, embora ele esteja correto nesse caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Silverchair disse:

Cinta só contra o Gaethje. provavelmente será Gaethje x Poirier pela cinta.

Pensei o mesmo.

Já que Michael Chandler fará, em tese, outra luta antes do title shot, teremos Dustin Poirier Vs Justin Gaethje pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não pega geladeira pq o Poirier se nega a pegar o Chandler tbm, disse que é injusto. Então o UFC fica meio de maos atadas, vão fazer Chandler vs Gaethje pela cinturão?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC vai jogar na cara que o Charles negou a luta com o Chandler e fará das duas, uma:

Ou Poirier X McGregor III pelo cinturão ou Poirier X Chandler pelo cinturão (Lembrem-se que o Dustin disse que não lutaria contra o Chandler, sobraria quem ? McGregor)...E deve dar ao Do Bronx o Gaethje valendo TS.

 

Muita sacanagem, mas é o que parece que vai acontecer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, hvalentim disse:

Eu acho que não pega geladeira pq o Poirier se nega a pegar o Chandler tbm, disse que é injusto. Então o UFC fica meio de maos atadas, vão fazer Chandler vs Gaethje pela cinturão?!

Vão fazer Poirier X McGregor pela cinta...Isso que parece...Vai vendo

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse filme eu já assisti

dos 4 nomes em jogo, o Brasileiro é o que vende menos 

Gaetjhe, Poirier, Chandler (que mal chegou), todos são mais rentáveis..

não vou nem falar do Conor pq vira putaria

o cara tá com confiança demais... como eu não acredito em absolutamente nada que o Dana fala, eu não abriria mão de oportunidades 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso