Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Justin Gaethje ameaça deixar o UFC caso McGregor lute pelo cinturão dos leves

Recommended Posts

Justin Gaethje ameaça deixar o UFC caso McGregor lute pelo cinturão dos leves

Imagem

Justin Gaethje não escondeu a satisfação por ver Conor McGregor derrotado no UFC 257. O americano confessou que vibrou com o nocaute aplicado por Dustin Poirier, no último sábado (23), e não perdoou o irlandês. Caso Khabib Nurmagomedov permaneça aposentado, o cinturão da categoria vai ficar vago e ‘The Highlight’ parece disposto a impedir que o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) da organização receba uma nova chance de disputar o título.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Gaethje afirmou que McGregor não vai lutar pelo cinturão do peso-leve do UFC na sequência. Revoltado, o americano indicou que vai sair do UFC se o irlandês for premiado, mesmo vindo de derrota. ‘The Highlight’ ainda classificou a possibilidade como algo fora da realidade. Não satisfeito, o ex-campeão interino da categoria revelou que enfrentar o rival faz parte de seus planos, mas não no atual momento. Gaethje foi além e avisou que seu foco é vingar o revés que sofreu para Poirier. Vale lembrar que o duelo aconteceu em 2018 e, na ocasião, ‘The Diamond’ nocauteou no quarto round.

“McGregor não vai lutar pelo cinturão. Vou pensar em nunca mais lutar no UFC se ele disputar o cinturão. Isso seria absurdo. Ele está no sexto lugar, ganhou uma luta em toda sua vida nos leves. Ele escolhe quem luta. Eu adoraria lutar com ele, mas não acho que deveria ser a próxima. Ele não vai lutar comigo. Foi um fim de semana incrível os leves. Há muitas opções. Vi que colocaram Poirier na minha frente no ranking, merecidamente. Ele é um, sou o segundo, Charles é o terceiro e Chandler é o quarto. Não importa o que aconteça, tenho que me vingar de Poirier. Vou chegar lá, não importa como”, declarou Gaethje.

Justin Gaethje é considerado pela comunidade do MMA um dos lutadores mais empolgantes do esporte. O americano chegou ao UFC em 2017, como número um do peso-leve do WSOF. Pela organização de Dana White, ‘The Highlight’ disputou oito lutas, venceu cinco, sendo todas por nocaute, e perdeu outras três. Os triunfos mais marcantes do ex-campeão interino da categoria foram diante de Donald Cerrone, Edson Barboza, Tony Ferguson entre outros.

https://agfight.com/ufc/justin-gaethje- ... dos-leves/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo em tudo que falou. Que os 4 da frente se digladiem e o Mcgregor que vá fazer sua trilogia com o Nate, sua luta com o RDA (que merece ganhar esta grana) ou que suma do UFC e vá lutar com o Pacquiao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que manda é a grana, e essa trilogia Poirier vs Mcgregor vai vender muito de novo. Desportivamente é isso mesmo que ele falou. Eu só colocaria o Charles na frente dele, já que ele foi brutalmente nocauteado pelo Poirier. 

* Como eu acho que deve ser:

Poirier vs Charles (Cinturão)

Gaethje vs Chandler (Title eliminator)

Mcgregor vs (Rafael ou Ferguson)

* Como eu acho que vai ser (O que o McGregor quer)

Poirier vs MC Gregor (Cinturão)

Charles vs Gaethje (Cumprindo tabela)

RESTO...

Depois disso, se o Connor ganha a cinta, o Khabib volta e toma dele de novo,  aposenta e a bagunça começa tudo de novo.

 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está certíssimo no que falou.

Mas comprar essa briga com o UFC "ou Connor ou eu" já está perdida pra ele...se o McGregor quiser a trilogia com o Poirier agora, essa é a luta que vai acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, junior-sjc said:

O que manda é a grana, e essa trilogia Poirier vs Mcgregor vai vender muito de novo. Desportivamente é isso mesmo que ele falou. Eu só colocaria o Charles na frente dele, já que ele foi brutalmente nocauteado pelo Poirier. 

* Como eu acho que deve ser:

Poirier vs Charles (Cinturão)

Gaethje vs Chandler (Title eliminator)

Mcgregor vs (Rafael ou Ferguson)

* Como eu acho que vai ser (O que o McGregor quer)

Poirier vs MC Gregor (Cinturão)

Charles vs Gaethje (Cumprindo tabela)

RESTO...

Depois disso, se o Connor ganha a cinta, o Khabib volta e toma dele de novo,  aposenta e a bagunça começa tudo de novo.

 

Kkkkk.  Muito bom essa sua frase final.. .concordo com tudo que falou 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está preso a um contrato, não vai conseguir sair. Mas realmente, o Connor ainda deixa o UFC de joelhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Está certíssimo no que falou.

Mas comprar essa briga com o UFC "ou Connor ou eu" já está perdida pra ele...se o McGregor quiser a trilogia com o Poirier agora, essa é a luta que vai acontecer. 

Eu já acho que ele está comprando a briga (ainda que involuntariamente) é diretamente contra o próprio McGregor, forçando uma rivalidade que nunca esteve no radar. E, se for isso mesmo, eu dou toda a razão pro Gaethe, seria uma luta fantástica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jon jones disse:

Está preso a um contrato, não vai conseguir sair. Mas realmente, o Connor ainda deixa o UFC de joelhos

Quantas lutas ele ainda tem no contrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Está certíssimo no que falou.

Mas comprar essa briga com o UFC "ou Connor ou eu" já está perdida pra ele...se o McGregor quiser a trilogia com o Poirier agora, essa é a luta que vai acontecer. 

Mas nao acredito que ele tenha colocado essa situação “ou ele ou eu”

ele so disse que sai do evento

o lutadores hoje sabem da oportunidade que existe fora do UFC. De grana, de visibilidade.. que se foda

ta certo ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente esse é o momento do irlanda vs maconha 3.

ambos nem lutam mais. estao fora do topo...e o maconha é aquela luta escolhida a dedo pro irlanda. do jeitinho que ele montou a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

realmente esse é o momento do irlanda vs maconha 3.

ambos nem lutam mais. estao fora do topo...e o maconha é aquela luta escolhida a dedo pro irlanda. do jeitinho que ele montou a carreira.

Mas ainda acho que vai ser Poirier vs Conor 3

 

Foi muita grana que rolou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

Mas ainda acho que vai ser Poirier vs Conor 3

 

Foi muita grana que rolou. 

 seria bizarro demais. mas vindo do freak show do ufc eu nao duvido mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

Mas ainda acho que vai ser Poirier vs Conor 3

 

Foi muita grana que rolou. 

Seria estranho...

Seria pelo cinturão?

Colocar o Mc pra disputar depois de uma derrota contundente como essa seria ridículo...

Seria menos ridículo se a luta anterior fosse pela cinta.

O Poirier lutaria mais uma vez sem que o cinturão esteja em jogo?

Mais uma vez o irlandês aparece pra bagunçar o baguio kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Seria estranho...

Seria pelo cinturão?

Colocar o Mc pra disputar depois de uma derrota contundente como essa seria ridículo...

Seria menos ridículo se a luta anterior fosse pela cinta.

O Poirier lutaria mais uma vez sem que o cinturão esteja em jogo?

Mais uma vez o irlandês aparece pra bagunçar o baguio kkk

Cinturão não. So a revanche 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso