Entre para seguir isso  
pipo

Askren vs Jake Paul CONFIRMADO

Recommended Posts

10 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Olha o exemplo:

Outra coisa; no boxe mesmo, o cara faz isso, contra golpe pega ele cai até por desequilíbrio; e abre contagem.

Não é muito inteligente no jogo do boxe

 

preguiça de pesquisar aqui parceiro. tem aquele golpe..acho que é gazelle punch pelo que lembre. vc pesa na perna frente, torce o tronco e pula jogando o cruzado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim tem o gazelle punch; mas ele e mais um cruzado lançado. Rocky usava muito, tipo várias vezes em todas lutas (em homenagem no filme rocky III mostra o rocky balboa nocauteando um adversário com esse soco)Tyson tb usava. Mas ele não tem tanto enfoque no salto. E mais um lançamento de quadril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, mesmo sendo do Wrestling se o Askren perder deste youtuber aí ele vai ter que se esconder do mundo da luta...vai conseguir um bom esconderijo com a grana mas vai ter que aposentar de vez (talvez seja o objetivo dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/1/2021 at 12:32 AM, João P disse:

Senhores, mesmo sendo do Wrestling se o Askren perder deste youtuber aí ele vai ter que se esconder do mundo da luta...vai conseguir um bom esconderijo com a grana mas vai ter que aposentar de vez (talvez seja o objetivo dele).

Com certeza! Mas não creio que o Askren perca. Bem ou mal é um atleta profissional que já está no meio de lutas há um bom tempo, precisa se focar unicamente no trabalho de mão, claro. Perder para um amador do naipe do Paul... honestamente, para mim, seria uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Com certeza! Mas não creio que o Askren perca. Bem ou mal é um atleta profissional que já está no meio de lutas há um bom tempo, precisa se focar unicamente no trabalho de mão, claro. Perder para um amador do naipe do Paul... honestamente, para mim, seria uma vergonha.

Eu confesso que não estou tão otimista em uma vitória do Askren não, o boxe dele é sofrível demais. Se não ficou minimamente descente até hoje, acho difícil melhorar significativamente mesmo treinando só isso, além de não ter punch nenhum. O menino do youtube parece que tem puch pelo menos. Mas concordo que seria uma vergonha perder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu confesso que não estou tão otimista em uma vitória do Askren não, o boxe dele é sofrível demais. Se não ficou minimamente descente até hoje, acho difícil melhorar significativamente mesmo treinando só isso, além de não ter punch nenhum. O menino do youtube parece que tem puch pelo menos. Mas concordo que seria uma vergonha perder. 

Conterrâneo, aquela luta do Jake Paul com o jogador antes da luta do Tyson me indicou o quanto um sujeito precisa ser ruim de mão para perder do youtuber. Se o Askren conseguir essa façanha (de perder para um amador daquele), na minha opinião envergonharia até a categoria profissional. Não gosto do Askren, mas espero que ele vença só por essa razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso