Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Patrício ‘Pitbull’ destaca poder do Bellator após Chandler vencer no UFC 257

Recommended Posts

1 hora atrás, pipo disse:

E só falou verdades. 
 

pode tá falando muito, mas essa declaração mostra o qnto o cara entende de luta. Ele fez por completo toda a análise técnica 

Patricio é  un genio ele faz o que nos imaginamos  botou um shotokan tão  agressivo e com acertos que o Lyoto  não  fez.

Tem una visão  e inteligência  de lyta animal  lembro deles aos 24 anos treinando  Fabio  Maldonado  pro UFC problema  pra mim vai pro uf UFC  vira goat se vc for é  tão  bom assim.

Everaldo  penco fiz que o jiu jitsu  ddle nível  de campeão  mundial. 

Conheço  Edelson não  sou amigo me falou que o boxe do pitbul é  excelente. 

Cara esss Bruno  Gouveia  que vcs tanto dizem  era excelente  assim  todls falam dele ai de Natal  com um respeito incrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Patricio é  un genio ele faz o que nos imaginamos  botou um shotokan tão  agressivo e com acertos que o Lyoto  não  fez.

Tem una visão  e inteligência  de lyta animal  lembro deles aos 24 anos treinando  Fabio  Maldonado  pro UFC problema  pra mim vai pro uf UFC  vira goat se vc for é  tão  bom assim.

Everaldo  penco fiz que o jiu jitsu  ddle nível  de campeão  mundial. 

Conheço  Edelson não  sou amigo me falou que o boxe do pitbul é  excelente. 

Cara esss Bruno  Gouveia  que vcs tanto dizem  era excelente  assim  todls falam dele ai de Natal  com um respeito incrível 

Lembro que quando o pitbull foi pra Minotauro Team (no auge da academia), era unanimidade que NINGUÉM nem de perto tinha o nível de wrestling dele lá dentro. O moleque é fora da curva.

 

muito respeito pela história de Bruno Golveia. Sabia muito mesmo. E era um cara extremamente simples, humilde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pipo disse:

Lembro que quando o pitbull foi pra Minotauro Team (no auge da academia), era unanimidade que NINGUÉM nem de perto tinha o nível de wrestling dele lá dentro. O moleque é fora da curva.

 

muito respeito pela história de Bruno Golveia. Sabia muito mesmo. E era um cara extremamente simples, humilde

Vi que morreu novo né  31 anos.

Era um irmão  msis velho  vcs era adolescente  ele tinha  uns 20 e poucos  e já  era professor ou mestre.

Assim era auto didata ? aqui no nordeste kickboxing  vrio eovuluir de pouco tempo pra cá no âmbito  geral .

Vc ia mos campeonatos  as vezes tinha  ummba cara ridículos  e outro que chutava  e outro qye só  boxeava raro era ter completo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, pra mim o poder é  do lutador e não  da franquia, Bader,Moussasi ,Macdonald eram do UFC e foram campeões no Bellator, todos tem falhas ,inclusive você  Pitbull , se diz o melhor de todos ,que venceria fulano e beltrano e não  tira o UFC da boca , se o Chandler for campeão é capaz de querer ir para o UFC porque venceu ele no Bellator, promover ele mesmo na franquia que luta ,não mesmo , melhor ficar  vendo e apontando os defeitos dos outros , é  a nova maneira de se fazer notar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Moicano79 disse:

O patricio é sinistro. Desmerecer o cara é coisa de hater ou lover do ufc. 

Tem muitos por ai . Ou ainda não acompanhavam o esporte ou não se lembram da bagunça que os atletas do Strikeforce e do WEC fizeram quando foram para o UFC.
E até o Alvarez , que tambem era do Bellator. 

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, jon jones disse:

Para os defensores do patricio, respondam com toda a sinceridade. Pq ele não tira o nome dos caras do UFC da boca? pq sempre essa necessidade de se auto afirmar? Já que vendo uns comentários aqui o julgam capaz de vencer no UFC, logo o julgam superor, então pq ele não simplesmente toca seu barco e cite os caras do seu evento, que são os que ele realmente vai enfrentar? MAS pq ele o faz sem dar intenção alguma de sair do conforto do belllator? pq o desafio sempre parte dele e nunca do contrário? Nunca um atleta do UFC sente necessidade em desafiar o patrício? 

O MMA tá aí há anos e todos sempre fizeram isso. Não sei pq incomoda tanto por aqui. 
 

Isso não é esporte, é entretenimento. Isso gera holofote, e dinheiro junto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Tem muitos por ai . Ou ainda não acompanhavam o esporte ou não se lembram da bagunça que os atletas do Strikeforce e do WEC fizeram quando foram para o UFC.
E até o Alvarez , que tambem era do Bellator. 

Pois é

É a realidade mas a dor de cotovelo é grande por aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

O MMA tá aí há anos e todos sempre fizeram isso. Não sei pq incomoda tanto por aqui. 
 

Isso não é esporte, é entretenimento. Isso gera holofote, e dinheiro junto 

Pois é rapaz. Vai entender né.

Pessoal reclama do Aldo que não se promove, depois reclama do Patrício pq tá se promovendo depois reclama do outro cara q não avaliou a parte técnica depois reclama do outro que não teria gabarito pra reclamar da parte técnica.

Parece que o lance é só reclamar feito velho e tô eu aqui reclamando de quem reclama ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

Pois é rapaz. Vai entender né.

Pessoal reclama do Aldo que não se promove, depois reclama do Patrício pq tá se promovendo depois reclama do outro cara q não avaliou a parte técnica depois reclama do outro que não teria gabarito pra reclamar da parte técnica.

Parece que o lance é só reclamar feito velho e tô eu aqui reclamando de quem reclama ????

Uma coisa é menosprezar/desmerecer o Patrício, o que eu nunca fiz, inclusive acho que seria campeão dos penas no UFC com favoritismo, outra coisa é negar que existe uma diferença técnica quantitativa visível entre os eventos.

 

E isso não exclui o Bellator de ter lutadores melhores (pontualmente) do que o UFC, mas são excessões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silverchair disse:

Pois é rapaz. Vai entender né.

Pessoal reclama do Aldo que não se promove, depois reclama do Patrício pq tá se promovendo depois reclama do outro cara q não avaliou a parte técnica depois reclama do outro que não teria gabarito pra reclamar da parte técnica.

Parece que o lance é só reclamar feito velho e tô eu aqui reclamando de quem reclama ????

Você reclama feito velho do Max Holloway ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Andrey disse:

Uma coisa é menosprezar/desmerecer o Patrício, o que eu nunca fiz, inclusive acho que seria campeão dos penas no UFC com favoritismo, outra coisa é negar que existe uma diferença técnica quantitativa visível entre os eventos.

 

E isso não exclui o Bellator de ter lutadores melhores (pontualmente) do que o UFC, mas são excessões.

Concordo.

Bellator e UFC tem nomes com habilidades extraordinárias.

UFC é um evento bem mais maduro, um evento que absorveu grandes nomes de outros eventos como o Pride e Strikeforce. Plantel é enorme e naturalmente, como disse um outro amigo, é mais denso!

Nunca discordei disso mas basta um nome pra vc não poder dizer que ele é primeira divisão e os demais segunda.

Se isso não ficou claro na era Fedor é pq a pessoa não está na sua melhor faculdade mental. Sério. Os pesados do UFC nunca puderam se dizer os melhores pq havia um cara de fora, já testado no Pride que era virtualmente superior.

Mas enfim... Vida que segue.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Andrey disse:

Você reclama feito velho do Max Holloway ???

É cara kkkk eu sei.

Eu nem saberia te dizer o pq não curto o Holloway, pra ser sincero, eu acho que curto ele sim mas o fato da galera colocar o cara num pedestal que EU acho que ele não merce AINDA, me faz estar sempre lembrando dos ponto baixos que ele teve.

Mas nem é só ele, reclamo de um monte de caras tb.. Outro é o Adessanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silverchair disse:

Concordo.

Bellator e UFC tem nomes com habilidades extraordinárias.

UFC é um evento bem mais maduro, um evento que absorveu grandes nomes de outros eventos como o Pride e Strikeforce. Plantel é enorme e naturalmente, como disse um outro amigo, é mais denso!

Nunca discordei disso mas basta um nome pra vc não poder dizer que ele é primeira divisão e os demais segunda.

Se isso não ficou claro na era Fedor é pq a pessoa não está na sua melhor faculdade mental. Sério. Os pesados do UFC nunca puderam se dizer os melhores pq havia um cara de fora, já testado no Pride que era virtualmente superior.

Mas enfim... Vida que segue.

 

Sim, mas como já falamos em outro lugar, segunda divisão é maneira de falar pela diferença técnica quantidade e financeira quantitativa, e não porque são sequenciais no aspecto técnico.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que vai ser sempre as mesmas ladainhas dos "fãs" de mma:

UFC é "série A" e o resto ou é refugo do UFC ou é "série b"

Com o strikeforce é a mesma coisa, ai acaba, os lutadores vão pro UFC, uns viram campeões, outros derrotam o top 10 inteiro do evento e ai o discurso muda pra "ah o strikeforce era bom, pena que acabou".

Não é nada absurdo alguém chegar do bellator ou de outro evento e tirar os lutadores do ufc pra nada. Não foi a primeira vez que isso aconteceu e nem vai ser a última.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

A real é que vai ser sempre as mesmas ladainhas dos "fãs" de mma:

UFC é "série A" e o resto ou é refugo do UFC ou é "série b"

Com o strikeforce é a mesma coisa, ai acaba, os lutadores vão pro UFC, uns viram campeões, outros derrotam o top 10 inteiro do evento e ai o discurso muda pra "ah o strikeforce era bom, pena que acabou".

Não é nada absurdo alguém chegar do bellator ou de outro evento e tirar os lutadores do ufc pra nada. Não foi a primeira vez que isso aconteceu e nem vai ser a última.

MMA é um esporte individual, só por isto já gera este ponto. One, Bellator e até eventos menores tem talentos que se chegarem no UFC vão meter a porrada em muita gente, isto é tão óbvio como 2 + 2 = 4. Reparem bem no nível técnico de boa parte do plantel do UFC. O UFC só é o maior evento em termos financeiros totais e de audiência considerando o Ocidente...nem sei se considerando Ásia a conta não fica ruim pra eles na audiência...mas enfim, isto não quer dizer nada, o que importa é o atleta e não o evento que ele luta, lutou ou deixa de lutar.

Vocês acham realmente que o DJ ou o Bibiano não brincam com o Deivesson? Que o Pitbull não chegaria incomodando geral na categoria dele? O Chandler foi só o exemplo mais recente, como já foi dito por aqui.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso