Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Michael Chandler provoca Poirier e avisa: “Acabo com ele nos dois primeiros rounds”

Recommended Posts

13 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Pela lógica e vontade do Poirier, sim...essa é a luta mais sensata...mas eu vejo uma vontade do Dana em fazer do Chandler uma estrela e acredito que ele possa sim furar a fila...

Acho que deve Rolar Diaz X Mcgregor,  Poirier X Chandler e Charles X Geathje. 

Vindo do seu comentário, penso que promover o Chandler é ótimo para a L.H.W pois é um novo nome  para atrair um retorno do Russo . principalmente se o Chandler brutaliza  o Poirier.

Porem com Chandler campeão muitos olhos se voltarão para o Bellator  .

Não acredito que fez, mas não poderia haver aposta maior do Cocker do que o Chandler ser campeão do UFC.

poirier vs Chandler da Chandler,apos colocam McGregor vs chandler,e jogo do Chandler é melhor pro McGregor,da pra fazer três lutas top pra americano ver.Jogo do do bronx é o jogo ideal para vencer kabib,mas pra qualquer um desses dois fica ruim pra ele e não é o que americano quer ver,afinal quem paga pay per view são eles e não nos com sky gato.

Peso leve ta igual puteiro quando o cafetao deixa o estabelecimento sozinho...imagina se o goat resolve voltar...acaba essa putaria.

6 horas atrás, Nick Santoro disse:

Acho que deve Rolar Diaz X Mcgregor,  Poirier X Chandler e Charles X Geathje. 

Vindo do seu comentário, penso que promover o Chandler é ótimo para a L.H.W pois é um novo nome  para atrair um retorno do Russo . principalmente se o Chandler brutaliza  o Poirier.

Porem com Chandler campeão muitos olhos se voltarão para o Bellator  .

Não acredito que fez, mas não poderia haver aposta maior do Cocker do que o Chandler ser campeão do UFC.

Ah Nick, iria rolar novamente aquela ladainha de UFC X BELLATOR que a gente sabe que não vai rolar...

Aí o viria o Patrício dizer que é o melhor Leve do mundo, a Cyba pedindo revanche, etc etc

Eu acredito mesmo que o Chandler não se cria entre os tops da categoria, mas vamos aguardar...

4 horas atrás, Maracatu disse:

Peso leve ta igual puteiro quando o cafetao deixa o estabelecimento sozinho...imagina se o goat resolve voltar...acaba essa putaria.

Kkkkkkk bravo kkkk chega o homem derruba ate urso.

Faz a fila queda e finaliza como já  fez McGregor,Poirier e Justin 

14 horas atrás, alfred disse:

Aí não...até o Dana tem limites.  Isso faria a credibilidade do evento ir pro saco - mesmo que pra nós já tenha ido faz tempo - 

Olha...Não se surpreenda...Se bem que ontem o McGregor deu chilique dizendo que se não for o Poirier, ele vai lutar boxe...Então isso pode fazer uma nova briga de egos entre ele e o Dana...Vamos ver.

21 horas atrás, Genilson Lopes disse:

A onda agora são as money fights, mas quis dizer sobre preferir o Charles ou o Chandler...

Por escolha ele dará a oportunidade ao Charles.

Sim...se não tiver moneyfight, a escolha dele é o Charles...E nessa parte, acho que ele tem razão. Pra mim, está muito claro que são os dois que devem disputar a cinta.

8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkkk bravo kkkk chega o homem derruba ate urso.

Faz a fila queda e finaliza como já  fez McGregor,Poirier e Justin 

E o ultimo a ser derrubado foi o Dana quando o Dana insistiu que ele deveria voltar:

" Dana seja Honesto com voce mesmo"

???