Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Michael Chandler provoca Poirier e avisa: “Acabo com ele nos dois primeiros rounds”

Recommended Posts

Michael Chandler provoca Poirier e avisa: “Acabo com ele nos dois primeiros rounds”

Mensagem 27 Jan 2021 06:23

Imagem

Após uma estreia impressionante no Ultimate, quando nocauteou Dan Hooker, no primeiro round, na co-luta principal do UFC 257, realizado no último sábado (23), Michael Chandler já mira um desafio maior para chegar ao topo do peso-leve (70 kg). E o principal alvo do americano já está traçado: Dustin Poirier, atual número um do ranking da divisão.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o ex-campeão do Bellator provocou Poirier, grande vitorioso do UFC 257, quando nocauteou o irlandês Conor McGregor. Agora com o ‘Diamond’ como grande favorito para lutar pelo título da categoria, Chandler não escondeu a preferência de enfrentá-lo e prometeu nocautear o possível rival.

“Vou empurrar o Poirier contra a grade. Ele vai lutar com o pé atrás. Ele nunca vai me envolver, nunca vai me pressionar ou me colocar contra a grade onde ele é mais perigoso e vou dar socos na cabeça dele. Ele vai ficar muito surpreso com a minha força. Acho que acabo com ele nos dois primeiros rounds”, avisou o novo número quatro dos leves.

Vale destacar que em coletiva de imprensa após o evento, Dana White, presidente do Ultimate, sinalizou positivamente para que Chandler possa enfrentar Poirier pelo cinturão, caso Khabib não retorne de sua aposentadoria. Por outro lado, ‘Diamond’, por ora, descartou encarar o ex-Bellator e elogiou Charles ‘Do Bronx’, outro candidato a rival.

Michael Chandler, de 34 anos, enfim, teve a sua estreia pelo UFC e confirmou a expectativa dos fãs de MMA. O ícone do Bellator nocauteou Dan Hooker no primeiro round e desafiou Conor McGregor, Dustin Poirier e Khabib Nurmagomedov ainda no octógono. Além de Hooker, os triunfos mais importantes do americano no esporte foram diante de Ben Henderson (duas vezes), Eddie Alvarez e Patricky ‘Pitbull’ (duas vezes).

https://agfight.com/ufc/michael-chandle ... os-rounds/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já está no topo da divisão...Apareceu como numero 4 do Ranking hoje. Na frente do Ferguson e do McGregor (quinto e sexto, respectivamente).

O que o Chandler quer é lutar pelo cinturão.

Pelo que eu vi no Ranking. É Poirier X Oliveira pelo cinturão. Se o Poirier quiser o McGregor...Então é  Oliveira X Chandler. Não tem outra opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Ele já está no topo da divisão...Apareceu como numero 4 do Ranking hoje. Na frente do Ferguson e do McGregor (quinto e sexto, respectivamente).

O que o Chandler quer é lutar pelo cinturão.

Pelo que eu vi no Ranking. É Poirier X Oliveira pelo cinturão. Se o Poirier quiser o McGregor...Então é  Oliveira X Chandler. Não tem outra opção.

Pela lógica e vontade do Poirier, sim...essa é a luta mais sensata...mas eu vejo uma vontade do Dana em fazer do Chandler uma estrela e acredito que ele possa sim furar a fila...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto pra mim seria Poirier X Charles cinturão e Chandler  X Gaethje na mesma noite.

Mas pelo jeito vai ser o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou lutador peso leve do UFC, eu buscaria lutar contra o Cerrone. 
A única vitória do McGregor no UFC desde Dez/2016 e o cara é sexto no ranking dos leves e Décimo quinto no ranking dos Top absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Cavalcante disse:

O correto pra mim seria Poirier X Charles cinturão e Chandler  X Gaethje na mesma noite.

Mas pelo jeito vai ser o contrário.

Concordo contigo...

Só que estão fazendo campanha por uma coisa pior...

Chandler X Do Bronx pelo title shot e...pasme...Poirier X  McGregor III pela cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Pela lógica e vontade do Poirier, sim...essa é a luta mais sensata...mas eu vejo uma vontade do Dana em fazer do Chandler uma estrela e acredito que ele possa sim furar a fila...

 

Acho que a vontade do Poirier é lutar com o McGregor e Nate Diaz. Foi o que ele disse na coletiva pós luta. Disse que não lutará com o Chandler porque o cara chegou agora e já vai pra cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Tá certo, chegou chegando, tá com os holofotes em cima e tem mais é que pedir o Poirier mesmo mas além da vontade do Poirier, que é secundário neste momento, tem a vontade do evento $$$$, então esqueçam competitividade, luta justa, etc, o que importa é como vai ser construído as narrativas que vão gerar mais retorno no curto e no médio prazo, ainda mais com o Mcgregor e com o Diaz na divisão e querendo competir (pelo menos é o que comunicaram recentemente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poirier ,Justin , Charles, Chandler ,Conor , Ferguson, Nate ... quem  for lutar pela cinta pouco me importa, o melhor disso tudo é que a categoria está recheada de caras bons e Z  vs  Y ou K vs W é promessa de luta boa ,nenhuma divisão tem tanto candidato com o nível dos leves !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Poirier ,Justin , Charles, Chandler ,Conor , Ferguson, Nate ... quem  for lutar pela cinta pouco me importa, o melhor disso tudo é que a categoria está recheada de caras bons e Z  vs  Y ou K vs W é promessa de luta boa ,nenhuma divisão tem tanto candidato com o nível dos leves !

Incrível como os leves sempre foi a categoria mais erecheada como vc disse!

Não há combinação de lutas ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Acho que a vontade do Poirier é lutar com o McGregor e Nate Diaz. Foi o que ele disse na coletiva pós luta. Disse que não lutará com o Chandler porque o cara chegou agora e já vai pra cinta.

A onda agora são as money fights, mas quis dizer sobre preferir o Charles ou o Chandler...

Por escolha ele dará a oportunidade ao Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cavalcante disse:

O correto pra mim seria Poirier X Charles cinturão e Chandler  X Gaethje na mesma noite.

Mas pelo jeito vai ser o contrário.

Acho dificil, mas tomara que você esteja certo. E já casaria RDA x Ferguson 2.

Na real, acho que vai ser Poirier x Mcgregor 3...acho que todo o resto vai ter que lutar mais 1 luta antes, pelo menos. Isso sem contar o Nate e/ou volta do Khabib...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Concordo contigo...

Só que estão fazendo campanha por uma coisa pior...

Chandler X Do Bronx pelo title shot e...pasme...Poirier X  McGregor III pela cinta...

Aí não...até o Dana tem limites.  Isso faria a credibilidade do evento ir pro saco - mesmo que pra nós já tenha ido faz tempo - 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso