Eder Jofre55

‘GSP’ analisa possível superluta com Khabib e aponta maior erro cometido por rivais do russo

Recommended Posts

16 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Veja bem, eu disse em seus auges...

Eu acredito que o GSP desceria naquela época sem perder em potência e gás, ele sempre foi rodeado dos melhores profissionais e foi um exemplo de profissional.

E no meio-medio eu imagino o Khabib sem precisar cortar peso mais monstro ainda kkk

Mas isso são só suposições... como disse anteriormente, o GSP é um lutador mais completo (só vejo o JJ a frente) que o Khabib, mas eu não consigo visualizar alguém evitando seu jogo...se não me falha a memória até o Hendricks quedou o GSP...

 

Poderiam fazer no peso casado (entre 73,5 a 74,5kg, por aí). Seria bacana ver essa luta, ainda hoje e apesar da inatividade do GSP. Geraria uma grana inestimável uma luta dessas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Poderiam fazer no peso casado (entre 73,5 a 74,5kg, por aí). Seria bacana ver essa luta, ainda hoje e apesar da inatividade do GSP. Geraria uma grana inestimável uma luta dessas...

Assistiria amarradão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP de hj nao vence..GSP de ontem com Khabib de hj 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MrCampos disse:

Chute na perna eu acho que ia dar errado pq ele luta muito ereto, e o bote dele é rapido, o Edson sabe que levantou a perna caiu, ele tem timing muito eficiente e base muito ereta, entao o adversario que chuta a perna dele faz isso da media pra curta, e nessa distancia ele derruba.
Tecnicamente falando sabemos oq poderia derrotar o Daguestão mas simplismente precisa só de um cara que des dos 3 anos treine grego romana e boxe como psicopata, e que tenha um pai que parece que saiu do filme creed 2, tipo iva drako que treinou o cara des de pequeno no regime militar.

Outro ponto que temos que entender é que alem de ter esse tipo de vida voltada a isso precisamos de um talento envolvido, lembrem que nem todo treino do mundo da aos lutadores a estrela o dom natural, e o khabib tem dom e tem vida insana de atleta des dos 4 anos.

Só pra finalizar nao to dizendo que o khabib é o maior talento da historia, mas sem duvida foi o talento mais aproveitado que ja se viu. Se AS, Fedor, Jones, Adesanya, Mcgregor e outros tivessem tido essa mesma vida de ser um atleta des dos 5 anos vivendo só pra isso, no meu ver seriam mais foda que ele, pq neles eu vejo muito mais talento natural.

Aí você está descrevendo o próprio Khabib, só que sem a parte do "treinar boxe desde pequeno como um psicopata". De resto, se aplica a ele perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Moicano79 disse:

Só li verdades. Pareceu até que ele fez a leitura da última luta do Khabib contra o Gaethje, quando o americano mudou seu jogo, inclusive a postura, para evitar as quedas do russo.

Essa luta rolaria com 77kg. E não aponto Khabib como favorito não. GSP é tão inteligente quanto, forte igual ou mais forte e é muito mais completo. Em pé o Khabib não acha nada com o GSP. Teria de tentar a queda. Mas da mesma forma, o GSP também pode quedar. E no chão, creio que se equivalham. A maior vantagem do Khabib seria a idade. Seria uma lutaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, O Predestinado disse:

Aí você está descrevendo o próprio Khabib, só que sem a parte do "treinar boxe desde pequeno como um psicopata". De resto, se aplica a ele perfeitamente.

Exato teria que ser alguém como ele porém com alguma arma a mais, e começando um ano antes pq ele começou aos 4 kkkkkkk não que faça a menor diferença.

A maioria das pessoas não entende a mentalidade desse cara e como o corpo dele tem uma resposta diferente a isso, são 27 anos de treinamento, ele nunca pensou em outra coisa e nem sequer tinha lazer pq a religião dele nesse ponto ajudou ele a ser focado.

Então é improvável achar outro desse, até pq na maioria dos locais do mundo oq o pai dele fez é até crime contra menor (porém eu não acho que seja crime estou só falando das leis)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a única luta do Khabib que eu ainda quero assistir. Na boa, Poirier 2, Do Bronx, Chandler, Mcgregor 2, Ferguson, Gaethe 2...Se eu fosse ele jamais iria entrar em conflito com a família e com os próprios valores pra pegar qq lutinha destas, tem coisas que o dinheiro não compra. Contra o GSP seria algo a ser feito de 77 kg e seria algo pra fechar uma era do esporte, algo grandioso, a luta dos sonhos do pai dele. Pai inclusive que conseguiu executar um plano perfeito, diante de toda a complexidade humana, que é treinar um ser humano desde a infância para um objetivo e alcançar o êxito, sem desvio de foco em momento algum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/27/2021 at 7:46 AM, MrCampos disse:

Pra dar jogo tem que colocar o Gsp e o Connor na jaula juntos, e acaba em 4 rounds de crtz.

Khabib esta um nivel acima de todos, lembrem que ele nunca nem sangrou dentro do 8 e dizem que o sangue dele cura covid e cancer, mas ele nunca sangra.

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib de hj atropela o GSP...GSP de antes faz frente pro khabib de hj...money fight nada mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gap seria amarrotado hoje.O Nurma tem uma coisa em que é muito parecido com o Wand no Pride. Os outros lutadores analisavam o jogo é viam um monte de falhas, mas ficavam na frente e tomavam uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/27/2021 at 10:57 AM, MrCampos disse:

Chute na perna eu acho que ia dar errado pq ele luta muito ereto, e o bote dele é rapido, o Edson sabe que levantou a perna caiu, ele tem timing muito eficiente e base muito ereta, entao o adversario que chuta a perna dele faz isso da media pra curta, e nessa distancia ele derruba.
Tecnicamente falando sabemos oq poderia derrotar o Daguestão mas simplismente precisa só de um cara que des dos 3 anos treine grego romana e boxe como psicopata, e que tenha um pai que parece que saiu do filme creed 2, tipo iva drako que treinou o cara des de pequeno no regime militar.

Outro ponto que temos que entender é que alem de ter esse tipo de vida voltada a isso precisamos de um talento envolvido, lembrem que nem todo treino do mundo da aos lutadores a estrela o dom natural, e o khabib tem dom e tem vida insana de atleta des dos 4 anos.

Só pra finalizar nao to dizendo que o khabib é o maior talento da historia, mas sem duvida foi o talento mais aproveitado que ja se viu. Se AS, Fedor, Jones, Adesanya, Mcgregor e outros tivessem tido essa mesma vida de ser um atleta des dos 5 anos vivendo só pra isso, no meu ver seriam mais foda que ele, pq neles eu vejo muito mais talento natural.

Eu usaria sequências com ganchos para evitar que ele desse um bote, sempre terminando com Chutes baixos. Uma tendência do russo ao ser atacado numa blitz é recuar com o tronco arqueado para trás para esconder a cabeça, nessa hora ele não é tão perigoso e aconteceu com o Dustin Poirier e o Michael Johnson. Algumas sequências como as que o Aldo acertou no Uriah Faber seriam o caminho contra ele em pé. O cara só tem que lembrar de não soltar golpes únicos e não dar espaço para ele resetar.
Outro caminho é atacar também o corpo nessas trocas, não só para não ficar previsível mas também para roubar gás que ele tem de sobra. Se em algum momento ele conseguir grudar, o negócio é tentar travar ao máximo no chão e aguardar, porque tentar levantar com ele por cima é complicado e é mais provável que você vá gastar o teu gás e deixar o dele sobrando. Outra coisa a se evitar é colar na grade, ali é onde o jogo dele é efetivo, tanto no clinche quanto no solo.
Pra mim o problema de todo mundo que cai por baixo com ele é tentar sair seguindo o manual, aí todos acabam parando na grade nas mesmas posições que ele já demonstrou ser um mestre lidando com elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora