Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC 257 vende 1,6 milhão de pay-per-views e entra no top 3 da história, diz site

Recommended Posts

UFC 257 vende 1,6 milhão de pay-per-views e entra no top 3 da história, diz site

Ag Fight

Como já havia sido antecipado por Dana White, na coletiva de imprensa pós-show, o UFC 257, realizado no último sábado (23), em Abu Dhabi (EAU), foi um verdadeiro sucesso comercial para a organização. De acordo com o ‘Sports Business Journal’, o evento – que teve em sua luta principal o duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier, vencido pelo americano – vendeu 1,2 milhão de pacotes de transmissão pay-per-view nos Estados Unidos e cerca de 400 mil fora do país.

Caso os números se confirmem, o total de vendas ficaria em 1,6 milhão e daria ao UFC 257 um lugar no top 3 de eventos com maior quantidade de pay-per-views vendidos na história da entidade, ficando atrás somente da edição 229, realizada em outubro de 2018, que vendeu 2,4 milhões de pacotes de transmissão e também contou com a presença do irlandês Conor McGregor como atração principal, ao lado do russo Khabib Nurmagomedov.

Os 1,6 milhão de vendas da edição 257 ainda iguala o número atingido pelo evento de número 202 do Ultimate, que, confirmando o padrão, também teve Conor McGregor como protagonista do show, ao derrotar Nate Diaz, em agosto 2016. A constante participação do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve do UFC nos mais bem-sucedidos cards da franquia prova que, independentemente de ser detentor ou não de um título da liga no momento, o irlandês é o maior astro de seu plantel.

O sucesso do evento realizado no último sábado só não foi maior por conta dos problemas técnicos que impediram que alguns dos compradores do pay-per-view pudessem assistir parte do card principal do UFC 257. O acontecimento, ainda que minimizado pelo presidente da companhia na coletiva pós-show, deve trazer algumas dores de cabeça para os responsáveis pela transmissão, como o ressarcimento de parte do valor pago pelos fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A $imples explicação para acontecer a trilogia 

 

alguém ainda tem dúvidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

A $imples explicação para acontecer a trilogia 

 

alguém ainda tem dúvidas?

Minha única dúvida e se vai valer cinturão ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

A $imples explicação para acontecer a trilogia 

 

alguém ainda tem dúvidas?

A minha única dúvida é que se ocorrer a trilogia em 2021, o McGregor vai tomar outra coça....E ai a galinha vai pro brejo de vez.

Mas também acho que a tendência é a trilogia. Perdendo, deve fechar com o Nate Diaz e se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

A minha única dúvida é que se ocorrer a trilogia em 2021, o McGregor vai tomar outra coça....E ai a galinha vai pro brejo de vez.

Mas também acho que a tendência é a trilogia. Perdendo, deve fechar com o Nate Diaz e se aposentar.

Eu não me surpreendo se em uma nova luta o Conor nocautei. Inclusive ele quase conseguia nessa. Eu odeio ele, mas já aceitei que um cara com seu nível de trocação pode vencer qualquer um.

 

se ele acertar aquela base e a defesa de quedas (ele realmente não esperava e cansou muito com isso). O cara é bom, e acredito que saiba sim se reinventar

resta saber se ainda quer, pq chegou num nível financeiro, de marketing, que as vezes é uma merda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo essa trilogia com o Dustin acontecendo tão cedo, se tivesse sido uma luta parelha, aposto que o UFC marcaria a nega valendo a cinta. 

Acho bem provável que coloquem o Dustin vs Chandler ou Do Bronx.

Conor fazendo a trilogia com o Nate e o vencedor disputando a cinta mais pra frente também me parece plausível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão dar um cara que o jogo é bom pro McGregor para ele parecer super foda de novo e depois revanche valendo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MrCampos disse:

Vão dar um cara que o jogo é bom pro McGregor para ele parecer super foda de novo e depois revanche valendo cinturão.

acho bem provável tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

Eu não me surpreendo se em uma nova luta o Conor nocautei. Inclusive ele quase conseguia nessa. Eu odeio ele, mas já aceitei que um cara com seu nível de trocação pode vencer qualquer um.

 

se ele acertar aquela base e a defesa de quedas (ele realmente não esperava e cansou muito com isso). O cara é bom, e acredito que saiba sim se reinventar

resta saber se ainda quer, pq chegou num nível financeiro, de marketing, que as vezes é uma merda mesmo

Olha Pipo...sei não. A perna da frente é um dos pilares da forma de luta do McGregor. Eu não vejo ele mudando assim tão rápido não.

Eu gosto do McGregor, teve uma carreira genial. Mas honestamente acho que o fim está próximo pra ele. Ele não é, nunca foi e nunca  será um campeão dominante em qualquer  categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso