Entre para seguir isso  
pipo

Till vs Marvin Vettori - CONFIRMADO

Recommended Posts

Nenhum dos 4 citados tem chance contra o Adesanya...Que aliás, já venceu 3 deles...Só falta o  Till que deve perder do Vettori.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Nenhum dos 4 citados tem chance contra o Adesanya...Que aliás, já venceu 3 deles...Só falta o  Till que deve perder do Vettori.

Pra Mim o cara pra vencer o Adesanya sempre foi o Romero

mas pqp. Bicho doido da porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, pipo disse:

Pra Mim o cara pra vencer o Adesanya sempre foi o Romero

mas pqp. Bicho doido da porra

O Romero podia engrossar pro Adesanya...E até dificultou um pouco. Mas deram pro Adesanya e o Romero foi cortado. Dentro dos seus 42 anos na época.Acho que o Romero foi muito bem...

Hoje, na MW, não vejo ninguém pra bater de frente com o Adesanya...Nem na MW  e nem na LHW.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, pipo disse:

Pra Mim o cara pra vencer o Adesanya sempre foi o Romero

mas pqp. Bicho doido da porra

Pipo

Eu acho o Yoel  o cara certo que não venceu ninguém quando precisou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Último Imperador disse:

Pipo

Eu acho o Yoel  o cara certo que não venceu ninguém quando precisou. 

Mas sempre achei ele um lutador foda. Fora da curva. E contra o Whittaker o resultado é bem discutível (e pra mim contra o Borracha ele venceu). Mas essa discussão é passado

 

falei doido pq não entendi até hoje aquela postura dele parado na disputa do cinturao.

mas o Adesanya não tem culpa. Fez o seu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

Mas sempre achei ele um lutador foda. Fora da curva. E contra o Whittaker o resultado é bem discutível (e pra mim contra o Borracha ele venceu). Mas essa discussão é passado

 

falei doido pq não entendi até hoje aquela postura dele parado na disputa do cinturao.

mas o Adesanya não tem culpa. Fez o seu

Concordo com tudo.


E sobre a luta do tópico, torço pro Till, mas não consigo ver favoritismo de nenhum dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Concordo com tudo.


E sobre a luta do tópico, torço pro Till, mas não consigo ver favoritismo de nenhum dos dois.

Tô com vc tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, The Joker disse:

O Romero podia engrossar pro Adesanya...E até dificultou um pouco. Mas deram pro Adesanya e o Romero foi cortado. Dentro dos seus 42 anos na época.Acho que o Romero foi muito bem...

Hoje, na MW, não vejo ninguém pra bater de frente com o Adesanya...Nem na MW  e nem na LHW.

Eu já acho que o Whittaker tem jogo para vencer o Adesanya. Só não pode cometer o mesmo erro da Primeira vez. Quando entrou pra matar o nigeriano.

Tem que fazer uma luta inteligente. Bater e sair como ele faz muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, James Williams disse:

O Till não aguenta o italiano.

Eu já acho o Till levemente favorito. O Vettori é bruto, mas o Till é mais lapidado.

Mas entre os dois, eu acho o Vettori mais indicado para vencer o Adesanya. A luta entre eles foi muito apertada e o italiano tem a energia certa para desancar o Adesanya.

Eu acho o Vettori bem parecido com o Gastelum. Potência, coragem e queixo de aço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu já acho que o Whittaker tem jogo para vencer o Adesanya. Só não pode cometer o mesmo erro da Primeira vez. Quando entrou pra matar o nigeriano.

Tem que fazer uma luta inteligente. Bater e sair como ele faz muito bem.

Tb achava que a estratégia seria sempre essa, mas acho que nesse bater e sair o Adesanya ainda leva vantagem..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Tb achava que a estratégia seria sempre essa, mas acho que nesse bater e sair o Adesanya ainda leva vantagem..

Acho que isso seria jogar no ponto forte do Israel, lutar na distância, batendo e saindo é o forte do Israel. Pra mim o australiano só vence se mesclar muito bem striking com quedas atacando, e quedas como contra golpe quando for atacado, etc. Trocação do australiano é muito supervalorizada. Não acho que faça frente pro Israel não.

 

Já a trocação do Till eu acho subestimada. Só falta volume pra ele, a meu ver., perde muito round por segurar muito os golpes Mas como não conheço o Vettori minimamente, não saberia opinar sobre a luta entre eles.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso