hvalentim

Poirier 'defende' Do Bronx, 'abre mão' de luta por cinturão para brasileiro ter a chance e diz quem quer enfrentar

Recommended Posts

21 horas atrás, gfp disse:

Claramente tá querendo uma luta mais lucrativa.. Mas será q pode ter rolado uma cabreragem de pegar o Chandler agora?? Tipo querendo jogar a bucha pro Charles..

Galera tirou o El Cucuy do jogo mesmo.

Acho que ele ainda tem lenha pra queimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Poirier é foda demais, pqp. Tava achando que o Conor ia vencer, mas quando o Dustin rebocou vibrei pra caralho

Eu estava torcendo loucamente pelo Poirier. Estava até triste vendo o Poirier tomar aquele atraso. Teve um upper de direita que entrou em cheio e o Poirier balançou igual Mortal Kombat esperando o fatality.

Quando veio o nocaute rolou até uma lágrima. O Poirier merece demais. Cara casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Galera tirou o El Cucuy do jogo mesmo.

Acho que ele ainda tem lenha pra queimar.

nesse topo ele vem de 2 derrotas claras. o gaethje perdeu uma clara tbm, mas pro khabib, entõ continua em primeiro lugar no ranking
jogar o chandler já nesse bolo acho meio exagero, mas éo UFC né....aí já viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

2...coloco o Durinho tambem nessa lista..

Concordo...Durinho tá voando. Ele era amigo de escola do RDA inclusive ???. Os alunos tiveram a "sorte" de sair na porrada com RDA e Durinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Concordo...Durinho tá voando. Ele era amigo de escola do RDA inclusive ???. Os alunos tiveram a "sorte" de sair na porrada com RDA e Durinho.

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Silverchair disse:

Tu ainda teria esse link?

Vi num dos videos do sexto round, no youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não  sei depois  do Chardle  ter feito isso.. ate o Pedro Rizzo  dizia que ele iria estranhar a casa uns diziam  que estava velho pro UFC  etc etc.

@pipo @Lucas Timbó @Andrey galera que faz a comparação  boa entre  Bellator  e UFC  o que  acham Patrício  Pitbull deu a entender  que deita o Poirier  pra mim não,mão  por mão  po o cara enfrentou só  pedreira  McGregor  foi uma, Max com volume  absurdo só  top e pedreira.

Calma lá  Pitbull  para de conversar  vai logo pto UFC  e vamos ver se vc é  tudo isso, não  sou hater ou fã. 

É  um lutador  excepcional na parte técnica  boxe top, kickboxing  top, karate não  sei dizer , o resto do jogo pra MMA  que jiu jitsu e wrestling  top completo de verdade inteligente tem uma visão  extraordinária  de luta porem não  sei..precisa ir pra toca dos leões ganhar deles seja na 61 ou 66 ate 70 afinal khabib o rei se aposentou. 

Enfileira Aldo, yan, max e volka e entra  nos tops do goat ou vai ficar munha maior  vitoria foi Chardle. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, siso_ disse:

nesse topo ele vem de 2 derrotas claras. o gaethje perdeu uma clara tbm, mas pro khabib, entõ continua em primeiro lugar no ranking
jogar o chandler já nesse bolo acho meio exagero, mas éo UFC né....aí já viu...

Pro Charles ele ficaria ali um ano e não venceria. O jogo que o  Brasileiro trouxe pra ele era fatal, agora contra o Geathje se ele não inventa de ficar trocando sem intenção alguma de por pra baixo teria chances. 

Vejamos o que vem pra ele no futuro, ainda acho que ele é muito competitivo contra os Top's. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Maracatu disse:

A verdade e a seguinte quem entrar no octagon pra enfrentar o Charles vai entrar cagado...e pra mim tudo correndo dentro da normalidade e Charles esta do em condicoes normais que de todos que estao ai...

É. Esse Charles das últimas lutas tem se mostrado duro demais! Pessoal já vai entrar com o pescoço encolhido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu não  sei depois  do Chardle  ter feito isso.. ate o Pedro Rizzo  dizia que ele iria estranhar a casa uns diziam  que estava velho pro UFC  etc etc.

@pipo @Lucas Timbó @Andrey galera que faz a comparação  boa entre  Bellator  e UFC  o que  acham Patrício  Pitbull deu a entender  que deita o Poirier  pra mim não,mão  por mão  po o cara enfrentou só  pedreira  McGregor  foi uma, Max com volume  absurdo só  top e pedreira.

Calma lá  Pitbull  para de conversar  vai logo pto UFC  e vamos ver se vc é  tudo isso, não  sou hater ou fã. 

É  um lutador  excepcional na parte técnica  boxe top, kickboxing  top, karate não  sei dizer , o resto do jogo pra MMA  que jiu jitsu e wrestling  top completo de verdade inteligente tem uma visão  extraordinária  de luta porem não  sei..precisa ir pra toca dos leões ganhar deles seja na 61 ou 66 ate 70 afinal khabib o rei se aposentou. 

Enfileira Aldo, yan, max e volka e entra  nos tops do goat ou vai ficar munha maior  vitoria foi Chardle. 

Pra mim essa falação é só se promovendo mesmo. Quanto a ir para o UFC o GP do Bellator acabou ficando engessado por muito tempo, tanto que ele ainda vai fazer a semifinal sendo que não tem data definida, provavelmente esse torneio acabe na segunda metade do ano. Além disse tem que ver a questão contratual e tal. Agora se ele vencer o GP e o Chander se tornar campeão do UFC vai criar uma narrativa no mínimo interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu não  sei depois  do Chardle  ter feito isso.. ate o Pedro Rizzo  dizia que ele iria estranhar a casa uns diziam  que estava velho pro UFC  etc etc.

@pipo @Lucas Timbó @Andrey galera que faz a comparação  boa entre  Bellator  e UFC  o que  acham Patrício  Pitbull deu a entender  que deita o Poirier  pra mim não,mão  por mão  po o cara enfrentou só  pedreira  McGregor  foi uma, Max com volume  absurdo só  top e pedreira.

Calma lá  Pitbull  para de conversar  vai logo pto UFC  e vamos ver se vc é  tudo isso, não  sou hater ou fã. 

É  um lutador  excepcional na parte técnica  boxe top, kickboxing  top, karate não  sei dizer , o resto do jogo pra MMA  que jiu jitsu e wrestling  top completo de verdade inteligente tem uma visão  extraordinária  de luta porem não  sei..precisa ir pra toca dos leões ganhar deles seja na 61 ou 66 ate 70 afinal khabib o rei se aposentou. 

Enfileira Aldo, yan, max e volka e entra  nos tops do goat ou vai ficar munha maior  vitoria foi Chardle. 

Eu acho que ele faz frente aos tops do UFC peso pena, nos leves não acredito que seria campeão.

 

Mas esse papinho dele eu creio que seja pra fazer barulho, até pq a maior vitória da carreira dele foi em cima do Chandler e pelo fato da obviedade de que o UFC não vai fazer esse cruzamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Andrey said:

Eu acho que ele faz frente aos tops do UFC peso pena, nos leves não acredito que seria campeão.

 

Mas esse papinho dele eu creio que seja pra fazer barulho, até pq a maior vitória da carreira dele foi em cima do Chandler e pelo fato da obviedade de que o UFC não vai fazer esse cruzamento.

Também acho, ele é um peso galo natural, até pro pena do UFC que tem monstros como Hollaway, Kattar, Zabit ele fica pequeno, leve pra mim é loucura.

Acho que nos penas e no galo ele tem grandes chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Também acho, ele é um peso galo natural, até pro pena do UFC que tem monstros como Hollaway, Kattar, Zabit ele fica pequeno, leve pra mim é loucura.

Acho que nos penas e no galo ele tem grandes chances.

Concordamos.

 

Mas é difícil avaliar bem ele por causa dda maioria dos adversários que ele luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Andrey disse:

Concordamos.

 

Mas é difícil avaliar bem ele por causa dda maioria dos adversários que ele luta.

Exatamente  dificil avaliar o pitbull  assim tecnicamente  ele é  excelente. 

Derrotou  diversos adversarios Pat Cyrran,Strass, muito  bons ms UFC  é  uf UFC   c vai e tem Max José  Aldo,Ortega,Pettis .

Vc vai Volka,Zumbi,Aldo,Max etc.

Vc pega Porier , Max,McGregor  , Pettis, Eddie Alvarez etc 

Aldo, Faber,Zumbi, Chad, Frank Edgar etc fora as derrotas desses caras foram pra monstros sagrados.

Ai Pitbull fala meu irmão  toca em Poirier pera ne...Patricky né  nem campeão  lá..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monte de gente aqui dizendo que o Poirier quer uma luta lucrativa, OK, mas eu prefiro focar na coerência dele qdo diz que o Chandler chegou agora e ganhou apenas 1 luta no UFC e ainda contra o Hooker 8° colocado, e mencionou que faz muito mais sentido o Charles que é atualmente 3° no ranking e vindo de váriasssssss vitórias seguidas no UfC lutar pelo cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora