pipo

Conor “ Quando eu vi o Thiago Alves no corner, eu sabia o que me esperava. Ele ia tentar ganhar na base do chute baixo.”

Recommended Posts

11 horas atrás, Pride Event disse:

2

defesa de quedas fraca e ele gasta mto energia no processo de defender quedas.

3. Além de gastar energia ( reparem na respiração dele no intervalo dos rounds nesta última luta) ele perde o punch, isto aliado aos chutes que entraram e minaram a movimentação dele foi a kriptonita dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/27/2021 at 1:41 AM, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vi a luta dele contra o Alvarez e putz nego fala caminhou prp lado errado mas que apresentação  golpes  precisos tirpu pra leigo.

Avarez tentou tudo chutar, quedar etc o que vc disse foi pura  verdade  perdeu? E dai apaga nada ele é  uma lenda.

Venceu tops deu show ate brigam pra saber se é  do boxe ou shotokan.

Eu gosto dele ? Não. 

Mas tenho que admitir  que não  é  fácil  fazer isso 

Eu respeito a molecada do forum, eles tem uma visão mais passional e tal.

Essa fase meio q já passou pra mim, hj eu dou maior valor ao esforço alheio, ao trampo do cara e tudo mais.

Uma vez eu vi uma entrevista do vocalista do Slipknot e perguntaram p ele o que ele achava do Justin Bieber. Era aquela pergunta pra um cara do heavy metal descer a lenha num garoto q faz musica teen pras menininhas.

E aí ele disse que tinha maior respeito pelo Bieber pq ele sabia como era a vida de artista e o quão duro era esse trabalho e o muleque muito novo estaria abrindo mão de muita coisa pra viver pros fãs. Tipo q tudo era regrado e isso é foda pra todo mundo, imagina pra um garoto da idade dele.

Po, isso mexeu comigo. Tú vai na rua e vê o suor da galera pra ter o que comer, vira pro lado e ver um cara passando num belo carro e pensa "Que vida fácil".. Porra nenhuma, ninguém sabe o que o cara passou ou passa.

Quase não dormi depois da luta do McGreggor com Aldo, fiquei puto e pilhado. Não acreditava naquilo. Torcia contra até entender que essa merda de UFC só era interessante pq ainda havia um McGreggor pra movimentar o business como ele gosta de chamar. Pq um Aldo não faz isso. Se tranca na N União e só sai pra lutar.

Vejo a galera falando do Borrachinha. Acho sacanagem isso. Maluco é top da categoria, queira ou não.

Tem deficiencia tecnica? é burro? gosta do espelho? faz escolhas erradas? Cara quem não faz. O que não dá pra discutir é o tanto que esse cara deve ter se esforçado pra chegar onde chegou e aí uma galera vem desmerecer o maluco só pq ele é saradinho, gosta do Bolsonaro ou sei lá o que..

 

Hj to chatão, foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

Eu respeito a molecada do forum, eles tem uma visão mais passional e tal.

Essa fase meio q já passou pra mim, hj eu dou maior valor ao esforço alheio, ao trampo do cara e tudo mais.

Uma vez eu vi uma entrevista do vocalista do Slipknot e perguntaram p ele o que ele achava do Justin Bieber. Era aquela pergunta pra um cara do heavy metal descer a lenha num garoto q faz musica teen pras menininhas.

E aí ele disse que tinha maior respeito pelo Bieber pq ele sabia como era a vida de artista e o quão duro era esse trabalho e o muleque muito novo estaria abrindo mão de muita coisa pra viver pros fãs. Tipo q tudo era regrado e isso é foda pra todo mundo, imagina pra um garoto da idade dele.

Po, isso mexeu comigo. Tú vai na rua e vê o suor da galera pra ter o que comer, vira pro lado e ver um cara passando num belo carro e pensa "Que vida fácil".. Porra nenhuma, ninguém sabe o que o cara passou ou passa.

Quase não dormi depois da luta do McGreggor com Aldo, fiquei puto e pilhado. Não acreditava naquilo. Torcia contra até entender que essa merda de UFC só era interessante pq ainda havia um McGreggor pra movimentar o business como ele gosta de chamar. Pq um Aldo não faz isso. Se tranca na N União e só sai pra lutar.

Vejo a galera falando do Borrachinha. Acho sacanagem isso. Maluco é top da categoria, queira ou não.

Tem deficiencia tecnica? é burro? gosta do espelho? faz escolhas erradas? Cara quem não faz. O que não dá pra discutir é o tanto que esse cara deve ter se esforçado pra chegar onde chegou e aí uma galera vem desmerecer o maluco só pq ele é saradinho, gosta do Bolsonaro ou sei lá o que..

 

Hj to chatão, foi mal.

Rpz aqui a gente fala bobagem demais eu sou o rei só  ver o tanto de suspensão  que tenho..relaxa.

Enfim ba vida  não  existe  formula mágica  descobrir  isso por agora tem o caminho facil pra um ou outro e ppr ai vai.

Anderson berinja foi cecsr a lutar com 24 anos isso a treinar estreio seu lá  com.25 pu 26 tarde e hj ta no UFC. 

Bulldoguinho maluco  vendia suplemento dois anps de MMA  foi pro tuf inicoante total aos 25 anos  e hj ta np UFC  acreditou  foi pro eua treina  com Cejudo  e ta lá. 

São  tops não? Mas realizaram. 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2021 at 4:57 PM, smd disse:

Sem mimimi... Relatou a experiência e o aprendizado. E afirmou que vai voltar.

Não é a toa que o Irlanda é um monstro de marketing.

Lutador inteligente.

 

Forçou, hein...

Conor McGregor fazendo trash talk: marketing puro, tá só usando de artifício pra promover sua carreira, muito inteligente;

Conor McGregor sendo humilde, e reconhecendo a vitória do oponente: monstro do marketing, muito malandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2021 at 2:30 PM, MMAniako disse:

Não vejo o irlanda de 32 pra 33 anos mudando o jogo, sem comprometer a performance. O jogo dele é isso aee que vimos ontem e viamos em outras lutas.

 

Alistair Overeem mudou, e só evoluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Alistair Overeem mudou, e só evoluiu.

verdade rapha. mas peso pesado tem mais longevidade no esporte. peso leve depois dos 35 ja é declinio.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Pride Event said:

verdade rapha. mas peso pesado tem mais longevidade no esporte. peso leve depois dos 35 ja é declinio.

Interessante... E um fato.   Pq disso ? Tendo em vista que a pancada nos pesado e infinitamente mais brutal.   Vide oliniky,  alistar,  arlovisk,  cigano , etc... Tudo com quilometragem altíssima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

Interessante... E um fato.   Pq disso ? Tendo em vista que a pancada nos pesado e infinitamente mais brutal.   Vide oliniky,  alistar,  arlovisk,  cigano , etc... Tudo com quilometragem altíssima 

exatamente eu nao sei. mas desconfio que é pq nos pesados é tudo mais lento e mta coisa é resolvida na base da força bruta mesmo. entao nao requer tanta performance e refinamento como os pesos mais baixos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Pride Event disse:

exatamente eu nao sei. mas desconfio que é pq nos pesados é tudo mais lento e mta coisa é resolvida na base da força bruta mesmo. entao nao requer tanta performance e refinamento como os pesos mais baixos...

bom ponto. tanto q o cigano q dependia de um jogo mais veloz pra entrar e sair golpeando está num declínio enorme por conta da perda de velocidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/28/2021 at 4:10 AM, Raphael Rezende disse:

Alistair Overeem mudou, e só evoluiu.

E foi Campeão de que qdo mudou? então não deu certo.

A "evolução" dele serviu apenas para ficar com um corte igual do coringa na boca... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/28/2021 at 4:10 AM, Raphael Rezende disse:

Alistair Overeem mudou, e só evoluiu.

"Evolução" Overeem = parou de ir pra cima igual boi bravo qdo vê alguém de vermelho...rss

Fora isso não mudou em mais nada de significativo o seu jogo, tanto que essa "evolução" não fez dele Campeão, pelo contrário tomou um soco de um lutador mediano que ficou com a boca igual do coringa...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MMAniako disse:

"Evolução" Overeem = parou de ir pra cima igual boi bravo qdo vê alguém de vermelho...rss

Fora isso não mudou em mais nada de significativo o seu jogo, tanto que essa "evolução" não fez dele Campeão, pelo contrário tomou um soco de um lutador mediano que ficou com a boca igual do coringa...kkkk

Se tu achas que a evolução dele resume-se a isso, paro por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora