pipo

Conor “ Quando eu vi o Thiago Alves no corner, eu sabia o que me esperava. Ele ia tentar ganhar na base do chute baixo.”

Recommended Posts

11 horas atrás, João P disse:

Vou até rever a luta depois mas aquela base do Conor sempre se expôs muito para os chutes mesmo, o ponto é que ele sempre impôs o jogo dele em pé, entrava no psicológico dos adversários e ia crescendo até o nocaute, fora na luta contra o Khabib e a primeira contra o Diaz que aí foi o ponto fraco mesmo do chão. Poirier foi perfeito, estratégico e na primeira blitz que conseguiu impor nocauteou. Agora resta saber o que eles vão fazer com o Poirier, Gaethe, Chandler e o Charles. McGregor pra mim vai tentar a luta com o Paquiao e n deve voltar este ano para o UFC, Hooker e Fergunson foram pra escanteio, tem o RDA tbm chegando na divisão...e que divisão, disparada a melhor do evento.

Verdade, essa categoria promete...

Agora pela forma que o Chandler venceu passou na frente de muitos. Não duvido que coloquem ele pra disputar a cinta com o Poirier.

E serviria de "castigo" ao Charles por ter recusado lutar com o Chandler, o careca odeia isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, smd disse:

Sem mimimi... Relatou a experiência e o aprendizado. E afirmou que vai voltar.

Não é a toa que o Irlanda é um monstro de marketing.

Lutador inteligente.

 

Uuuuuuaaaaaauuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Dudu show disse:

Galera não pensa que chutar baixo abre caminho para a mira laser que o Connor tem na mão entrar em contragolpe. Tem que ser um jogo executado de maneira perfeita... não é qualquer um que vai chutar o Connor o tempo todo sem receber um golpe reto na ponta do queixo.

Assim irmão  ninguém  ta falando qye receita so Conir era fácil  não  o bicho é  um craque  e pra mim ganhou  o primeiro  round e lutou bem o problema  é  que Poiroer sempre foi um craque nível  alto mesmo, e conseguiu fazer o que ninguém  fez que foi lutar MMA  e surpreender  o Conor  .

Tipo Ngannou  tem receita  tem manter  a distância  e chutar é  fácil?

Movimentação e boxe é  fácil  ?

Quedar e fazer jiu jitsu  Miocic quedou porem quase morreu  .

Jairzinho kickboxing  e overrem eximio trocador tentaram distância  ..

Cigano quer era um boxer..

Wrestling  Cain  tentou imprimir o ritmo a besta o aposentou..

Então todo mundo tem seu jogo porem i chutes  baixos a depender não  explorado  as vezes. 

Khabib é  um cara que vc bloquea a queda  e movimenta  e coloca boxe nele.

É fácil?

Não  Chardle  vi uma luta  dele nestante cara realmente  rm teoria tem jogo pro khabib wrrstling  muito boa trocacao  e msos pesadas.

Pitbull ganhou  de um top realmente. 

Mas fazer com khabib já  não  sei eu acho que não  achava que McGregor  derrotaria o Poirier  errei feio.

Essa lura dimuiu o Conor em nada talvez aconteceu  o efeito Jpse Aldo  milionário  ricp, treininho de boxe na manutenção  manopla  e tal falta uns 40 dias um aperto  aqui e ali e pronto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim irmão  ninguém  ta falando qye receita so Conir era fácil  não  o bicho é  um craque  e pra mim ganhou  o primeiro  round e lutou bem o problema  é  que Poiroer sempre foi um craque nível  alto mesmo, e conseguiu fazer o que ninguém  fez que foi lutar MMA  e surpreender  o Conor  .

Tipo Ngannou  tem receita  tem manter  a distância  e chutar é  fácil?

Movimentação e boxe é  fácil  ?

Quedar e fazer jiu jitsu  Miocic quedou porem quase morreu  .

Jairzinho kickboxing  e overrem eximio trocador tentaram distância  ..

Cigano quer era um boxer..

Wrestling  Cain  tentou imprimir o ritmo a besta o aposentou..

Então todo mundo tem seu jogo porem i chutes  baixos a depender não  explorado  as vezes. 

Khabib é  um cara que vc bloquea a queda  e movimenta  e coloca boxe nele.

É fácil?

Não  Chardle  vi uma luta  dele nestante cara realmente  rm teoria tem jogo pro khabib wrrstling  muito boa trocacao  e msos pesadas.

Pitbull ganhou  de um top realmente. 

Mas fazer com khabib já  não  sei eu acho que não  achava que McGregor  derrotaria o Poirier  errei feio.

Essa lura dimuiu o Conor em nada talvez aconteceu  o efeito Jpse Aldo  milionário  ricp, treininho de boxe na manutenção  manopla  e tal falta uns 40 dias um aperto  aqui e ali e pronto

 

Entendo seu ponto de vista. Eu ainda acho que o melhor jogo para ganhar do Connor é grampear e quedar. Chutar abriu mais uma possibilidade, mas como falei, tem que fazer com maestria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/24/2021 at 5:06 PM, Pride Event disse:

mas ele usou tb. disse que estava mto tempo sem lutar e isso atrapalhou ele...

Mas a inatividade é um fato que prejudica qualquer atleta, não vejo isso como uma desculpa. Saiu mais como um comentário.

Diferente das inúmeras desculpas do "manual nogueira".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Estranho essa lucidez do Irlanda

Opinião minha...

Lucidez de quem não precisa mais se preocupar com um boleto pra pagar pro resto da vida. De quem já cravou o nome da história do esporte e não precisa vencer mais ninguém.

Não sou fã do Connor, torci pro Poirier mas a realidade é essa. O cara já fez história, coisa que muitos outros com resultados melhores jamais conseguiriam como o próprio Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucão, disse:

Mas a inatividade é um fato que prejudica qualquer atleta, não vejo isso como uma desculpa. Saiu mais como um comentário.

Diferente das inúmeras desculpas do "manual nogueira".

Vários lutadores ficam um ano sem lutar, desculpa sim.

 

Sem falar que não luta mais pq não quer.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silverchair disse:

Opinião minha...

Lucidez de quem não precisa mais se preocupar com um boleto pra pagar pro resto da vida. De quem já cravou o nome da história do esporte e não precisa vencer mais ninguém.

Não sou fã do Connor, torci pro Poirier mas a realidade é essa. O cara já fez história, coisa que muitos outros com resultados melhores jamais conseguiriam como o próprio Khabib.

Rpz vi a luta dele contra o Alvarez e putz nego fala caminhou prp lado errado mas que apresentação  golpes  precisos tirpu pra leigo.

Avarez tentou tudo chutar, quedar etc o que vc disse foi pura  verdade  perdeu? E dai apaga nada ele é  uma lenda.

Venceu tops deu show ate brigam pra saber se é  do boxe ou shotokan.

Eu gosto dele ? Não. 

Mas tenho que admitir  que não  é  fácil  fazer isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas se o Aldo conseguiria manter a estratégia dos chutes baixos e se realmente teria o mesmo êxito que o Poirier.

1° Existe uma diferença física (principalmente a envergadura) grande de entre ele e o Connor.

2° Aldo é destro então seus chutes seriam na parte interior da perna do Gregor.(Como não pratico nenhuma arte não sei dizer se teria a mesma eficácia)

3° Para ter êxito com os chutes baixos Poirier precisou demonstrar um queixo de "Diamante" absorveu muitas bombas do Gregor inclusive sua maior arma o direto de esquerda que já fez tantas vítimas,

Dito isso alguém teria dúvidas que o queixo do Aldo seria tocado pelo Gregor? Aldo conseguiria absorver os golpes do Gregor? Eu acredito que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lucão, disse:

Mas a inatividade é um fato que prejudica qualquer atleta, não vejo isso como uma desculpa. Saiu mais como um comentário.

Diferente das inúmeras desculpas do "manual nogueira".

cara teve luta o ano inteiro com covid ai...era melhor nao usar essa de inatividade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/01/2021 at 11:09 PM, Dudu show disse:

Entendo seu ponto de vista. Eu ainda acho que o melhor jogo para ganhar do Connor é grampear e quedar. Chutar abriu mais uma possibilidade, mas como falei, tem que fazer com maestria!

2

defesa de quedas fraca e ele gasta mto energia no processo de defender quedas.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Tenho minhas dúvidas se o Aldo conseguiria manter a estratégia dos chutes baixos e se realmente teria o mesmo êxito que o Poirier.

1° Existe uma diferença física (principalmente a envergadura) grande de entre ele e o Connor.

2° Aldo é destro então seus chutes seriam na parte interior da perna do Gregor.(Como não pratico nenhuma arte não sei dizer se teria a mesma eficácia)

3° Para ter êxito com os chutes baixos Poirier precisou demonstrar um queixo de "Diamante" absorveu muitas bombas do Gregor inclusive sua maior arma o direto de esquerda que já fez tantas vítimas,

Dito isso alguém teria dúvidas que o queixo do Aldo seria tocado pelo Gregor? Aldo conseguiria absorver os golpes do Gregor? Eu acredito que não.

Bom pra mim aldo provou quw não  esse lutador  de MMA  que nos achávamos  que ele era.

O chão mostrado nas últimas  assim nada demais  @Valderazzi semprr disse isso dele.

Nunca vi ele se propor a fazer determinado  jogo diferente  de ser um stricker que defende queda.

Ele tinha ferramentas  pra fazer isso?

Cara sim mais Poirier é  forte demais aguenta o castigo  diferente  de Aldo que balançou  com mão  mais leve que a do Conor  não  acho que aldo foi burro  não. 

Acho que Porier  é  um lutador  de MMA  melhor  Aldo  aforma categoricamente  em entrevistas  recentes treinava  kickboxing  um mês  no ano pra luta ele poderia  ou era melhor americano  mas ele parou e o esporte  evoluiu.

Aconteceu  o mesmo  com McGregor  e digo uma coisa se não  mudar sera derrotado  mais vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora