Lonely

PBP - UFC 257 - Poirier x McGregor

Recommended Posts

...ao meu ver Rountree levou, mas parece que acabou o gás e ele meio que deixou pros juízes......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marangoni disse:

foi nada, o cara procurou a luta o tempo inteiro

 

Quase foi nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, negolpo disse:

Q garfo heim

Não diria garfo pq foi parelha, mas vi vitória do Khalil tb

Editado por Roy Munson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Lonely disse:

Eu poderia tranquilamente assinar o Combate, mas com aquela equipe a chance é 0. É difícil demaia trocar Joe Rogan e Daniel Cormier por esse pessoal do Combate, na boa.

É covardia comparar essa dupla ou Bisping e o Anick (acho que é  esse o nome ) com o pessoal do Combate! 

15 minutos atrás, Andrey disse:

Eu também, mas como estou na casa de praia da família e no Brasil, não tive escolha.

 

 

Tem uns três anos eu pensei em assinar outra vez ,mas tinha que comprar um pacote com canais que eu nunca ia assistir, desisti de vez deles !

Nem acompanho mais como antes  e pagar por um serviço merda não  vale a pena !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu me nego a pagar o Combate por um serviço tão  ruim quanto eles oferecem, o cara errar  a pronúncia do nome do lutador é  o de menos, puxam  o saco descaradamente pra alguns e os comentários são rasos na maioria,  e narração do Rhodes é  de doer ,quando  assinava eu assistia no mudo! 

Tem que enviar mensagem passando estas informações que canal realmente peca em tudo, principalmente os comentaristas, e dizer que assistem o canal no mute, kkkkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, negolpo disse:

Quase foi nocauteado

Sim, no segundo round. Mas foi melhor na maior parte do primeiro e foi indiscutível melhor no round final. Achei que seria split mas não dá para dizer que foi um garfo. O Rountree que deu mole em achar que estava com a luta ganha. Deu um golpe bom no terceiro e nem se deu conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jorgequebraqueixo disse:

Tem que enviar mensagem passando estas informações que canal realmente peca em tudo, principalmente os comentaristas, e dizer que assistem o canal no mute, kkkkk.

 

Tem a opção do áudio original, assistir com o áudio do Combate é impossível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jorgequebraqueixo disse:

Tem que enviar mensagem passando estas informações que canal realmente peca em tudo, principalmente os comentaristas, e dizer que assistem o canal no mute, kkkkk.

 

Na época reclamei várias vezes ,em vão  ,no máximo diziam que minha mensagem era importante pra eles e  blá, blá, blá. ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Maracatu disse:

Parece que o careca nao intimidou nosso querido haker

Ele mesmo disse que só  quer pegar alguns, que sabe que é  impossível  acabar  com a pirataria! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

É covardia comparar essa dupla ou Bisping e o Anick (acho que é  esse o nome ) com o pessoal do Combate! 

Tem uns três anos eu pensei em assinar outra vez ,mas tinha que comprar um pacote com canais que eu nunca ia assistir, desisti de vez deles !

Nem acompanho mais como antes  e pagar por um serviço merda não  vale a pena !

O Combate era muito bom na Época do Sérgio Maurício, Joinha, Paulo Borracha...como hoje o UFC virou uma atração "pra família", eles meio que deixaram as análises técnicas de lado para focar no entretenimento, é mais atraente pro público leigo. Reparem que até o Luciano Andrade tem perdido espaço.  O Carlao Barreto até que é bom, mas cada comentário dele dura um round inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora