Marangoni 0 Posted January 24, 2021 4 minutos atrás, Eder Jofre55 disse: http://crackstreams.is/mmastreams/watch-ufc-257-poirier-vs-mcgregor/ Este funcionou, valeu irmão! Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted January 24, 2021 Agora, Marangoni disse: Este funcionou, valeu irmão! Tmj Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted January 24, 2021 Aparece escrito " 4 das ultimas 5 lutas vencidas por nocaute" Leitura do minotauro '" das 4 últimas lutas ele venceu 5 por nocaute" Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted January 24, 2021 Eu me nego a pagar o Combate por um serviço tão ruim quanto eles oferecem, o cara errar a pronúncia do nome do lutador é o de menos, puxam o saco descaradamente pra alguns e os comentários são rasos na maioria, e narração do Rhodes é de doer ,quando assinava eu assistia no mudo! Share this post Link to post Share on other sites
Aymoré 0 Posted January 24, 2021 Um bom amigo pode passar um bom link? Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted January 24, 2021 3 minutos atrás, Eder Jofre55 disse: Eu me nego a pagar o Combate por um serviço tão ruim quanto eles oferecem, o cara errar a pronúncia do nome do lutador é o de menos, puxam o saco descaradamente pra alguns e os comentários são rasos na maioria, e narração do Rhodes é de doer ,quando assinava eu assistia no mudo! Eu poderia tranquilamente assinar o Combate, mas com aquela equipe a chance é 0. É difícil demaia trocar Joe Rogan e Daniel Cormier por esse pessoal do Combate, na boa. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted January 24, 2021 2 minutos atrás, Eder Jofre55 disse: Eu me nego a pagar o Combate por um serviço tão ruim quanto eles oferecem, o cara errar a pronúncia do nome do lutador é o de menos, puxam o saco descaradamente pra alguns e os comentários são rasos na maioria, e narração do Rhodes é de doer ,quando assinava eu assistia no mudo! Eu também, mas como estou na casa de praia da família e no Brasil, não tive escolha. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted January 24, 2021 20 minutos atrás, Lonely disse: Eu poderia tranquilamente assinar o Combate, mas com aquela equipe a chance é 0. É difícil demaia trocar Joe Rogan e Daniel Cormier por esse pessoal do Combate, na boa. Eu queria também...mas não sei falar nem entender inglês kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted January 24, 2021 Se o rountree jr tivesse gas, seria top 10 dessa categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted January 24, 2021 Obrigado pelos links. Aqui só está funcionando o crack streams. Espero que ele dê conta da luta principal Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 24, 2021 (edited) https://nhl.freestreams-live1.com/ufc/ Mais um link aí Edited January 24, 2021 by afterforever Share this post Link to post Share on other sites
Marangoni 0 Posted January 24, 2021 Este funcionou, o camarada q postou aí. http://crackstreams.is/mmastreams/watch-ufc-257-poirier-vs-mcgregor/ Share this post Link to post Share on other sites
Marangoni 0 Posted January 24, 2021 Agora, negolpo disse: Q garfo heim foi nada, o cara procurou a luta o tempo inteiro Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted January 24, 2021 2 minutos atrás, Loucus disse: Obrigado pelos links. Aqui só está funcionando o crack streams. Espero que ele dê conta da luta principal Tá precisando criar login? Sempre assisti e dessa vez tá pedindo criação de login Share this post Link to post Share on other sites