Lonely

PBP - UFC 257 - Poirier x McGregor

Recommended Posts

Aparece escrito " 4 das ultimas 5 lutas vencidas por nocaute"

Leitura do minotauro 

'" das 4 últimas lutas ele venceu 5 por nocaute"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me nego a pagar o Combate por um serviço tão  ruim quanto eles oferecem, o cara errar  a pronúncia do nome do lutador é  o de menos, puxam  o saco descaradamente pra alguns e os comentários são rasos na maioria,  e narração do Rhodes é  de doer ,quando  assinava eu assistia no mudo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu me nego a pagar o Combate por um serviço tão  ruim quanto eles oferecem, o cara errar  a pronúncia do nome do lutador é  o de menos, puxam  o saco descaradamente pra alguns e os comentários são rasos na maioria,  e narração do Rhodes é  de doer ,quando  assinava eu assistia no mudo! 

Eu poderia tranquilamente assinar o Combate, mas com aquela equipe a chance é 0. É difícil demaia trocar Joe Rogan e Daniel Cormier por esse pessoal do Combate, na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu me nego a pagar o Combate por um serviço tão  ruim quanto eles oferecem, o cara errar  a pronúncia do nome do lutador é  o de menos, puxam  o saco descaradamente pra alguns e os comentários são rasos na maioria,  e narração do Rhodes é  de doer ,quando  assinava eu assistia no mudo! 

Eu também, mas como estou na casa de praia da família e no Brasil, não tive escolha.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Lonely disse:

Eu poderia tranquilamente assinar o Combate, mas com aquela equipe a chance é 0. É difícil demaia trocar Joe Rogan e Daniel Cormier por esse pessoal do Combate, na boa.

Eu queria também...mas não sei falar nem entender inglês kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos links. Aqui só está funcionando o crack streams. Espero que ele dê conta da luta principal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Loucus disse:

Obrigado pelos links. Aqui só está funcionando o crack streams. Espero que ele dê conta da luta principal

Tá precisando criar login? Sempre assisti e dessa vez tá pedindo criação de login

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora