Lonely

PBP - UFC 257 - Poirier x McGregor

Recommended Posts

5 minutos atrás, Elton Brasil disse:

ele tá com cara de véi 

Pior que na entrevista pré luta quando ele apareceu de óculos estava parecendo um Enéias de barba ruiva. Tempo chega pra todo mundo mas nem acho que foi esse o caso dele. Ele está fora das lutas complicadas desde que enfrentou o Khabib. E os caras estão lá se lapidando no topo. Não dá para achar que vai entrar lá e encontrar o mesmo cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jemoliveira disse:

Nessa estrategia o porier balancou umas duas vezes

É o risco que corre, porém a partir dos 3 min do segundo round o Connor já estav bem mais lento, no final do primeiro ja estava em equilibrio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não concordo. Connor venceu o primeiro round e vinha vencendo o segundo. 

Estava melhor na luta. Bom que o Poirier tem resistência. Ele tomou duas bombas ali. Balançou e não caiu

Concordo com vc, pra mim ele levou atraso no primeiro e ficou claro que o excesso de confiança dele quando ficou na grade foi o que enterrou ele.......se tiver uma terceira eu vou de Connor, não podemos negar que a precisão dele e potência nos golpes é muito fora da curva.....numa terceira luta, muito provavelmente não vai vacilar desse jeito mesmo quando estiver nas grades, será mais cuidadoso e vai se fechar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rucci disse:

Connor tá há uns 3 anos evitando pegar os tops dessa categoria. Isso foi um choque de realidade. Poirier nessa categoria é outro animal.

Onde eu assino embaixo tudo o que vc escreveu? rss

E eu acrescentaria que o Dana White está desde que ele (irlanda) estreou no UFC colocando lutadores "na medida certa" pra ele lutar... Eu diria que acabou a fase de lutadores "na medida certa", CHOQUE DE REALIDADE agora... Conor McGregor é isto aeee minha gente!!! Toma 2 socos bem dados no queixo pede água caindo no chão alá Chael Sonnen/Brock Lesnar pedindo no chão pelo amor de Deus para o juiz acabar a luta, pra não ficar com a face bagunçada heheh

E digo mais hein, se o Dana White não tivesse fudid... o Aldo e dado a revanche imediata, o Aldo fazendo uma luta estratégica igual o Poirier fez hj, comeria o irlanda com farinha na revanche tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lonely disse:

Conor é bilionário, deve nem treinar direito mais. Só pensa em grana. Para pegar um desses caras tem que tá com sangue nos olhos.

ah não.... peraí!!!

a vdd é que ele sempre escolheu seus adversários a dedo... e hj não deu certo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz com a vitória do Poirier ele merece espero que demore essa trilogia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Concordo com vc, pra mim ele levou atraso no primeiro e ficou claro que o excesso de confiança dele quando ficou na grade foi o que enterrou ele.......se tiver uma terceira eu vou de Connor, não podemos negar que a precisão dele e potência nos golpes é muito fora da curva.....numa terceira luta, muito provavelmente não vai vacilar desse jeito mesmo quando estiver nas grades, será mais cuidadoso e vai se fechar mais.

Connor nao ganha de nenhum top 3 dos leves...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Porrier e um Cara duro de nocautear nessa categoria...ele continua bem consciente mesmo quando fica encurralado...vide a Luta com o Justin, hj foi a mesma coisa ele tomava de esquerda e chutava embaixo...ele e o tipo do lutador que vc tem que partir pra finalizacao...trocar com ele tem que ter muito gas e queixo...

Ou estar com tempo de luta e velocidade absurda ( vide o Jhonson naquela noite abençoada dele ). Mas o que vai se conseguir será um TKO porque nocautear o diamante nessa categoria também acho dificil. 

Talvez em ritmo o Connor tivesse melhor sorte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raio imortal disse:

ah não.... peraí!!!

a vdd é que ele sempre escolheu seus adversários a dedo... e hj não deu certo!!!

sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Concordo com vc, pra mim ele levou atraso no primeiro e ficou claro que o excesso de confiança dele quando ficou na grade foi o que enterrou ele.......se tiver uma terceira eu vou de Connor, não podemos negar que a precisão dele e potência nos golpes é muito fora da curva.....numa terceira luta, muito provavelmente não vai vacilar desse jeito mesmo quando estiver nas grades, será mais cuidadoso e vai se fechar mais.

ele tem mão p deitar qqr um... mas o problema dele nas derrotas é físico o gás dele não é alto nível e caras como o poirier khabib e Gaethje por exemplo, são lutadores que a luta vai correndo e eles vão aumentando a intensidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chupaaaaaa essa mangaaaa UFC, PVT e quem mais quiser...

tirou foi pra nada e eu disse que o Poirier iria vencer bem. Connor estagnou enquanto que Poirier evoluiu muito e lutou com os mais duros... enquanto Connor fazia lutas "amistosas" e achei que o juiz parou foi rápido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

Boa noite

Já aposentaram o Conor né

Falta colocar o poirer como melhor do mundo... Calma né. Vamos ver o Conor com pé no chão e poirer disputando o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor Conor ir lutar com o Youtuber que desafiou ele, última chance de ganhar uma grana e ganhar. Só tem pedreira pra ele no topo dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos nós sabemos do gas ruim do connor. e mesmo assim quis ficar no clinch... fiquei bem supreso com essa atitude. sabia que ia acabar sentando na graxa com aquilo ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora