Lonely

PBP - UFC 257 - Poirier x McGregor

Recommended Posts

13 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

McGregor estava lutando bem, boxe em dia, principalmente seus golpes em linha reta estavam atingindo o alvo, primeiro round foi um sucesso, o problema foi que o Poirier achou uma forma de acabar com o irlandês em pé, os chutes na panturrilha. É incrível como poucos chutes ali matam a perna do adversário e acabam com sua movimentação, aí depois disso o americano comeu o Conor com farinha. Não fiquei surpreso com essa vitória, Poirier não é o mesmo lutador de 2014, evoluiu muito, está mais maduro e vem num período de atividade MUITO maior do que o McGregor desde 2017.

Agora, a surpresa para mim foi o Chandler, não esperava uma vitória dele contra o Hooker, um striker bem mais alto, ambientado no UFC, ainda mais por nocaute, AINDA mais no primeiro round. O cenário da divisão dos leves está muito bom, Poirier, Chandler, Charles e Gaethje, todos lutando pelo cinturão deixado pelo maior de todos os tempos da divisão.

Os chutes na perna definiram a luta.

Assisti pelo Combate e é incrível como os caras sequer viram isso. Nem no replay.

McGreggor quando foi pra grande não saiu pq não conseguia andar, virou alvo estático fruto dos chutes que entraram bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim Conor  é  infinitamente  melhor tecnicamente  que o Porier luta  é  luta e o América venceu  com méritos. 

Ate 70 pq acho ps caras enormes 1.80 a 185 e fortes tipo um Porier da vida o Justin  ate acho complicado. 

O ex bellator ta na boca do cinturão  o Patrício  seria top na 66 e 61 pra mim tem muito jogo pro Yan porem Volka e o Max  São  foda .

Comp disse que ser o melhor faz com o nenhim Chalder vai pto UFC  se testar

O Conor é melhor ofensivamente em pé e só. Defensivamente em pé e no todo do grappling é pior e ontem o Poirier usou isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

Depois da lutando Ferguson vs charles sabemos o que aconteceria numa.luta entre khabib vs Ferguson depois dessa Luta Porrier vs Connor sabemos o que aconteceria numa Luta entre Connor vs Justin.... Connor sairia carregado.

Qual Justin? o frango que lutou contra o Khabib? Aquele tomaria um coro até se o Connor entrasse de muletas. kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

O Conor é melhor ofensivamente em pé e só. Defensivamente em pé e no todo do grappling é pior e ontem o Poirier usou isto.

Quis dizer na luta em pé. 

Veha posts antigos meu sempre diisse que McGregor  tinha uma defsa ruim confiante  no seu queixo isso na 66.

Já ele tem elementos em pé melhores pra mim Poirier,controle da distância ontem quebrada nos low kick afinal seja tkd ou Shotokan  já foi provado que sua fraqueza são chutes na coxa.. precisão, punch  etc no geral McGregor  é .elhor pra mim.

Grappling desde do Chad mendes foi sua fraqueza  e ninguém sabe-se lá  pq insistia em trocar em vez de fazer isso 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Silverchair disse:

Os chutes na perna definiram a luta.

Assisti pelo Combate e é incrível como os caras sequer viram isso. Nem no replay.

McGreggor quando foi pra grande não saiu pq não conseguia andar, virou alvo estático fruto dos chutes que entraram bem.

Eu bato nessa te la com o @masterblaster pq ninguém  se preocupa com low kick isso é  primordial  três  pesadas e sua perna ta lenhada..

Jones tem essa  fraqueza também .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra o canal.combate mas nao falaram dos low kicks do poirier, ficaram exaltando o McGregor a luta inteira, deveria haver uma reformulação trocar os comentaristas Flávio e Hissa, preferia na época que comentava o Artur Mariano e Carlão Barreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Como eu disse, em minha opinião o Aldo merecia com folgas uma revanche, ele era um campeão dominante, aliás era o único campeão dos penas na história do evento. Assim como quando DW não deixou ele unificar o cinturão dos penas e leves quando o próprio Showtime (que era o campeão da leves) queria também, e logo depois deixou um cara que sequer defendeu um cinturão até hoje, ou seja, entretenimento 100% e foda-se o esporte.

 

Mas acredito que se Aldo e Conor lutassem novamente naquela época, mesmo a luta sendo mais disputada eu acredito que o Conor venceria novamente.

sim entendi o que vc acha.

mas indeferente é da revanche que eu estava falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Stark disse:

Nada contra o canal.combate mas nao falaram dos low kicks do poirier, ficaram exaltando o McGregor a luta inteira, deveria haver uma reformulação trocar os comentaristas Flávio e Hissa, preferia na época que comentava o Artur Mariano e Carlão Barreto.

combate sempre foi ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu bato nessa te la com o @masterblaster pq ninguém  se preocupa com low kick isso é  primordial  três  pesadas e sua perna ta lenhada..

Jones tem essa  fraqueza também .

 

mas acho que aquele clinch ja comeu uma boa parte do gas do irlanda... depois vieram as machadas e ele muchou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MMAniako disse:

Concordo contigo!!!

E acredito que além de um mestre em vender lutas o irlanda tb era um mestre em entrar na mente dos lutadores, o que fazia com que eles fizessem o que ele precisaria para a única qualidade dele: explosão no 1° round com aquele jab/direto no queixo (precisão).

Mas ontem o Poirier escancarou isso, conseguiu segurar o psicológico e fez a luta andar e qdo o irlanda tomou umas 6 bicas na panturrilha e uns 2 socos, caiu igual cacho de banana madura do pé... e digo +, ele me lembrou ontem na posição fetal no chão o Chael Sonnen e o Brock Lesnar pedindo pelo amor de Deus para o juiz interromper para não zuar o rostinho... heheh

bem por ai. caiu ja pedindo arrego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pera lá  conor perdeu nocauteado me surpreendeu  o resultado vou assistir a luta pois não  vi 32 anos velho? Porier tem 31 peedeu pq o outro foi melhor

Obs:Acabei de ver a luta , Minba visão, primeiro  rpund McGregor  de sempre venceu bem , jogo de ombro que usou na última  luta com cerrone, excelente  boxe , ótimos retos e golpe de encontro  .

Me parece que sentiu o gás  um pouco porem sempre foi sua falha ala Aldo  porem sempre compensou com sua mira a laser e punch.

Méritos ppr Porier que sempre foi um craque chutou as pernas do McGregor  se realmente  ele tem uma vertente  no Shotokan  esse é  o caminho não  são acostumados a isso, segundo achou a distancia e fez valer sua estrutura  maior rolou troca franca de golpes um cruzado de direita entrou e McGregor  sempre teve a defesa fraca na curta.

Bem bimos agora que um cara  forte e pesado como Pioerir e Nate que aguentem sua mão  trabalhando na curts trazem antídoto  pra ele.

Primeiro esquece idade perdeu por mérito  do adversário  que é  excelente. 

Conor é  otimo pprem sempre teve falhas como todos tem, e eu e todps nos erranos e acertamos em análises  de acordo apresentado  ate hj no UFC  eu acreditava  num favoritismo do Conor o adversário  lutou MMA  também  colocou pra baixo etc fez um jogo excelente  parabéns. 

 

Essa de Conor parecer velho me soou estranho tbm... Ele morreu no gas com uns 28 anos lutando com o Nate,em epoca mais ativa em 2016.... Se o Conor nocauteia no primeiro estariamos falando da grande forma que ele chegou pra essa luta... Visualmente estava um monstro de forte,agora vem falar em inatividade? Foi superado por um cara que sempre mostrou mais gas e Conor no auge ou nao sempre teve menos gas... Poirier explorou os buracos,defesa falha nos chutes,falta de gas,desefsa falha quando encurralado e coracao de galinha quando pressionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quis dizer na luta em pé. 

Veha posts antigos meu sempre diisse que McGregor  tinha uma defsa ruim confiante  no seu queixo isso na 66.

Já ele tem elementos em pé melhores pra mim Poirier,controle da distância ontem quebrada nos low kick afinal seja tkd ou Shotokan  já foi provado que sua fraqueza são chutes na coxa.. precisão, punch  etc no geral McGregor  é .elhor pra mim.

Grappling desde do Chad mendes foi sua fraqueza  e ninguém sabe-se lá  pq insistia em trocar em vez de fazer isso 

 

 

As brechas sempre estiveram la,mas nem sempre conseguiram explorar... Ninguem conseguiu encher a perna do Conor de canelada igual o Poirier fez(Conor foi visto andando de muleta apos a luta). Outro problema de lowkicks,ele nao e muito bom ofensivamente tbm... chuta com o peito do pe e se machuca,como foi com Nate... Uns caras bons de lowkicks teriam destruido a perna do Nate(que nao defende,assim como Conor),como Gaethje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Essa de Conor parecer velho me soou estranho tbm... Ele morreu no gas com uns 28 anos lutando com o Nate,em epoca mais ativa em 2016.... Se o Conor nocauteia no primeiro estariamos falando da grande forma que ele chegou pra essa luta... Visualmente estava um monstro de forte,agora vem falar em inatividade? Foi superado por um cara que sempre mostrou mais gas e Conor no auge ou nao sempre teve menos gas... Poirier explorou os buracos,defesa falha nos chutes,falta de gas,desefsa falha quando encurralado e coracao de galinha quando pressionado

Perfeito  ele com 24 anps contra o max não  tinha  fôlego  ou gás. 

Foi o de sempre não  evoluiu ele era a evolução  e já  foi mapeado.

Mostrava  um.misto de boxe com antecipação  e golpes de encontro  com uma mão  pesada e cirúrgica.

Esse dominio de distância  que mistura de tkd ou  karate foi novidade hj...foi mapeado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito  ele com 24 anps contra o max não  tinha  fôlego  ou gás. 

Foi o de sempre não  evoluiu ele era a evolução  e já  foi mapeado.

Mostrava  um.misto de boxe com antecipação  e golpes de encontro  com uma mão  pesada e cirúrgica.

Esse dominio de distância  que mistura de tkd ou  karate foi novidade hj...foi mapeado

A facilidade com que o Poirier simplesmente girou pra sair da grade e encurralou o Conor foi ate estranha... Conor nao conseguiu sair e nem se defender... entrou em modo panico como ele mesmo descreveu na primeira luta com Nate... Eu chamaria de modo frango assustado quando sente a pressao,Poirier o venceu no jogo dele!! E o chutes nas pernas entao,que passividade do Conor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora