Entre para seguir isso  
pipo

Patrício 'Pitbull' ironiza feito histórico atingido por Holloway no UFC

Recommended Posts

45 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Holloway é  uma lenda já  pelp que fez tem nem 30 anos ta claramente  no auge e ppde passar o Aldo  como  maior pena da história . 

Vc ver ele desrespeitando  Aldo?

Simplesmente  diz que é  seu fã  que cresceu querendo ser o Aldo e admirava  o cara pq via um garoto ser o melhor  do mundo  ele queroa srr também

Segura, Nego kkkkkkk

Calma.

O cara estava com 3 derrotas seguidas. Pra ser o maior pena ele vai precisar de um milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

Segura, Nego kkkkkkk

Calma.

O cara estava com 3 derrotas seguidas. Pra ser o maior pena ele vai precisar de um milagre.

Epa ele PODE ser não  é. 

Aldo tem um reinado absoluto  e sou fa do Brasilleiro 

Porem Max  está  entrr os melhores  sim.

Perdeu duas volka e uma totalmente  constestavel.

Ou seja  disse que ele pode ser não  que é 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Silverchair disse:

Tem nem o q discutir.

Ou ele é fraco, sem punch ou ele não sabe onde acertar. Pra mim, é um pouco dos dois.

Imagina vc brigar com um cara que te 450 socos e vc não cai, mano surreal msm de luva e tals.

Parabéns a ele pelo condicionamento mas não acho esse mérito todo nisso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Silverchair disse:

Segura, Nego kkkkkkk

Calma.

O cara estava com 3 derrotas seguidas. Pra ser o maior pena ele vai precisar de um milagre.

Acho que precisa nascer de novo ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer colocar lenha na fogueira, mas o Pitbull já desafiou o Dana a fazer um crossover entre o Bellator e o UFC, então a história de que ele TEM que ir para o UFC para se testar não é lá muito necessária. Ele está bem no Bellator, é valorizado e tem bons desafios. Lembrando que o Alvarez, que foi campeão peso leve no UFC já tomou umas piabas no One FC. Demetrious tem encontrado mais desafios por lá do que tinha no UFC.

Nem todo lutador excepcional está no UFC e nem todo mundo quer ir para lá, muitos por questões financeiras mesmo. Apesar da maior visibilidade, a empresa do Dana não paga tão bem da base para o meio e ainda impõe uma série de limitações para outras fontes de renda de um atleta. Além disso, uma série grande de vitórias não necessariamente te garante um tratamento adequado ao que foi conquistado esportivamente.

Basta ver os casos do Ferguson, Charles, Leon Edwards entre outros. Muitas vezes eles apenas não te querem no topo e é isso. Da mesma forma que rolou com a Cyborg que sugeriu crossovers com a Ronda e não teve nem sua divisão construída em sua passagem pelo UFC, para certos atletas vale mais ganhar grana fora do UFC do que estar lá e ser colocado de lado.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Silverchair disse:

O Holloway é o campeão da serie A?

Troque ‘Flamengo’ por Santos/Palmeiras.

melhorou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull tem de fazer igual ao Chandler Migre ao UfC e venha se testar na 1 Divisão,

Dúvido que vai  largar contrato patrocínios  Status de Campeão do Bellator

agora ficar falando de Crossover Promotion com holoway , 

me Lembra da Cyborg falando da Amanda.

Acho que o Hooker deve Ganhar do Chandler até com certa facilidade, ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Imagina vc brigar com um cara que te 450 socos e vc não cai, mano surreal msm de luva e tals.

Parabéns a ele pelo condicionamento mas não acho esse mérito todo nisso 

Tudo no final depende do nível de torcida q vc tem.

Masvidal deu aquele nocautaço lindo no amarrão e ganhou o record de nocaute mais rápido. Aí alguém quer nivelar esse feito ao do cara que ficou 25 minutos batendo bife?

Talvez num restaurante, em 25 minutos o cozinheiro conseguiu bater 700 bifes mereça um prêmio. No MMA isso é como um Demian ficar com o pescoço do adversário encaixado por 25 minutos e não conseguir apaga-lo. Alguém imagina isso? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Acho que precisa nascer de novo ??

kkkk Holloway com aquele cabelo parecendo um cotonete, só se a mãe dele se chamar Johnson & Johnson pra fazer outro igual kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Sem querer colocar lenha na fogueira, mas o Pitbull já desafiou o Dana a fazer um crossover entre o Bellator e o UFC, então a história de que ele TEM que ir para o UFC para se testar não é lá muito necessária. Ele está bem no Bellator, é valorizado e tem bons desafios. Lembrando que o Alvarez, que foi campeão peso leve no UFC já tomou umas piabas no One FC. Demetrious tem encontrado mais desafios por lá do que tinha no UFC.

Nem todo lutador excepcional está no UFC e nem todo mundo quer ir para lá, muitos por questões financeiras mesmo. Apesar da maior visibilidade, a empresa do Dana não paga tão bem da base para o meio e ainda impõe uma série de limitações para outras fontes de renda de um atleta. Além disso, uma série grande de vitórias não necessariamente te garante um tratamento adequado ao que foi conquistado esportivamente.

Basta ver os casos do Ferguson, Charles, Leon Edwards entre outros. Muitas vezes eles apenas não te querem no topo e é isso. Da mesma forma que rolou com a Cyborg que sugeriu crossovers com a Ronda e não teve nem sua divisão construída em sua passagem pelo UFC, para certos atletas vale mais ganhar grana fora do UFC do que estar lá e ser colocado de lado.

☝️ Emoldura e prende nas paredes do PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

Troque ‘Flamengo’ por Santos/Palmeiras.

melhorou?

É q não assisto campeonato nacional. O nível é desprezível.

No caso, vc diz que seria como o campeão da Europe League zoar o vice da Champions? Algo assim?

Seria como:

- É melhor ser súdito na Inglaterra do que Sheik na Arábia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Papo pra lá de chato esse do Pitbull , querer menosprezar os feitos do Max ao invés de valorizar os seus ,se ele é tudo que diz que venha para o UFC se testar de uma vez!

Sim. Sorte dele que essa luta nunca vai sair do papel, senão seria ele a tomar os 700 golpes.

Gosto do Pitbull, luta muito, mas tem que ficar quieto no lugar dele. Infelizmente ninguém liga para o que ele diz.

O Holloway não vai nem responder 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Sem querer colocar lenha na fogueira, mas o Pitbull já desafiou o Dana a fazer um crossover entre o Bellator e o UFC, então a história de que ele TEM que ir para o UFC para se testar não é lá muito necessária. Ele está bem no Bellator, é valorizado e tem bons desafios. Lembrando que o Alvarez, que foi campeão peso leve no UFC já tomou umas piabas no One FC. Demetrious tem encontrado mais desafios por lá do que tinha no UFC.

Nem todo lutador excepcional está no UFC e nem todo mundo quer ir para lá, muitos por questões financeiras mesmo. Apesar da maior visibilidade, a empresa do Dana não paga tão bem da base para o meio e ainda impõe uma série de limitações para outras fontes de renda de um atleta. Além disso, uma série grande de vitórias não necessariamente te garante um tratamento adequado ao que foi conquistado esportivamente.

Basta ver os casos do Ferguson, Charles, Leon Edwards entre outros. Muitas vezes eles apenas não te querem no topo e é isso. Da mesma forma que rolou com a Cyborg que sugeriu crossovers com a Ronda e não teve nem sua divisão construída em sua passagem pelo UFC, para certos atletas vale mais ganhar grana fora do UFC do que estar lá e ser colocado de lado.

Com certeza. Eu também não sairia do Bellator, onde eu ganho muito bem, sou tratando bem pelo meu patrão, tenho outras fontes de renda de inúmeros patrocinadores que não podem pisar no UFC, para ir para uma empresa que não vai me valorizar. A carreira desses caras é muito curta para se dar esse tipo de luxo, embora muitos queiram se testar.

Financeiramente falando, o Pitbull está no melhor Lugar para ele.

Agora, isso não lhe dá o direito de falar essas besteiras, embora ninguém ligue para o que ele fala. Ele está desdenhando de uma série de recordes que mostram que o Holloway é um dos caras mais assombrosos desse esporte na trocação.

Se ele acha que o volume de jogo do Holloway é insignificante, basta olhar para o que ele fez com o Aldo, Ortega, Kattar, Edgar, e outros. Esses caras foram destruídos. O Kattar vai ficar uns 6 meses de molho para se recuperar de tamanha surra.

Mas de novo, ninguém liga para o que o Pitbull fala. Ele que se mude e desafie esses caras se quiser ter sua voz ouvida. Infelizmente é assim que acontece e é assim que 90% das pessoas que acompanham esse esporte, pensa.

UFC >>>>> Outros eventos. (o que não é totalmente verdade, como bem dito pelo @NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Tem nem o q discutir.

Ou ele é fraco, sem punch ou ele não sabe onde acertar. Pra mim, é um pouco dos dois.

O cara cara acertou o maior número de golpes "significativos" da história do esporte e você diz que ele não sabe onde acertar?

Os números estão aí. Eles não mentem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso