Entre para seguir isso  
Filipovic

PbP - UFC - Chiesa x Magny

Recommended Posts

Agora, Trihou disse:

nate não, acho que chamou o nick!!

diz o dana q não quer ver o nick de volta.......tem q ver se gera falatório nas redes pro careca vislumbrar uma grana nesse retorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

Mesmo depois da vitória, achei que o Dana não foi muito simpático com ele n.

Tb acharam?

achei tbm...uma cara de "tá bom, tá bom, boa luta, agora senta lá cláudia"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz ele é  um cara limitado comevou aos 22 anos com 27 UFC  caea na boa muita gente chega no UFC  sem nível  algum .

Na verdade não  é  todo mundo que fenômeno  eu falo Alex cowboy  maluco morava deus me perdow num barraco fudido  ,Maluco é  rico pai professor  da USP, vc ver Alwx não  sw dedica integralmente  a luta  por desleixo mas vc ver a performance  dele é  um talento bruto.

 

Alex é o napao da 77.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

Acho fraco o Diretasso. Pra passar o apanhado geral curto o 6R, e análise do Vitor.

O Diretasso fica no meio do caminho. Não faz bem um nem outro. E o moleque tem zero carisma. Vídeo pra ser longo, o cara tem que sustentar bem no texto e no carisma. E o cabra ali parece aquele nerd, o chato do colégio, manja? Fica falando muito de estatisca e peca nos fundamentos/conceito das ideias. 

 

Isso nos daqui, né. Gringo costuma ser mais bem elaborado, mas tb confesso que vejo pouco. 

 

 

Tmbm n curto o diretasso.

 

Só vejo sexto round e pvt/confraria.

Eu n vejo, mas as vezes curto o vídeo da mina do Olhar na luta pra incentivar o trabalho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Filipovic said:

Mesmo depois da vitória, achei que o Dana não foi muito simpático com ele n.

Tb acharam?

Me referi ao mamute 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Castor troy said:

Tmbm n curto o diretasso.

 

Só vejo sexto round e pvt/confraria.

Eu n vejo, mas as vezes curto o vídeo da mina do Olhar na luta pra incentivar o trabalho mesmo.

Não conhecia essa garota. Fui ver pelo seu comentário.   Gostei dela.    Bem que ela podia fazer um cadastro por aqui.    Fora que é bem bonita...O q sempre ajuda né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual luta vale a pena assistir? Sem chance este horário na Quarta.

Não conhecia este Olhar na luta, pesquisei aqui e vi o vídeo dela falando da luta do Warley. Não vi a luta mas pelo que eu percebi ela faz uma narração da luta basicamente e fala do histórico recente do atleta (que provavelmente ela viu o pessoal do Combate falando). É interessante do ponto de vista de ser uma mulher, pode trazer até mais o público feminino que gosta e muitas vezes tem receio de se expor, tem que tirar o chapéu pelo pioneirismo do trabalho dela, mas como análise eu não consegui enxergar valor.

Um tempo atrás até discutimos aqui que ninguém aqui nunca tinha visto uma mulher aqui, pelo menos não se identificando, frequento aqui desde 2004 e pelo menos eu nunca vi e tenho certeza que tem muitas usuárias que apenas visualizam, ou até que comentam mas usam um nome de usuário masculino. Acho isto ruim para o esporte, já tem vários anos que as mulheres ganharam espaço no lugar mais dificil deste esporte que é lá dentro do octogono, porque não aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Quais lutas vale a pena assistir, por favor?

Nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso