Entre para seguir isso  
hvalentim

Dana White revela condição de Khabib para retorno ao UFC: “Me impressionem”

Recommended Posts

9 minutos atrás, hvalentim disse:

Acho que mudou sim, o quesito esportivo pra voltar nunca foi o principal, diria nem secundário. Os motivos alegados foram a promessa pra mãe, a morte do pai, a promessa de contnuar o legado do pai e tudo mais...

Deixaram a entender que isso não é mais barreira, ou seja, pra mim praticamente voltou. Se ele não quer realmente voltar pq não entregou o cinturão, pediu pra parar de ser testado e tudo mais?! Pra mim será só mais um que falou que iria parar e voltou atrás, normal... 

Khabib não volta, aposto até uma grana nisso. Isso é o Dana enchendo o saco dele, e o cinturão fica vago depois do UFC 257 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, hvalentim disse:

Acho que mudou sim, o quesito esportivo pra voltar nunca foi o principal, diria nem secundário. Os motivos alegados foram a promessa pra mãe, a morte do pai, a promessa de contnuar o legado do pai e tudo mais...

Deixaram a entender que isso não é mais barreira, ou seja, pra mim praticamente voltou. Se ele não quer realmente voltar pq não entregou o cinturão, pediu pra parar de ser testado e tudo mais?! Pra mim será só mais um que falou que iria parar e voltou atrás, normal... 

Estou com a mesma impressão. Uma coisa é um cara se aposentar 200 vezes que nem o Conor e voltar.

Outra é o Khabib com todo o histórico...morte do pai, promessa da mãe...De repente vir com esse papo.

Ainda torço que se mantenha aposentado pro bem dele. Porque se é nocauteado pelo Conor ou finalizado pelo Charles...O mundo do cara vai cair por terra.

De qq forma, se voltar, que seja contra o Charles. Ele merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib não volta, aposto até uma grana nisso. Isso é o Dana enchendo o saco dele, e o cinturão fica vago depois do UFC 257 

Tomara que você esteja certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib não volta. Isso é mais marketing do que qualquer coisa

Também acho. Essa ladainha vai longe ainda. Vão usar essa possível volta muito tempo pra marketing. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, hvalentim disse:

Acho que mudou sim, o quesito esportivo pra voltar nunca foi o principal, diria nem secundário. Os motivos alegados foram a promessa pra mãe, a morte do pai, a promessa de contnuar o legado do pai e tudo mais...

Deixaram a entender que isso não é mais barreira, ou seja, pra mim praticamente voltou. Se ele não quer realmente voltar pq não entregou o cinturão, pediu pra parar de ser testado e tudo mais?! Pra mim será só mais um que falou que iria parar e voltou atrás, normal... 

Entendo que tem muita gente querendo que ele volte mas é só vc analisar as falas DELE. Ele falou sim no quesito esportivo, tem cerca de um mês já. Ali e Dana falando você pode deletar tudo, simplesmente não interessa, por uma questão óbvia eles vão distorcer tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Lucas Timbó said:

Khabib não volta, aposto até uma grana nisso. Isso é o Dana enchendo o saco dele, e o cinturão fica vago depois do UFC 257 

Se não volta está se prestando a um papel mais lamentável ainda, mas não sou capaz de cravar nada, esperando o desenrolar dos fatos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, João P said:

Entendo que tem muita gente querendo que ele volte mas é só vc analisar as falas DELE. Ele falou sim no quesito esportivo, tem cerca de um mês já. Ali e Dana falando você pode deletar tudo, simplesmente não interessa, por uma questão óbvia eles vão distorcer tudo.

Então, mas a minha comparação é em relação as declarações dele na aposentadoria, não houve menção ao aspecto esportivo, então agora esse é o entrave? E a morte do pai, promessa pra mãe e tudo mais? O que mudou? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o khabib voltar contra o conor todo o seu seu discurso cai por terra... Foi a segunda luta mais facil dele pelo ufc só o tavares ofereceu menos risco.

Vamos ver como se desenrola essa história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Então, mas a minha comparação é em relação as declarações dele na aposentadoria, não houve menção ao aspecto esportivo, então agora esse é o entrave? E a morte do pai, promessa pra mãe e tudo mais? O que mudou? 

Na hora ali dentro do octogono, na hora da emoção ( atrapalha e muito nosso julgamento) ele realmente só citou a mãe e o pai mas logo depois ele deu uma declaração dizendo que ninguem do ponto de vista esportivo chamava a atenção dele pra ele rever a decisão dele. Repare, todas as declarações daquele dia em diante que deram alguma esperança do retorno dele partiram do Dana ou do Ali, justamente os dois maiores interessados no retorno dele. Ele nunca falou nada que deixasse a possibilidade no ar, foi curto e objetivo em todas as declarações. Vi que vc falou em situação lamentável...ainda não consegui entender, ele se aposentou, a vida é dele e ele não tá alimentando esperança alguma. Todas as falas e decisões deste joguinho são do Dana ou do Ali, quem não tirou o cinturão dele ainda foi o Dana. O único porém é o fato de que ele ainda não foi retirado das testagens da USADA, mas aí não sabemos tbm nada se isto não é um jogo politico do UFC que mantém as esperanças no retorno dele ou se é algo dele mesmo, aí só o tempo vai dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, João P said:

Na hora ali dentro do octogono, na hora da emoção ( atrapalha e muito nosso julgamento) ele realmente só citou a mãe e o pai mas logo depois ele deu uma declaração dizendo que ninguem do ponto de vista esportivo chamava a atenção dele pra ele rever a decisão dele. Repare, todas as declarações daquele dia em diante que deram alguma esperança do retorno dele partiram do Dana ou do Ali, justamente os dois maiores interessados no retorno dele. Ele nunca falou nada que deixasse a possibilidade no ar, foi curto e objetivo em todas as declarações. Vi que vc falou em situação lamentável...ainda não consegui entender, ele se aposentou, a vida é dele e ele não tá alimentando esperança alguma. Todas as falas e decisões deste joguinho são do Dana ou do Ali, quem não tirou o cinturão dele ainda foi o Dana. O único porém é o fato de que ele ainda não foi retirado das testagens da USADA, mas aí não sabemos tbm nada se isto não é um jogo politico do UFC que mantém as esperanças no retorno dele ou se é algo dele mesmo, aí só o tempo vai dizer.

Eu quis dizer, que caso ele realmente esteja decidido a não voltar, como o @Lucas Timbóacredita e mesmo assim está se prestando de continuar alimentando essas expectativas com o Dana e tudo mais, seria lamentável.

Mas realmente, a vida é dele e tal, ele faz o que quiser minha crítica é alimentar essa novela... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Eu quis dizer, que caso ele realmente esteja decidido a não voltar, como o @Lucas Timbóacredita e mesmo assim está se prestando de continuar alimentando essas expectativas com o Dana e tudo mais, seria lamentável.

Mas realmente, a vida é dele e tal, ele faz o que quiser minha crítica é alimentar essa novela... 

Ele não alimenta mas tbm não vai totalmente contra de falar que o ex patrão dele e o empresário dele são mentirosos, até porque ele é dono de um evento agora e vai precisar dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Se o khabib voltar contra o conor todo o seu seu discurso cai por terra... Foi a segunda luta mais facil dele pelo ufc só o tavares ofereceu menos risco.

Vamos ver como se desenrola essa história

acho difícil ele voltar contra o connor, ter q passar por toda a presepada da promoção da luta, e...sendo luta...sempre tem a chance duma mão do connor entrar e ele ganhar....
imagina ele voltar da aposentadoria e perder justo pro connor?
ainda acho q só volta contra o GSP, e quem sabe contra algum oponente q ainda não tenha enfrentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, João P said:

Ele não alimenta mas tbm não vai totalmente contra de falar que o ex patrão dele e o empresário dele são mentirosos, até porque ele é dono de um evento agora e vai precisar dos dois.

Então, pra mim se tem alguém do meu lado dizendo mentiras e inverdades sobre a minha vida e não desminto e deixo as pessoas acreditem, sim, eu estou alimentando junto, não tem como. Como você falou há outros interesses comerciais por trás, que interessam ao Khabib também, por isso estaria se prestando a isso talvez, mas que alimenta junto é um fato. 

Mas vou até voltar atrás, realmente as coisas são assim, há outros interesses, não é nenhum absurdo o Khabib fazer isso. É que MINHA EXPECTATIVA era outra, que ele realmente honrasse a palavra e tal, mas aí é mais problema meu do que dele. Eu no lugar dele, com tudo em jogo, não sei se faria diferente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso