Entre para seguir isso  
pipo

Stephen Thompson promete ser campeão dos meio-médios do UFC em 2021

Recommended Posts

Se a categoria dos meio-médios (77 kg) já apresentava bastante competitividade, principalmente, na parte de cima do ranking, a vitória de Stephen Thompson sobre Geoff Neal, no último evento realizado pelo UFC em 2020, colocou mais um nome na briga pelo topo. O americano possui história na divisão, já que disputou o cinturão duas vezes – e a terceira faz parte de seus planos para o futuro recente. Confiante após vencer duas lutas seguidas, o veterano se mostrou animado em relação a atual temporada.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Thompson não titubeou e prometeu que vai se tornar campeão dos meio-médios do UFC. De certa forma, a postura do americano é surpreendente, já que ele é conhecido por adotar um tom mais brando em seus posicionamentos. ‘Wonderboy’, como o atleta é conhecido, destacou que já provou sua competência mais de uma vez no esporte e pediu para enfrentar lutadores renomados. Inclusive, o ex-desafiante da categoria citou Jorge Masvidal como adversário ideal, lembrou que já o venceu uma vez, que o mesmo lhe mencionou como oponente e adiantou que vai estar atento aos demais combates envolvendo os top-5 da divisão.

 

 

“Sei quem eu sou, o que posso fazer e espero que o UFC esteja na mesma página. Provei isso nas minhas últimas lutas contra atletas durões e promessas. Neal estava invicto no UFC e Luque tinha vencido seis lutas seguidas. O UFC precisa me dar alguém no topo. Eu sei que posso lutar pelo título, com certeza. Disse para todos que 2021 será o meu ano. É o meu ano. Vou colocar esse título em volta da minha cintura. Já me provei. Sei que Masvidal estava interessado nisso não muito tempo atrás. Ele disse que queria defender o título e queria essa vitória de volta. Ainda estou em sua cabeça e está em sua cabeça me enfrentar novamente. Masvidal vai lutar contra Covington? O que vai acontecer com Edwards e Chimaev? Todos estão olhando para a luta pelo cinturão em fevereiro”, declarou Thompson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso