Entre para seguir isso  
André Filho

Cody Garbrandt quer luta contra José Aldo antes de enfrentar Deiveson Figueiredo no UFC

Recommended Posts

Ex-campeão do peso-galo não quer esperar oito meses por oportunidade no peso-mosca e diz que desafio contra a lenda brasileira "o empolga". Ele também detonou o arquirrival TJ Dillashaw

Ex-campeão do peso-galo (61,2kg) do UFC, Cody Garbrandt estava pronto para disputar o cinturão da categoria de baixo, o peso-mosca (56,7kg), no ano passado quando contraiu Covid-19. O americano foi forçado a deixar a luta e viu a oportunidade ficar cada vez mais distante depois que o campeão da divisão, Deiveson Figueiredo, fez uma luta tão empolgante contra Brandon Moreno que o Ultimate decidiu fazer uma revanche, ainda sem data fechada, mas especulada para abril ou maio de 2021.

Com a possibilidade de passar mais de seis meses sem lutar aguardando por uma nova chance no peso-mosca, "No Love" já mudou de alvo. O novo adversário desejado também é brasileiro, mas está em sua categoria de origem, o peso-galo: José Aldo.

20210116_002849.jpg

- A melhor solução para mim, na minha cabeça, é uma luta contra José Aldo. Vou manter meu peso baixo, me manter forte, rápido, me desenvolvendo. Eles devem lutar em abril, Moreno e Figueiredo, então tudo bem, eu enfrento Aldo em abril, boto uma lenda no meu cartel, consigo uma vitória, permaneço ativo e aí quem vencer entre Figgy e Moreno, lutamos em agosto ou setembro - disse Garbrandt ao site "TMZ Sports".

O lutador da Team Alpha Male ocupa no momento a terceira posição no ranking do peso-galo, três lugares à frente de Aldo, que em dezembro conquistou sua primeira vitória na divisão. Ele segue bem cotado para disputar o título no peso após a primeira defesa de cinturão do campeão Petr Yan, programada para março contra Aljamain Sterling, mas afirma que deseja enfrentar o brasileiro por seu nome no esporte.

- José Aldo é um dos caras que me empolga. Essa (é uma luta que) me assusta um pouco e fico feliz de ter essa sensação de novo na minha carreira. Não sinto isso há muito tempo. (...) Ele tem uma rivalidade longa com a Team Alpha Male, mas sempre podem contar comigo para fazer o trabalho. Estou focado e faminto, e quando estou assim, sou um homem perigoso. Acho que é uma grande luta.

Após vencer Marlon Vera em dezembro, José Aldo pediu por uma luta contra TJ Dillashaw, desafeto de Cody Garbrandt, que tirou seu cinturão e o nocauteou duas vezes seguidas. Em 2019, Dillashaw foi flagrado em exame antidoping e suspenso por dois anos. "No Love" apresentou seu argumento para por quê o arquirrival não deveria receber a oportunidade e o listou atrás de Aldo e Deiveson como adversários que quer enfrentar.

- Acho que TJ não merece voltar diretamente na briga (pelo título), por muitos razões. Irmão, você trapaceou o esporte. Você tem que respeitar o jogo. Eu não respeitei o jogo e olha o que aconteceu comigo, fui nocauteado três vezes. Você estava fazendo o pior possível. Não estamos rebatendo bolas aqui, somos lutadores. Ele estava com condicionamento ilimitado. Se você não se cansa, não sai da estratégia. F***-se esse cara. Você tem que provar que pode lutar limpo. Minha lista é José Aldo, Deiveson Figueiredo e TJ Dillashaw - completou Garbrandt.

Fonte:https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/combate/noticia/cody-garbrandt-quer-luta-contra-jose-aldo-antes-de-enfrentar-deiveson-figueiredo-no-ufc.ghtml

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver uma luta dele com o Aldo, apesar do bom boxe e movimentação, acho que ele não aguenta o punch do Aldo. Seria um lutasso. Quanto ao TJ é melhor ele ficar quieto, perder 3x pra mesma pessoa que é o seu maior rival marcaria negativamente a sua carreira de uma forma incontestável. Trilogias só fazem sentido em empates ou lutas contestaveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar, vai ser bom pro Cody

O planejamento dele tá correto

Pro Zé, é continuar lutando até quando ele quiser ou ele aguentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Gostaria de ver uma luta dele com o Aldo, apesar do bom boxe e movimentação, acho que ele não aguenta o punch do Aldo. Seria um lutasso. Quanto ao TJ é melhor ele ficar quieto, perder 3x pra mesma pessoa que é o seu maior rival marcaria negativamente a sua carreira de uma forma incontestável. Trilogias só fazem sentido em empates ou lutas contestaveis.

Pra quem tj perdeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/16/2021 at 1:12 PM, negolpo disse:

Pra quem tj perdeu?

Perdeu pra aquele anãozinho por nocaute o magician john dodson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso