Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones surpreende com físico e cutuca lutadores do peso-pesado: 'Não podem impor ritmo tão forte quanto eu'

Recommended Posts

Não acho que o atual Overeen tenha tanta chance assim contra o Jones, aquele Overeen jovem incansavel e inconsequente que atacava de tudo quanto é jeito tanto em pé quanto no chão teria muitas chances,  mas agora ele já  velho, vem lutando de maneira cadenciada pois sabe que seu físico já não aguenta mais um ritmo de luta insano.

E o receio do jones de levar uma patada em pé vai fazer ele não entrar pra brincar, acho que ele vai entrar psicopata com pisoes, cotoveladas giratorias explosivas até achar espaço pra botar pra baixo, vão dizer que ele não  tem força pra isso, não esqueçam,  ele já está com 113 kg, vão dizer que ele não é um pesado natural, e quem é? OVEREEN? pegue boa parte desses pesados atuais e vão investigar o passado deles, nenhum deles nasceu com essa super genética de peso pesado, o próprio Ngannou anos atrás era só um cara alto e magro, óbvio que o cara tem facilidade pra botar uma carcaça de respeito,  mas não nasceu assim.

Além  de tudo o Jones é negro, fibras musculares mais explosivas, tendo genética de pesado ou não, o nega o com 113kg vai ficar embassado de encarar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Não acho que o atual Overeen tenha tanta chance assim contra o Jones, aquele Overeen jovem incansavel e inconsequente que atacava de tudo quanto é jeito tanto em pé quanto no chão teria muitas chances,  mas agora ele já  velho, vem lutando de maneira cadenciada pois sabe que seu físico já não aguenta mais um ritmo de luta insano.

E o receio do jones de levar uma patada em pé vai fazer ele não entrar pra brincar, acho que ele vai entrar psicopata com pisoes, cotoveladas giratorias explosivas até achar espaço pra botar pra baixo, vão dizer que ele não  tem força pra isso, não esqueçam,  ele já está com 113 kg, vão dizer que ele não é um pesado natural, e quem é? OVEREEN? pegue boa parte desses pesados atuais e vão investigar o passado deles, nenhum deles nasceu com essa super genética de peso pesado, o próprio Ngannou anos atrás era só um cara alto e magro, óbvio que o cara tem facilidade pra botar uma carcaça de respeito,  mas não nasceu assim.

Além  de tudo o Jones é negro, fibras musculares mais explosivas, tendo genética de pesado ou não, o nega o com 113kg vai ficar embassado de encarar. 

Eu concordo em partes, aposto dinheiro no Jones caso lute com o Alistair, mas acho que a grande maioria dos pesados são realmente pesados. O que não impede o Jones de ganhar deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Nick Santoro disse:

Perfeita colocação. Estar grande é muito diferente de ser grande. 

To bem ansioso pra ver o JJ tomar Uma Cheia pra ver como ele reage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Maracatu disse:

To bem ansioso pra ver o JJ tomar Uma Cheia pra ver como ele reage...

Eu também. Seria um turning point brutal se ele fosse quedar e levasse uma travada como o Rockhold levou do Blachovich e o Weidman levou do Reyes . O choque de realidade foi percebido na hora  na Cara dos dois médios que subiram.

Acho que o Jones tem técnica suficiente  pra se embolar e poder ficar numa boa , mas se for trocar forca ou medindo distância com o braço na primeira pedrada que levar vai sentir .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Não acho que o atual Overeen tenha tanta chance assim contra o Jones, aquele Overeen jovem incansavel e inconsequente que atacava de tudo quanto é jeito tanto em pé quanto no chão teria muitas chances,  mas agora ele já  velho, vem lutando de maneira cadenciada pois sabe que seu físico já não aguenta mais um ritmo de luta insano.

E o receio do jones de levar uma patada em pé vai fazer ele não entrar pra brincar, acho que ele vai entrar psicopata com pisoes, cotoveladas giratorias explosivas até achar espaço pra botar pra baixo, vão dizer que ele não  tem força pra isso, não esqueçam,  ele já está com 113 kg, vão dizer que ele não é um pesado natural, e quem é? OVEREEN? pegue boa parte desses pesados atuais e vão investigar o passado deles, nenhum deles nasceu com essa super genética de peso pesado, o próprio Ngannou anos atrás era só um cara alto e magro, óbvio que o cara tem facilidade pra botar uma carcaça de respeito,  mas não nasceu assim.

Além  de tudo o Jones é negro, fibras musculares mais explosivas, tendo genética de pesado ou não, o nega o com 113kg vai ficar embassado de encarar. 

Mas isso tudo é achismo. Ninguém sabe realmente como ele vai se sair nos pesados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2021 at 7:39 PM, JOAO MIR JJ disse:

Que estranho.. 

 

Eu achei que o jones sempre bateu o peso na 93....

Mas pelo que vc fiz ele batia que mais 93 no dia da pesagem, burlando a rega sendo assim um peso pesado...

Ta certo se for assim o jones é trapaceiro.. estar mais pesado no dia da luta do que no dia da pesagem...ta certo

???? Boa kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2021 at 7:15 PM, Deckard disse:

Sempre foi um peso pesado lutando na LHW. E tinha babador que arrumava todo o tipo de contorcionismo lógico pra tentar contestar o óbvio. rs

Só que, com essa carcaça ai tem que ver como vai ser o desempenho. Não vai ter o mesmo gás, vai regular envergadura com vários caras, e esse queixo que na de baixo era realmente muito bom, vai ser testado como nunca. Isso tudo com ele numa descendente física e técnica pós USADA e polêmicas diversas. E com um monstro assassino camaronês que em condições normais arranca a cabeça dele sem dó. Essa jornada dele na HW vai ser boa de ver.  

Exatamente. Em off ele sempre bateu acima de 100kg. No combate disseram que ele ganhou 20 kg de massa magra!!! Quero saber em quanto tempo ele esta treinando hipertrofia para botar o shape com 20 kg de massa magra kkkkkkkkkk Jones deve estar fazendo varias orações para deusa Deca. Esse lance de mais testado pela USADA quer dizer porra nenhuma, ele era para ter sido banido por ja ter falhado 2 vezes. A regra vale para uns, mas é diferentes para outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Overeem não era 93kg tb? Depois virou o monstro que é hj?

Acho que esse lance de estar forte e ser forte não procede.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/16/2021 at 6:09 AM, pipo disse:

Ainda acho que ele perde pro Ngganou, Miocic e até um Overeem da vida

 

passa pelo Lewis, talvez o Blaydes.. 

 

a pegada é outra

Lembro de boatos nas antigas que ele passava o carro no Bombereem nos treinos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2021 at 7:15 PM, Deckard disse:

Sempre foi um peso pesado lutando na LHW. E tinha babador que arrumava todo o tipo de contorcionismo lógico pra tentar contestar o óbvio. rs

Só que, com essa carcaça ai tem que ver como vai ser o desempenho. Não vai ter o mesmo gás, vai regular envergadura com vários caras, e esse queixo que na de baixo era realmente muito bom, vai ser testado como nunca. Isso tudo com ele numa descendente física e técnica pós USADA e polêmicas diversas. E com um monstro assassino camaronês que em condições normais arranca a cabeça dele sem dó. Essa jornada dele na HW vai ser boa de ver.  

Voce merecia era um banner do forum por falar tanta bobagem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso