Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones surpreende com físico e cutuca lutadores do peso-pesado: 'Não podem impor ritmo tão forte quanto eu'

Recommended Posts

15 minutos atrás, Pride Event disse:

devia ser no contest.

mas que ele perdeu pro reyes ele perdeu.

Marreta  pra mim.ele perdeu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biano Mandí disse:

Ultimamente os pesados usam mais o "boxe" do que qualquer outra luta.

O Werdum já usava o jiu-jitsu, e o Cain era wrestiling

O Jon Jones tem e deve usar de maior variedade de recursos, e por isso, vai ganhar de muita gente.

Pra mim ganha do Miocic, acho até com certa tranquilidade. 

O negocio dele (Jon Jones) é que ele tem medo de levar uma bomba atômica. E nesse caso, o Ngannou é quem deve derrotá-lo, porque tem um golpe poderosíssimo e envergadura 

 

 

 

Miocic é um dos caras mais subestimados da história deste esporte.

Pra mim, ele é o melhor peso pesado de todos os tempos. Mas vejam, eu disse MELHOR.

O Miocic é um lutador completo. Luvas de ouro e wrestler de gabarito. Na trocação pode vencer qualquer um, como já o fez. As derrotas que teve contra cigano e DC já foram devolvidas.

O Jones pode vencer muitos pesos pesados com tranquilidade, principalmente esses que são realmente lentos, pesados. 

Mas tem uma turma ali que não vai ser moleza não. Nganou, Miocic, Overeem, são caras gabaritados, fortes, experientes e são velozes.

Nos pesados não tem brincadeira não. Pelo poder de nocaute desses caras, o Jones já perde boa parte do favoritismo dele até mesmo contra caras piores rankeados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando se o Miocic bate o Ngannou e em seguida bate o Jones, será que ele já pode ser considerado o maior peso pesado da história? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, André Filho disse:

Fico me perguntando se o Miocic bate o Ngannou e em seguida bate o Jones, será que ele já pode ser considerado o maior peso pesado da história? 

Nem precisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

O caso do Jones seria igual ao do Overeem? Que nos tempos do pride batia 93?

Overeem era um pesado nao da pra comparar a estrutura de ou de outro..overeem ganhou peso durante a carreira conforme foi envelhecendo e a base de "vitaminas"..JJ esta a 6 meses no bulking...como disse posso estar errado mas essa e minha impressao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com certeza  essa de estrutura todos os professores de boxe odeiam musculação  pelo fato de vc mudar o atleta de categoria e numa média  que vc ganha 10 quilos de músculo  seu punch não  acompanha  nunca.

Vc tem um atlet ectomorfo beleza mas um endo volta mais nunca.

Guto inocente  enorme não  tem punch  ,Ngannou  um monstro selvagem.

Cara eu tava olhando  esse cara sera campeão ele chegou nesse ápice  com somente atletismo e um nível  de boxe ainda em desenvolvimento ele está  melhorando  muito esse cara aprendendo  a boxear esqueça  sera um assasino

 

X_______

O camarones alem de tudo o que vc falou e muito inteligente e profissional...o cara saiu de ingles 0 pra um ingles muito bom, muito rapido e o futuro campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Maracatu disse:

X_______

O camarones alem de tudo o que vc falou e muito inteligente e profissional...o cara saiu de ingles 0 pra um ingles muito bom, muito rapido e o futuro campeao.

Irmão  veja post card( assim que escreve ?) Dele com mike tyson a mente e historia de vida desse cara são  inspiradores  Tyson é  um genio e me deu uma lição  de vida ,tanto o mito quanto Francis  Ngannou. 

Ele lembra uma Ascenção ala cigano poouca experiência  ,sem tanto jogo mas uma determinação  e inteligência  anormais pra tudo,Cigano aprendeu inglês  muito fácil. 

Tudo  em Ngganou lutou contra  os tops fora do auge e acredito que perderia algumas mas ele como disse esta ficando pronto  agora e Miocic o venceu na estrategia pura imagine  como deve ser o poder desse monstro 

 

@rivvithead veja sera bom.pra vc também. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Lutadores que pra mim vencem JJ:

- Camarones 

- Miocic 

- Gane

Sempre vou ter que Uma coisa e vc nascer peso pesado outra coisa e vc virar um peso pesado. A estrutura ossea dele nao e de peso pesado e de LHW..por isso ele nunca teve dificuldade em bater peso.

Vamos ver se estou errado.

 

 

 

 

 

 

Perfeita colocação. Estar grande é muito diferente de ser grande. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Na verdade É 21-0 no ufc. Aquela derrota dele é um absurdo moralmente. 

No máximo 20 0 1

moralmente falando ele devia ser banido do esporte por tanto doping.... e outras coisas mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que ele perde pro Ngganou, Miocic e até um Overeem da vida

 

passa pelo Lewis, talvez o Blaydes.. 

 

a pegada é outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Marreta  pra mim.ele perdeu.

 

sabe que achei mais parelho com marreta. ali pesou ele ser campeao e só.

agora contra o reyes ele perdeu claramente os 3 primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

moralmente falando ele devia ser banido do esporte por tanto doping.... e outras coisas mais.

é. tem esse detalhe tb.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Pride Event disse:

sabe que achei mais parelho com marreta. ali pesou ele ser campeao e só.

agora contra o reyes ele perdeu claramente os 3 primeiros rounds.

Verdade Jones na teoria  perdei com o Marreta é  discutível  e sabe que p shogun do lyoto fazia aquele  jogo muito melhor de chutar as pernas e soltar mais o jogo  pois tinha grappling  pra isso.

Eu ate hj te ho duvida sobre o Gustavo e todos sabem pra mim o Jones  é  o maior artista marcial da história. 

Mas em minha opinião  que  não  é  grande coisa  o jogo dele se frustra  quando pega alguém  da mea altura.

Existe uma dúvida ele suportar  a mão  desses caras.

Suportou fo cormier mas Ngannou  é  um anomalia  e ta evoluindo a cada dia vi seu Instagram  putz o boxe ta ficando muito bom.

Assim divisão  é  fraca e velha Jones  tem 32 é  novo ainda.

Ele mata maioroa dos pesados os tops estão  aposentados em atividade Cain,Cigano,Overrem e Andrei. 

Muito se fala de treino mas e diferente de luta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, André Filho disse:

Jones sempre bateu 93 kg então pra mim não tem essa de ser um peso pesado natural.

Simples assim. Sempre bateu o peso nos meio-pesados. Não tinha obrigação nenhuma de subir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso