hvalentim

Dana White revela negociações para volta de Nate Diaz ao peso-leve

Recommended Posts

8 hours ago, Andrey said:

Mas o Charles não ganharia bem mais dinheiro lutando com Diaz, ele não recebe % do PPV.

 

Ganharia popularidade.

 

Diaz na boca do TS é uma piada esportivamente, MMA cada dia pior...

Aaahhh É? Nem possivelmente liderando um card? Luta principal de FN tbm n leva nada? 

Ele está possivelmente a 1 vitória do TS, é que não vejo ele ganhando, mas pelo Dana isso é um fato praticamente hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Aaahhh É? Nem possivelmente liderando um card? Luta principal de FN tbm n leva nada? 

Ele está possivelmente a 1 vitória do TS, é que não vejo ele ganhando, mas pelo Dana isso é um fato praticamente hahahaha

A princípio os únicos que ganham % de PPV são os campeões e outras poucas excessōes, com certeza o Charles não está entre essas excessões, até pq ele não vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa...Nate Diaz não acrescentaria em nada na divisão agora...pelo contrário. Deixa rolar o mini gp e vamos ver quem vai impressionar o Khabib. Estão armando o circo pra ser o Conor, tomara que alguém coloque água no chopp do Dana, vou vibrar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, João P disse:

Na boa...Nate Diaz não acrescentaria em nada na divisão agora...pelo contrário. Deixa rolar o mini gp e vamos ver quem vai impressionar o Khabib. Estão armando o circo pra ser o Conor, tomara que alguém coloque água no chopp do Dana, vou vibrar aqui.

Tanto Nate quanto Conor esportivamente não seriam top 10 da categoria se eles não vendessem bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Andrey said:

Tanto Nate quanto Conor esportivamente não seriam top 10 da categoria se eles não vendessem bem.

Que isso cara, Conor não seria top 10? A ascenção dele pro cinturão peso pena foi legítima, ganhou a chance nos leves e fez o que fez. Não vejo a categoria de leves recheada de wrestlers que invibilizassem o Conor, pelo contrário. 

É um fato que depois que ele virou estrela, ele faz o que quer, mas não deixa de ser um top por isso, não é o melhor, mas é um top. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Que isso cara, Conor não seria top 10? A ascenção dele pro cinturão peso pena foi legítima, ganhou a chance nos leves e fez o que fez. Não vejo a categoria de leves recheada de wrestlers que invibilizassem o Conor, pelo contrário. 

É um fato que depois que ele virou estrela, ele faz o que quer, mas não deixa de ser um top por isso, não é o melhor, mas é um top. 

 

Veja bem, eu falei esportivamente.

 

Ele só disputou uma luta na categoria até hoje e isso foi a quase 5 anos atrás, pq ele estaria no ranking?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Que isso cara, Conor não seria top 10? A ascenção dele pro cinturão peso pena foi legítima, ganhou a chance nos leves e fez o que fez. Não vejo a categoria de leves recheada de wrestlers que invibilizassem o Conor, pelo contrário. 

É um fato que depois que ele virou estrela, ele faz o que quer, mas não deixa de ser um top por isso, não é o melhor, mas é um top. 

 

Nate fez as últimas 4 lutas na WW, pq

estaria rankeado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Andrey said:

Veja bem, eu falei esportivamente.

 

Ele só disputou uma luta na categoria até hoje e isso foi a quase 5 anos atrás, pq ele estaria no ranking?

 

26 minutes ago, Andrey said:

Nate fez as últimas 4 lutas na WW, pq

estaria rankeado?

O Nate eu até concordei, por isso nem questionei. Mas eu agora entendi o que vc quis dizer, eu tinha entendido que vc não via potencial neles pra ser top 10, interpretei errado. 

Sim, então corcordo, realmente não estariam nem ranqueados, saíriam por inatividade como saem por muito menos tempo diversos lutadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Charles deveria tentar essa luta. Mesmo que não ganhe PPV é uma ótima jogada de marketing pra ele vencer o Nate hoje em dia, tentar soltar umas frases em inglês na entrevista ainda (vi em uma entrevista que ele está aprendendo), ganhar mais simpatia do público americano, que é quem realmente compra ppv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Também acho que o Charles deveria tentar essa luta. Mesmo que não ganhe PPV é uma ótima jogada de marketing pra ele vencer o Nate hoje em dia, tentar soltar umas frases em inglês na entrevista ainda (vi em uma entrevista que ele está aprendendo), ganhar mais simpatia do público americano, que é quem realmente compra ppv.

Ainda prefiro ver ele ganhando do Gaethe mas sem dúvidas ia dar um retorno enorme com um risco muito menor ele dar uma surra no Nate. Khabib pra mim nao volta (Dana dizendo nao quer dizer nada), se ele ganha do Gaethe e o Conor ganhar do Poirier a possível luta com o Conor vai dar um retorno muito maior para o Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2021 at 12:57 PM, hvalentim disse:

Eu pensei nisso também, mas ao mesmo tempo quem seria esse lutador? Do top 8 pra frente pra mim o Nate pe zebra absoluta contra todos, o que teria mais chance por encaixe é o Ferguson, mas o Dana descartou. 

Mas é um fato, é um sonho o Nate ganhar essa luta e tornar viável a trilogia, seria um baita furada de fila, mas acho improvável, não consigo ver o Nate ganhando de ninguén do top 8 pra frente. 

Tem razão, difícil pensar num lutador bem rankeado da categoria que possa oferecer poucos riscos ao Nate, masssss em se tratando de Dana White ele inventa alguma coisa visando apenas $$$$ pra facilitar essa trilogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/16/2021 at 4:15 PM, Andrey said:

A princípio os únicos que ganham % de PPV são os campeões e outras poucas excessōes, com certeza o Charles não está entre essas excessões, até pq ele não vende.

Cara, eu acho que em cards especiais como os que envolvem McGregor/Nate o adversário pega um cascalho também, a bolsa normal do Poirier é de 150k dolares, nessa ultima ganhou 1M de doláres po... 

Talvez um McGregor/Nate vs Charles seja uma dessas exceções. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, hvalentim disse:

Cara, eu acho que em cards especiais como os que envolvem McGregor/Nate o adversário pega um cascalho também, a bolsa normal do Poirier é de 150k dolares, nessa ultima ganhou 1M de doláres po... 

Talvez um McGregor/Nate vs Charles seja uma dessas exceções. 

Depende do poder de barganha do lutador e da boa vontade do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o Charles... Luta para cravar o nome na mídia, consequente na história.

Derruba uma lenda, torna-se uma. Com essa vitória ficaria escancarada a porta para o cinturão.

E, tão importante quanto, dinheiro entrando na conta.

Não vejo luta melhor para o Charlao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o PPV possa fazer parte da negociação do Dana White com o Charles pra fechar a luta...

Já disse nesse fórum, ótima luta pro Charles pra ganhar dinheiro, visibilidade e não vejo o Nate Diaz vencendo o Charles no chão.

Como diria o Renato do Canal do 6.º Round, luta de baixo risco e grande recompensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora