Entre para seguir isso  
André Filho

UFC: Ponzinibbio alega diferença de tratamento e dispara contra ranking: 'Palhaçada'

Recommended Posts

21 horas atrás, pipo disse:

Eu não colocaria o Argentino na mesma prateleira que o Ortega em popularidade como lutador nunca

o argentino tava morto, absolutamente ninguém lembrava mais dele

Mas há uma diferença na categoria né.

Categoria do Ortega vc não consegue montar um top 6 pq vc só tem 5 lutadores kkkk

Já na WW não, é uma categoria mais recheada, mais movimentada e isso mostra o quão bom o Argentino é.

 

A irrelevância dele se dá pela demanda e não por ele ser ruim, diferente dos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2021 at 5:28 PM, Silverchair disse:

Eu discordo da sua visão.

Ortega já estava na linha do título quando venceu o Cub numa excelente luta. Ter nocauteado o Edgard e levar isso no curriculum como sendo o primeiro só dura até outro fazer o mesmo.

E como eu disse, Edgard já beirava ser nocauteado a muito tempo.

O fato que vc dá como irrelevante é que quando foi disputar a cinta ele foi tratorizado pelo Holloway, foi feito de brinquedo e quase 2 anos depois ele voltou fazendo main-event. Não foi co-main event, luta de abertura do card principal. Nada disso, voltou fazendo main-event.

Qual é o nome do Ortega?

Numa categoria até raza, sem tantos nomes expressívos onde o campeão praticamente não tem apelo algum. O que alçou o Ortega a fazer esse main-event tá muito longe de ter sido o nocaute em cima do Edgard que nesse tempo foi nocauteado pelo próprio Koreano.

E só pra ressaltar... Ortega nocauteou um ex-campeão(a muito tempo atrás) de outra categoria que disputou tantos cinturões quanto tomou Knock-downs e que já está bem longe do auge.

Sua teoria vai pro brejo quando Edgar disputa o cinturão com Holloway após o nocaute sofrido.

Estar a beira de um nocaute não existe. Fedor esteve com Fujita e Randleman e nem por isso teve menos hype. 

Edgar é um cara q disputou 10x o cinturão. O argentino gente boa nao enfrentou nenhum grande nome ao ponto de colocar a chefia na parede. Se derem um chute na bunda dele hj não terá comoção alguma dos fãs.

E o coreano q cita(q tb é mto popular) pra menosprezar Edgar perdeu p Ortega.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2021 at 6:42 PM, pipo disse:

Eu não colocaria o Argentino na mesma prateleira que o Ortega em popularidade como lutador nunca

o argentino tava morto, absolutamente ninguém lembrava mais dele

Basta seguir os perfis populares nas redes sociais. Até hj nunca vi uma postagem sobre Santiago. Nem falo sobre currículo pois como disse há um abismo dos nomes q Ortega enfrentou com o do argentino, mas o americano só como figura ja é mais popular. O cara pegava a Halle Berry.  Santiago era uma esperança em abrir um novo mercado p UFC q é o argentino. Mas as lesões o impediram de dar esse salto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Sua teoria vai pro brejo quando Edgar disputa o cinturão com Holloway após o nocaute sofrido.

Estar a beira de um nocaute não existe. Fedor esteve com Fujita e Randleman e nem por isso teve menos hype. 

Edgar é um cara q disputou 10x o cinturão. O argentino gente boa nao enfrentou nenhum grande nome ao ponto de colocar a chefia na parede. Se derem um chute na bunda dele hj não terá comoção alguma dos fãs.

E o coreano q cita(q tb é mto popular) pra menosprezar Edgar perdeu p Ortega.

Na verdade só fortalece o que eu disse. Categoria não tem meia dúzia de tops de verdade, é rasa. Edgard venceu o Cub e já caiu no TS mais por falta de opção.

O Fedor balançou contra o Fujita e vc conta nos dedos de uma mão e ainda sobram dedo as vezes que ele passou esse perrengue.

Onde eu menosprezei o koreano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

Na verdade só fortalece o que eu disse. Categoria não tem meia dúzia de tops de verdade, é rasa. Edgard venceu o Cub e já caiu no TS mais por falta de opção.

O Fedor balançou contra o Fujita e vc conta nos dedos de uma mão e ainda sobram dedo as vezes que ele passou esse perrengue.

Onde eu menosprezei o koreano?

Onde eu disse q vc menosprezou o coreano?

Se vc acha os penas fracos (coincidentemente é uma das categorias com mais lutadores no UFC) pq sustenta o choro do argentino?  Por essa tua teoria não faz o menor sentido dizer q um teve privilégios e outro não se diz q falta nomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Onde eu disse q vc menosprezou o coreano?

Aqui...

10 horas atrás, Rappa Hemp disse:

E o coreano q cita(q tb é mto popular) pra menosprezar Edgar perdeu p Ortega.

 

15 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Se vc acha os penas fracos (coincidentemente é uma das categorias com mais lutadores no UFC) pq sustenta o choro do argentino?  Por essa tua teoria não faz o menor sentido dizer q um teve privilégios e outro não se diz q falta nomes

Pq não é um choro. É esse o ponto que vcs não entendem.

O cara fez uma reclamação que todos fazem, os atletas, managers, jornalistas e até nós constantemente reclamamos dos tratamentos diferenciados e decisões toscas que a companhia toma.

Daí o cara que se sentiu lesado por uma atitude não pode reclamar?

O mérito aqui é que no fundo todos concordam que um cara que nunca foi campeão, que tomou uma surra na última luta ficar parado 2 anos e voltar fazendo main-event é um caso estranho, mas ok, essa nem é a reclamação do Argentino.

Ele deu o Ortega como exemplo pra alegar que AO MENOS ele merecia um cara ranqueado.

O mimimi quem tá fazendo são vocês. Até onde eu pouco acompanhei, nunca o vi dando declarações diminuindo outros atletas, sempre foi um cara centrado e pé no chão tanto que acho que já até mudou o tom nas entrevistas.

 

Mas enfim, o que me surpreendeu mesmo foi o fato do cara se sentir lesado não poder reclamar de uma coisa que todos reclamam. Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silverchair disse:

Aqui...

 

Pq não é um choro. É esse o ponto que vcs não entendem.

O cara fez uma reclamação que todos fazem, os atletas, managers, jornalistas e até nós constantemente reclamamos dos tratamentos diferenciados e decisões toscas que a companhia toma.

Daí o cara que se sentiu lesado por uma atitude não pode reclamar?

O mérito aqui é que no fundo todos concordam que um cara que nunca foi campeão, que tomou uma surra na última luta ficar parado 2 anos e voltar fazendo main-event é um caso estranho, mas ok, essa nem é a reclamação do Argentino.

Ele deu o Ortega como exemplo pra alegar que AO MENOS ele merecia um cara ranqueado.

O mimimi quem tá fazendo são vocês. Até onde eu pouco acompanhei, nunca o vi dando declarações diminuindo outros atletas, sempre foi um cara centrado e pé no chão tanto que acho que já até mudou o tom nas entrevistas.

 

Mas enfim, o que me surpreendeu mesmo foi o fato do cara se sentir lesado não poder reclamar de uma coisa que todos reclamam. Vai entender.

Tá ali ué. Citei q vc usa a derrota p coreano pra menosprezar Edgar. Ambos são top do evento. Não insista no erro de dizer q.Edgar era um decadente qd lutou com ortega. Pois ele  vinha de vitorias expressivas (yair q o diga) e disputou cinta depois e vem de um mais event onde venceu um prospect dos galos. 

Ele, o zumbi coreano e o próprio Ortega são níveis diferentes do argentino. Gosto do Santiago, mas ele errou a hora nessa. Não duvido tomar uma ruim só chinês (q é duro) e levar um chute na bunda.  Quem vc acha q como free agent movimentaria mais mercado: ele ou Ortega? Um Ortega x Pitbull já daria o q falar.  O ponto é esse: reclame ao menos depois de fazer o serviço pq a situação pode ficar pior

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Tá ali ué. Citei q vc usa a derrota p coreano pra menosprezar Edgar. Ambos são top do evento. Não insista no erro de dizer q.Edgar era um decadente qd lutou com ortega. Pois ele  vinha de vitorias expressivas (yair q o diga) e disputou cinta depois e vem de um mais event onde venceu um prospect dos galos. 

Ele, o zumbi coreano e o próprio Ortega são níveis diferentes do argentino. Gosto do Santiago, mas ele errou a hora nessa. Não duvido tomar uma ruim só chinês (q é duro) e levar um chute na bunda.  Quem vc acha q como free agent movimentaria mais mercado: ele ou Ortega? Um Ortega x Pitbull já daria o q falar.  O ponto é esse: reclame ao menos depois de fazer o serviço pq a situação pode ficar pior

 

Mas onde eu menosprezei? Me mostre o que te fez acreditar nisso?

Edgard tá longe do auge, foi isso que eu disse. Vc discorda disso?

Ortega x Pittbull teria apelo, claro. Um grande nome fora do UFC enfrentando um ex-UFC. Esses ingredientes sempre trouxeram interesse do público.

 

 

5 horas atrás, Silverchair disse:

Pq não é um choro. É esse o ponto que vcs não entendem.

O cara fez uma reclamação que todos fazem, os atletas, managers, jornalistas e até nós constantemente reclamamos dos tratamentos diferenciados e decisões toscas que a companhia toma.

Daí o cara que se sentiu lesado por uma atitude não pode reclamar?

O mérito aqui é que no fundo todos concordam que um cara que nunca foi campeão, que tomou uma surra na última luta ficar parado 2 anos e voltar fazendo main-event é um caso estranho, mas ok, essa nem é a reclamação do Argentino.

Ele deu o Ortega como exemplo pra alegar que AO MENOS ele merecia um cara ranqueado.

O mimimi quem tá fazendo são vocês. Até onde eu pouco acompanhei, nunca o vi dando declarações diminuindo outros atletas, sempre foi um cara centrado e pé no chão tanto que acho que já até mudou o tom nas entrevistas.

 

Mas enfim, o que me surpreendeu mesmo foi o fato do cara se sentir lesado não poder reclamar de uma coisa que todos reclamam. Vai entender.

Me quotei só pra ficar claro...

Amigo, pare de bater na mesma tecla. Não se trata do Ortega e muito menos do Edgar, coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

 

Ele, o zumbi coreano e o próprio Ortega são níveis diferentes do argentino.

Só não entende isso quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta dele de ontem. Visivelmente o tempo que ficou parado devido à gravidade do que ele teve ele ficou sem treinar nada. Guarda baixa, sem timing, lento...se eu fosse ele voltaria urgente pra academia amanhã mesmo...se não treinar muito na próxima perde de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso sempre gostei de atletas que falam pouco, vão lá e fazem seu trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Silverchair disse:

Mas onde eu menosprezei? Me mostre o que te fez acreditar nisso?

Edgard tá longe do auge, foi isso que eu disse. Vc discorda disso?

Ortega x Pittbull teria apelo, claro. Um grande nome fora do UFC enfrentando um ex-UFC. Esses ingredientes sempre trouxeram interesse do público.

 

 

Me quotei só pra ficar claro...

Amigo, pare de bater na mesma tecla. Não se trata do Ortega e muito menos do Edgar, coitado.

Amigão, recolha seu orgulho. Todo mundo falou q o argentino errou a hora de falar alto e o resultado é q ele tomou um pau do chinês.  Não tente fazer malabarismo com argumentos falhos.  Ortega foi lá e fez uma performance de alto nível contra o Zumbi Coreano q é top do evento.  Dana e o UFC acertaram nessa.  São fatos.  Santiago ficou esticado no chão e agora em maus lençóis com a organização.  Eu avisei e mtos aqui tb.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Amigão, recolha seu orgulho. Todo mundo falou q o argentino errou a hora de falar alto e o resultado é q ele tomou um pau do chinês.  Não tente fazer malabarismo com argumentos falhos.  Ortega foi lá e fez uma performance de alto nível contra o Zumbi Coreano q é top do evento.  Dana e o UFC acertaram nessa.  São fatos.  Santiago ficou esticado no chão e agora em maus lençóis com a organização.  Eu avisei e mtos aqui tb.

E não duvido muito que seja demitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso