Sign in to follow this  
André Filho

Conor McGregor faz previsão para duelo com Poirier no UFC 257: "Vou nocautear em 60 segundos”

Recommended Posts

1 hora atrás, João P disse:

Este cara é um gênio conduzindo a carreira dele e na luta em pé mas todos sabemos, inclusive ele, a sua deficiência no grappling. Ele ciente disto minimizou a deficiência com a condução fora do octógono. Pulou fora nas horas certas, se distanciou, conquistou a luta com o Floyd, escolhe a hora e as lutas que vai fazer...vai se aposentar como o cara que mais fez dinheiro na história do mma...se alguém vai superar isto só se as cifras aumentarem substancialmente e/ou venha outro gênio igual ele.

Sem dúvida...Eu só me questiono de verdade, se toda essa genialidade vem dele....Ou se ele é um produto de marketing.

As sacadas de trash talking dele são geniais. Ele ferrou o Ali Abdelaziz, empresário do Khabib...Porra, sabia até o nome do filho que o Ali parece não ter assumido...Sei lá.

O cara já entrou no UFC como uma estrela...Lembro que a contratação dele pro UFC, deu o maior barulho na época...

Esse lance da visita do Arnold na mansão dele (Do McGregor) quando ele era candidato a campeão interino...Um lutador nessa posição hoje em dia deve tirar no máximo 200K na luta. Como compra uma mansão em Vegas ? Isso está no filme do McGregor...Está o Dana, o Arnold e o McGregor conversando...Enfim...

Tirando minhas dúvidas, o cara é foda rsrsr