Entre para seguir isso  
André Filho

Conor McGregor faz previsão para duelo com Poirier no UFC 257: "Vou nocautear em 60 segundos”

Recommended Posts

28 minutos atrás, Andrey disse:

Na boa, recebeu o Arnold muito mais pela fama e show.

 

E não executou tudo o que disse que ia fazer...

 

Ele é um craque da trocação e tem muitos méritos, mas a fama e a ajuda na promoção ajudaram muito ele.

Vc que entende  como é  grappling  dele?

É  bom ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc que entende  como é  grappling  dele?

É  bom ?

 

Vem treinando muito desde a derrota pro Diaz

ele faz o certo, treina como se defender, e se antecipar a tá de costas pro chão. Vimos isso na luta contra o Khabib. Até onde ele teve gás, ele defendeu bem algumas investidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas previsões ocorrem assim... quando o lutador acerta é considerado mago, quando erra ninguém lembra, mas quando perde  a luta ele vira chacota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Na boa, recebeu o Arnold muito mais pela fama e show.

 

E não executou tudo o que disse que ia fazer...

 

Ele é um craque da trocação e tem muitos méritos, mas a fama e a ajuda na promoção ajudaram muito ele.

A questão é...Por que o Arnold foi falar com um candidato a titulo interino do UFC ? Isso eu nunca entendi...

Ele disse que seria o primeiro duplo campeão simultaneo do UFC e foi....Isso já é coisa pra kct. Isso sem contar as previsões acertadas contra Poirier, Aldo, Alvarez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, João P disse:

Exato. Cientista e gênio da luta em pé, mma ele recebeu suas doses de humildade com nome e sobrenome. Caso o Poirier queira só trocar com ele pra provar algo não duvido desta previsão se concretizar, se entrar fiel à uma boa estratégia de fazer um jogo de grade, quedas e chão aumenta significativamente suas chances. Vejo um 65/35 para o Conor.

Com certeza. O Poirier tem armas pra ganhar...É jogo de grade, cansar, levar pro chão.

Ele já entrou nessa de trocar e dormiu...Se fizer denovo a mesma coisa, vai provar que além de mais fraco que o McGregor, é mais burro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc que entende  como é  grappling  dele?

É  bom ?

 

Difícil afirmar algo só pelas lutas de MMA dele, pois mesmo sendo bom de chão ou não, Khabib e Nate são ótimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, The Joker disse:

A questão é...Por que o Arnold foi falar com um candidato a titulo interino do UFC ? Isso eu nunca entendi...

Ele disse que seria o primeiro duplo campeão simultaneo do UFC e foi....Isso já é coisa pra kct. Isso sem contar as previsões acertadas contra Poirier, Aldo, Alvarez....

O que o Arnold entende de luta? Pq ele nunca foi visitar os lutadores maiores do que o Conor como AS, Fedor, Jones, GSP, DJ, Khabib, Minotauro, etc e etc? Na boa, argumentar que o Schwarzenegger foi ver o cara pra mim é uma piada...

 

Como eu disse, ele tem muitos méritos, mas o poder midiático dele fez toda a diferença. Olha a proporção das lutas dele contra o Nate, po. Nate nunca foi mais do que o irmão do Nick. 
 

As duas lutas realmente impressionantes dele foram contra Aldo e Alvarez, o cara não ganhou de tops em forma mais do que 5 vezes.

 

Ele executou tudo o que prometeu? O que ele prometeu contra o Khabib? Contra o Nate na primeira luta? E na segunda?

 

Vale lembrar que a vitória mais sinistra dele por ter tirado o adversário pra nada, contra o Alvarez, foi a ANTEPENÚLTIMA luta dele e foi em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Andrey disse:

O que o Arnold entende de luta? Pq ele nunca foi visitar os lutadores maiores do que o Conor como AS, Fedor, Jones, GSP, DJ, Khabib, Minotauro, etc e etc? Na boa, argumentar que o Schwarzenegger foi ver o cara pra mim é uma piada...

 

Como eu disse, ele tem muitos méritos, mas o poder midiático dele fez toda a diferença. Olha a proporção das lutas dele contra o Nate, po. Nate nunca foi mais do que o irmão do Nick. 
 

As duas lutas realmente impressionantes dele foram contra Aldo e Alvarez, o cara não ganhou de tops em forma mais do que 5 vezes.

 

Ele executou tudo o que prometeu? O que ele prometeu contra o Khabib? Contra o Nate na primeira luta? E na segunda?

 

Vale lembrar que a vitória mais sinistra dele por ter tirado o adversário pra nada, contra o Alvarez, foi a ANTEPENÚLTIMA luta dele e foi em 2016.

Aquela coisa Andrey ele é  vendavel e realmente  deu show contra o Eddy Alvarez e tirou o Aldo pra nada tudo bem que o golpe entrou etc..

Ele se fez na fama soube se vender  e 2016 aos 28 anos praticamente  se aposentou.

Fez uma luta de apresentação  no boxe o qual apesar do adversário  ser um dos deuses  da nobre arte o faltou certo refino técnico  talvez desesperado? Pq não  tinha o que fazer?

Ele não  gostava  dele mas depois do Aldo vi várias  lutas dele em si.

E fui vendo que  realmente  ele tem um nível  no stricker  acima da media pro MMA. 

Mas  compreendo  e não  tirou sua razão. 

Ele é  cara muito  midiático ,porem vejo um potencial  de campeão  dos leves sem khabib na jogada. 

Minha visão  talvez influenciado pela falta  de conhecimento  no chão que eu tenho e a falta de visão  global do MMA .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, João P disse:

Exato. Cientista e gênio da luta em pé, mma ele recebeu suas doses de humildade com nome e sobrenome. Caso o Poirier queira só trocar com ele pra provar algo não duvido desta previsão se concretizar, se entrar fiel à uma boa estratégia de fazer um jogo de grade, quedas e chão aumenta significativamente suas chances. Vejo um 65/35 para o Conor.

bem isso. as únicas derrotas dele são por finalização e nas categorias q ele transita não tem ninguém com nível em pé pra tentar ganhar dele nesse jogo. se o poirier focar numa estratégia de grampear e quedar tem por onde levar a luta, mas.....não é tão simples assim né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aquela coisa Andrey ele é  vendavel e realmente  deu show contra o Eddy Alvarez e tirou o Aldo pra nada tudo bem que o golpe entrou etc..

Ele se fez na fama soube se vender  e 2016 aos 28 anos praticamente  se aposentou.

Fez uma luta de apresentação  no boxe o qual apesar do adversário  ser um dos deuses  da nobre arte o faltou certo refino técnico  talvez desesperado? Pq não  tinha o que fazer?

Ele não  gostava  dele mas depois do Aldo vi várias  lutas dele em si.

E fui vendo que  realmente  ele tem um nível  no stricker  acima da media pro MMA. 

Mas  compreendo  e não  tirou sua razão. 

Ele é  cara muito  midiático ,porem vejo um potencial  de campeão  dos leves sem khabib na jogada. 

Minha visão  talvez influenciado pela falta  de conhecimento  no chão que eu tenho e a falta de visão  global do MMA .

 


Ele só lutou uma vez até hoje nos leves, difícil falar sobre o potencial dele na categoria. Os leves não são os penas e uma vitória em cima do Cerrone nos meio-médios e em fim de carreira não diz muito.

 

Quando se discute sobre a qualidade de algum lutador, o poder de vendas não entra na conta. 
 

O amigo forista quotado por mim falou que nunca viu alguém dominar o UFC como viu Conor fazer depois da vitória sobre Chad Mendes.

 

Contextualizando, Mendes não treinou pra luta e até o gás ir embora estava ganhando do irlandês. Sem falar que achar que um cara que nunca sequer defendeu um cinturão ser o que mais dominou no UFC eu já acho papo de maluco, achar isso antes mesmo de esse cara ser campeão e por ter ganhado do Mendes (que nunca sequer foi campeão) destreinado? Isso é papo de maluco. Citaria fácil 5 6 lutadores MUITO MAIS dominantes do que ele, citaria mais de 15 com mais vitórias sobre tops do que ele.

Conor é ótimo lutador, só acho que o colocam como maior do que é pelo fato do poder midiático dele ser surreal, sem contar a ajuda do evento o promovendo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:


Ele só lutou uma vez até hoje nos leves, difícil falar sobre o potencial dele na categoria. Os leves não são os penas e uma vitória em cima do Cerrone nos meio-médios e em fim de carreira não diz muito.

 

Quando se discute sobre a qualidade de algum lutador, o poder de vendas não entra na conta. 
 

O amigo forista quotado por mim falou que nunca viu alguém dominar o UFC como viu Conor fazer depois da vitória sobre Chad Mendes.

 

Contextualizando, Mendes não treinou pra luta e até o gás ir embora estava ganhando do irlandês. Sem falar que achar que um cara que nunca sequer defendeu um cinturão ser o que mais dominou no UFC eu já acho papo de maluco, achar isso antes mesmo de esse cara ser campeão e por ter ganhado do Mendes (que nunca sequer foi campeão) destreinado? Isso é papo de maluco. Citaria fácil 5 6 lutadores MUITO MAIS dominantes do que ele, citaria mais de 15 com mais vitórias sobre tops do que ele.

Conor é ótimo lutador, só acho que o colocam como maior do que é pelo fato do poder midiático dele ser surreal, sem contar a ajuda do evento o promovendo.

 

 

acho q qdo o forista disse q dominou o UFC foi no sentido de dominar de maneira midiática, conseguindo as lutas que queria com o dana usando a barganha do poder de PPV q tem. mas dominar em termos de luta como vc citou.....não chegou nem perto disso

um puta lutador, mas q apostou na mais na batalha de mídia do q nas lutas em si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Andrey disse:

O que o Arnold entende de luta? Pq ele nunca foi visitar os lutadores maiores do que o Conor como AS, Fedor, Jones, GSP, DJ, Khabib, Minotauro, etc e etc? Na boa, argumentar que o Schwarzenegger foi ver o cara pra mim é uma piada...

 

Como eu disse, ele tem muitos méritos, mas o poder midiático dele fez toda a diferença. Olha a proporção das lutas dele contra o Nate, po. Nate nunca foi mais do que o irmão do Nick. 
 

As duas lutas realmente impressionantes dele foram contra Aldo e Alvarez, o cara não ganhou de tops em forma mais do que 5 vezes.

 

Ele executou tudo o que prometeu? O que ele prometeu contra o Khabib? Contra o Nate na primeira luta? E na segunda?

 

Vale lembrar que a vitória mais sinistra dele por ter tirado o adversário pra nada, contra o Alvarez, foi a ANTEPENÚLTIMA luta dele e foi em 2016.

Você não entendeu o que eu disse...

A questão do Arnold ir visitá-lo não tem relação com a luta...Tem relação com o poder que o McGregor tem dentro do UFC.
O McGregor recebeu o Arnold dentro de uma mansão gigantesca em Las Vegas que era do McGregor. Isso está no filme que fizeram dele.

A minha pergunta é...Como um candidato a titulo interino peso pena do UFC, que era um encanador recebendo auxilio emergencial 2 anos atrás, está em uma mansão recebendo visita do Ex-governador da Califórnia ?

 

Alguma peça não se encaixa nessa história...Mas não é nada relacionado a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, siso_ disse:

acho q qdo o forista disse q dominou o UFC foi no sentido de dominar de maneira midiática, conseguindo as lutas que queria com o dana usando a barganha do poder de PPV q tem. mas dominar em termos de luta como vc citou.....não chegou nem perto disso

um puta lutador, mas q apostou na mais na batalha de mídia do q nas lutas em si

Se  você está falando de mim...É exatamente isso...Conor é um puta lutador, mas nunca dominou categoria nenhuma. O mais perto que ele chegou de dominar alguma categoria, foi a pena...Mas ele nem defendeu a cinta...Então não houve dominância nenhuma no sentido esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, The Joker disse:

Se  você está falando de mim...É exatamente isso...Conor é um puta lutador, mas nunca dominou categoria nenhuma. O mais perto que ele chegou de dominar alguma categoria, foi a pena...Mas ele nem defendeu a cinta...Então não houve dominância nenhuma no sentido esportivo.

Este cara é um gênio conduzindo a carreira dele e na luta em pé mas todos sabemos, inclusive ele, a sua deficiência no grappling. Ele ciente disto minimizou a deficiência com a condução fora do octógono. Pulou fora nas horas certas, se distanciou, conquistou a luta com o Floyd, escolhe a hora e as lutas que vai fazer...vai se aposentar como o cara que mais fez dinheiro na história do mma...se alguém vai superar isto só se as cifras aumentarem substancialmente e/ou venha outro gênio igual ele.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Este cara é um gênio conduzindo a carreira dele e na luta em pé mas todos sabemos, inclusive ele, a sua deficiência no grappling. Ele ciente disto minimizou a deficiência com a condução fora do octógono. Pulou fora nas horas certas, se distanciou, conquistou a luta com o Floyd, escolhe a hora e as lutas que vai fazer...vai se aposentar como o cara que mais fez dinheiro na história do mma...se alguém vai superar isto só se as cifras aumentarem substancialmente e/ou venha outro gênio igual ele.

Sem dúvida...Eu só me questiono de verdade, se toda essa genialidade vem dele....Ou se ele é um produto de marketing.

As sacadas de trash talking dele são geniais. Ele ferrou o Ali Abdelaziz, empresário do Khabib...Porra, sabia até o nome do filho que o Ali parece não ter assumido...Sei lá.

O cara já entrou no UFC como uma estrela...Lembro que a contratação dele pro UFC, deu o maior barulho na época...

Esse lance da visita do Arnold na mansão dele (Do McGregor) quando ele era candidato a campeão interino...Um lutador nessa posição hoje em dia deve tirar no máximo 200K na luta. Como compra uma mansão em Vegas ? Isso está no filme do McGregor...Está o Dana, o Arnold e o McGregor conversando...Enfim...

Tirando minhas dúvidas, o cara é foda rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso