Entre para seguir isso  
André Filho

Conor McGregor faz previsão para duelo com Poirier no UFC 257: "Vou nocautear em 60 segundos”

Recommended Posts

Irlandês dispara afirmação em trecho do "Countdown" divulgado pelo UFC. Luta no dia 23 de janeiro é uma revanche, e americano perdeu em menos de dois minutos no primeiro encontro

Conor McGregor gosta de fazer previsões para suas lutas. Para o UFC 257, no próximo dia 23, em mais uma temporada na Ilha da Luta, o ex-campeão dos penas e dos leves já disparou a profecia para o novo encontro com Dustin Poirier. E é uma previsão audaciosa. A frase saiu em trecho do "Countdown" divulgado pelo UFC nas redes sociais, mas que só estará na íntegra na próxima semana.

- Gosto de Dustin. Acho ele um bom lutador. Ele é até um grande lutador, mas “ótimo” ainda está abaixo de mim. Vou nocautear Dustin em 60 segundos - disparou Conor.

No primeiro encontro em McGregor e Poirier, a luta foi mais demorada que os 60 segundos previstos pelo irlandês agora, mas não durou tanto a mais. No UFC 178, em setembro de 2014, Conor nocauteou o americano em 1m46.

Em outro vídeo para divulgar o UFC 257, os dois lutadores falaram sobre o novo confronto. Dustin Poirier, depois de enfrentar McGregor pela primeira vez, refez sua carreira, e só perdeu uma vez em nove lutas até chegar à disputa do cinturão linear. Antes, foi campeão interino dos leves. “The Diamond” é um lutador bem diferente daquele que Conor encontrou há mais de seis anos.

- A vida se trata de evoluir. Me reerguer, melhorar, e fazer de novo. É assim que funciona na luta. Você é derrubado e continua trabalhando rumo ao objetivo. Essa é a minha história.

Conor McGregor prometeu nocaute rápido contra Dustin Poirier — Foto: Reprodução / Instagram Conor McGregor prometeu nocaute rápido contra Dustin Poirier — Foto: Reprodução / Instagram
 

A história recente dos dois lutadores é parecida. Os dois perderam para Khabib Nurmagomedov e depois, na última luta, venceram. Poirier bateu Dan Hooker por decisão, e Conor nocauteou Donald Cerrone em 40 segundos. “The Notorious” mostrou que está confiante para um novo duelo.

- Arrebentei o jogo antes mesmo dos 30. Estou sempre buscando fazer história todos os dias. Ainda sou tão empolgante, tão humilde quanto eu era. E talvez mais. Tenho muito orgulho das minhas conquistas, e muitas mais virão. É uma droga perder, mas me tornou a pessoa que sou agora. Cometo erros, mas continuo forçando meus limites, continuo aprendendo, continuo evoluindo. Continuo acreditando. Sei que sou um dos melhores do mundo, e é hora de lutarmos novamente. Eles vão ver um animal despertar. Vou brilhar.

UFC 257
23 de janeiro de 2021, na Ilha da Luta (Abu Dhabi)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-leve: Dan Hooker x Michael Chandler
Peso-mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood
Peso-palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas
CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio
Peso-leve: Matt Frevola x Ottman Azaitar
Peso-médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov
Peso-leve: Arman Tsarukyan x Nasrat Haqparast
Peso-pena: Umar Nurmagomedov x Sergey Morozov
Peso-mosca: Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov
Peso-mosca: Matheus Nicolau x Adversário a ser anunciado
Peso-galo: Julianna Peña x Sara McMann
Peso-pena: Nik Lentz x Movsar Evloev

Fonte:https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/combate/noticia/conor-mcgregor-faz-previsao-para-duelo-com-poirier-no-ufc-257-vou-nocautear-em-60-segundos.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Né que virei fã  desse cara. 

Maluco é  foda,força  mental xele é  suprema,foco,concentração  em outro  nível. 

Ele está  mais maduro e parou de se promover  está  rico demais.

Realmente  Dust Porier é um excelente  lutador  mas um nível  abaixo do Conor.

O que ele fez com tops foi surreal Cerrone  foi tirado pra NADA , e Alvarez craque  McGregor  é um cientista  da luta em pé  e sua aplicação  so MMA  tenha certeza ele  criou um estilo de lyra próprio baseado no boxe e postura  movimentação  de tkd ou Shotokan, mas ele não  é  do karatê igual dizem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Né que virei fã  desse cara. 

Maluco é  foda,força  mental xele é  suprema,foco,concentração  em outro  nível. 

Ele está  mais maduro e parou de se promover  está  rico demais.

Realmente  Dust Porier é um excelente  lutador  mas um nível  abaixo do Conor.

O que ele fez com tops foi surreal Cerrone  foi tirado pra NADA , e Alvarez craque  McGregor  é um cientista  da luta em pé  e sua aplicação  so MMA  tenha certeza ele  criou um estilo de lyra próprio baseado no boxe e postura  movimentação  de tkd ou Shotokan, mas ele não  é  do karatê igual dizem 

Como striker é quase impossível não ser fã dele, extremamente técnico, frio e calculista. Quanto a questão da promoção ele nem precisa mais disso, o nome por si só vende contra qualquer adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele é foda, eu entendi na luta com o Chad Mendes...Percebe-se ali que ele dominava o UFC de um jeito que eu nunca vi. Inclusive, como já disse antes...Recebendo visita de incentivo do Schwarzenneger antes da luta.

Ele é um gênio, um cara fora da curva...Executou tudo que disse que ia fazer..

MASSSSSS.....

O "It´s only business..." foi foda demais hauhuahahuauahuaha

A humildade do Conor de hoje em em dia tem nome, apelido e sobre nome : Khabib "The Eagle" Nurmagomedov.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Irlanda vai se dar mal nessa luta. Eu sou fã dele, mas o Dustin ficou grande para categoria.

Eu sou ã do Irlanda, mas vejo ele sendo nocauteado pela primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas vezes em que o Poirier foi nocauteado foram para strikers canhotos, uma delas foi para o próprio Mc Gregor(Tudo bem que foi em outra época mas continua sendo fato), no mais se o Poirier for para trocar socos a chance de beijar a lona de novo é bem relevante.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Poirier é top, mas o Conor Ta muito acima no quesito trocação 

e o Poirier não tem muitas armas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Que ele é foda, eu entendi na luta com o Chad Mendes...Percebe-se ali que ele dominava o UFC de um jeito que eu nunca vi. Inclusive, como já disse antes...Recebendo visita de incentivo do Schwarzenneger antes da luta.

Ele é um gênio, um cara fora da curva...Executou tudo que disse que ia fazer..

MASSSSSS.....

O "It´s only business..." foi foda demais hauhuahahuauahuaha

A humildade do Conor de hoje em em dia tem nome, apelido e sobre nome : Khabib "The Eagle" Nurmagomedov.

Exato. Cientista e gênio da luta em pé, mma ele recebeu suas doses de humildade com nome e sobrenome. Caso o Poirier queira só trocar com ele pra provar algo não duvido desta previsão se concretizar, se entrar fiel à uma boa estratégia de fazer um jogo de grade, quedas e chão aumenta significativamente suas chances. Vejo um 65/35 para o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, The Joker disse:

Que ele é foda, eu entendi na luta com o Chad Mendes...Percebe-se ali que ele dominava o UFC de um jeito que eu nunca vi. Inclusive, como já disse antes...Recebendo visita de incentivo do Schwarzenneger antes da luta.

Ele é um gênio, um cara fora da curva...Executou tudo que disse que ia fazer..

MASSSSSS.....

O "It´s only business..." foi foda demais hauhuahahuauahuaha

A humildade do Conor de hoje em em dia tem nome, apelido e sobre nome : Khabib "The Eagle" Nurmagomedov.

Na boa, recebeu o Arnold muito mais pela fama e show.

 

E não executou tudo o que disse que ia fazer...

 

Ele é um craque da trocação e tem muitos méritos, mas a fama e a ajuda na promoção ajudaram muito ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso