Entre para seguir isso  
André Filho

Em Natal, Henry Cejudo reforça treino dos irmãos Pitbull e espeta Deiveson: "Babá do meu cinturão"

Recommended Posts

Em 1/10/2021 at 6:27 PM, Eder Jofre55 disse:

Daqui a pouco ele comemora aniversário dessa aposentadoria fake ,baita lutador mas péssimo para gerenciar a carreira, vai continuar falando bobagem na internet e implorando para o Dana dar uma segunda chance e quer botar banca de exigir salário pra voltar , como dizia o mestre Borracha quando comentava com o Joinha ,marra é  bom com batatas ...

O cara compete desde criança. Ele mesmo disse que nem tempo pra namorar ele tinha. Com o dinheiro que ganhou, se permitiu dar um tempo. Mas, acredito que volte ainda em 2021. Tá tentando cavar uma luta com o Volkanovski, mas creio que deverá ser no peso galo mesmo. Não deve ter mais pujança física pra baixar tanto de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2021 at 11:41 AM, NEGO DÁGUA disse:

Fala meu brother,bom acho que Daico em pé  cheio de brechas  e vi conexão  pvt dele ele disse que uma questão  de estilo que os coachs falam  com ele qye treina as vezss de guarda alta.

Enfim isso pode custar um preço  contra  o próprio  Cejudo. 

Cejudo é  bom em pé  sim cara os resultados  estão  ai ele faz bem esse estilo karate+ boxe que os pitbulls adotaram.

Deivesson  é  bom em ganhar tem pra mim uma força  descomunal mas não  o acho tão  técnico  e na 61 ele não  seria um top tão  forte eu acho.

Daico vs Aldo vejo massacre do Aldo

 

Se fosse o Aldo no prime sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Acho bacana o TT do Cejudo... não ofende país, família ou religião.

Ta aprendendo bem no Brasil, chamou Fig de paraguaio..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Ta aprendendo bem no Brasil, chamou Fig de paraguaio..kkk

É um tt cômico...aquele treinador dele é engraçado por natureza e como ele vem sempre pro Brasil treinar com certeza ele deve ter muitos amigos que dão as dicas pra ele a respeito destas questões culturais. Independente disto já expressei a minha opinião sobre a aposentadoria fake dele...uma das piores estratégias de carreira da história do mma...de duplo campeão que com certeza ganharia a disputa do terceiro agora ele tá implorando por atenção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, João P disse:

É um tt cômico...aquele treinador dele é engraçado por natureza e como ele vem sempre pro Brasil treinar com certeza ele deve ter muitos amigos que dão as dicas pra ele a respeito destas questões culturais. Independente disto já expressei a minha opinião sobre a aposentadoria fake dele...uma das piores estratégias de carreira da história do mma...de duplo campeão que com certeza ganharia a disputa do terceiro agora ele tá implorando por atenção. 

Ele hj poderia estar disputando a dos penas e fazendo historia...vacilou mas ainda acho que pode voltar bem...problema e que nao parece que o Dana da muita bola pra ele..se queimou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

O cara compete desde criança. Ele mesmo disse que nem tempo pra namorar ele tinha. Com o dinheiro que ganhou, se permitiu dar um tempo. Mas, acredito que volte ainda em 2021. Tá tentando cavar uma luta com o Volkanovski, mas creio que deverá ser no peso galo mesmo. Não deve ter mais pujança física pra baixar tanto de peso.

Ok ,ele está certo, o problema foi como ele resolveu fazer isso, deixou o evento na mão, lavou a "roupa suja" pela imprensa quando deveria ter sentado à mesa e discutido com o Dana , se fosse um campeão de vendas certeza que o careca ia tentar um acordo!

Claro que é  um cara que dá  gosto de ver lutar, medalhista olímpico etc... mas achar que ele vai voltar lutando  pelo terceiro cinturão depois dessa palhaçada e com o Figueiredo salvando  card e lutando até com.diarreia e de maneira empolgante, mesmo  com todas as suas limitações eu duvido! 

O careca deve deixar ele fazer o bobo da corte por mais um. tempo e depois deixa ele voltar na categoria que o UFC  quiser, o circo tem dono e o contrato deve amarrar o anão ao evento, senão já  estaria lutando na concorrência! 

Enquanto isso ele tenta bancar o malandro pela internet ,como se fosse só  uma questão de tempo pra voltar ao evento, chega a ser divertido  ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Maracatu disse:

Ele hj poderia estar disputando a dos penas e fazendo historia...vacilou mas ainda acho que pode voltar bem...problema e que nao parece que o Dana da muita bola pra ele..se queimou

Exato, por isto eu falo que foi uma das piores movimentações de carreira da história do mma. Ele tinha potencial para ser campeão triplo, agora vai ficar implorando pro Dana dar pra ele uma luta em alguma categoria e se eu fosse o Dana não daria disputa de cinturão em nenhuma...se quiser de volta vai ter que conquistar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Se fosse o Aldo no prime sim...

Vejo o Aldo vs Yan e me veja  qual luta Daico  fez prq ameaçar  o Aldo?

Não  vejo nafmda de perigo do Daico  aos tops 61.

Eu te digo Cejudo bate nele pra mim de todo jeito.

Pra mim.o brasileiro  tem o queixo ,punch e força  física  nessa categoria.

Não  o vejo como um lutador  realmente craque numa modalidade,boxe aberto ,o kickboxing  parece um tentiva de karate machida que é  irenerente na região. 

Defesa  de queda fraca..

O que ele faria ao Aldo  derrubaria?

Volka não  derrubou só  amarrou.

Nocautearia com aquela  guarda?

Como disse brasileiro  tem sorte de 57 ta em baixa e dana simpatiza com ele.

Outra sou fã  do Figueiredo. 

Mas estou sendo verdadeiro  no modo de ver ele como lutador. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vejo o Aldo vs Yan e me veja  qual luta Daico  fez prq ameaçar  o Aldo?

Não  vejo nafmda de perigo do Daico  aos tops 61.

Eu te digo Cejudo bate nele pra mim de todo jeito.

Pra mim.o brasileiro  tem o queixo ,punch e força  física  nessa categoria.

Não  o vejo como um lutador  realmente craque numa modalidade,boxe aberto ,o kickboxing  parece um tentiva de karate machida que é  irenerente na região. 

Defesa  de queda fraca..

O que ele faria ao Aldo  derrubaria?

Volka não  derrubou só  amarrou.

Nocautearia com aquela  guarda?

Como disse brasileiro  tem sorte de 57 ta em baixa e dana simpatiza com ele.

Outra sou fã  do Figueiredo. 

Mas estou sendo verdadeiro  no modo de ver ele como lutador. 

 

E um angulo valido de analisar...vamos a revanche contra o Moreno vai dizer muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2021 at 6:27 PM, Eder Jofre55 disse:

Daqui a pouco ele comemora aniversário dessa aposentadoria fake ,baita lutador mas péssimo para gerenciar a carreira, vai continuar falando bobagem na internet e implorando para o Dana dar uma segunda chance e quer botar banca de exigir salário pra voltar , como dizia o mestre Borracha quando comentava com o Joinha ,marra é  bom com batatas ...

Péssim também não, quantos lutadores conseguiram disputar cinturões em outra categoria mantendo o primeiro cinturão? Quantos lutadores conseguiram isso não sendo tão relevante no MMA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vejo o Aldo vs Yan e me veja  qual luta Daico  fez prq ameaçar  o Aldo?

Não  vejo nafmda de perigo do Daico  aos tops 61.

Eu te digo Cejudo bate nele pra mim de todo jeito.

Pra mim.o brasileiro  tem o queixo ,punch e força  física  nessa categoria.

Não  o vejo como um lutador  realmente craque numa modalidade,boxe aberto ,o kickboxing  parece um tentiva de karate machida que é  irenerente na região. 

Defesa  de queda fraca..

O que ele faria ao Aldo  derrubaria?

Volka não  derrubou só  amarrou.

Nocautearia com aquela  guarda?

Como disse brasileiro  tem sorte de 57 ta em baixa e dana simpatiza com ele.

Outra sou fã  do Figueiredo. 

Mas estou sendo verdadeiro  no modo de ver ele como lutador. 

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andrey disse:

Péssim também não, quantos lutadores conseguiram disputar cinturões em outra categoria mantendo o primeiro cinturão? Quantos lutadores conseguiram isso não sendo tão relevante no MMA?

O péssimo foi em relação a esse episódio da falsa aposentadoria ,deixou o evento na mão ,não conversou com o Dana antes, e ainda fez chantagem pela imprensa dizendo que o Dana sabia os números pra ele voltar , muito bom lutador mas não vende o que ele pensa pra voltar e disputar um terceiro cinturão ,duvido que o careca vai dar essa moral pra ele com bons nomes disputando a cinta ,se a insatisfação é só grana não pode ir para outro evento pois deve estar amarrado ao contrato ,deu um passo maior que a perna e se fudeu ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

O péssimo foi em relação a esse episódio da falsa aposentadoria ,deixou o evento na mão ,não conversou com o Dana antes, e ainda fez chantagem pela imprensa dizendo que o Dana sabia os números pra ele voltar , muito bom lutador mas não vende o que ele pensa pra voltar e disputar um terceiro cinturão ,duvido que o careca vai dar essa moral pra ele com bons nomes disputando a cinta ,se a insatisfação é só grana não pode ir para outro evento pois deve estar amarrado ao contrato ,deu um passo maior que a perna e se fudeu ! 

Sim, foi um grande erro esse episódio, mas dizer que ele é péssimo gerenciando a carreira depois de tudo o que conseguiu é ser extremamente imediatista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Sim, foi um grande erro esse episódio, mas dizer que ele é péssimo gerenciando a carreira depois de tudo o que conseguiu é ser extremamente imediatista.

Acho que já  me retratei na outra resposta sobre a colocação da palavra péssima, se não  entendeu reforço aqui que quis dizer sobre esse episódio da aposentadoria, as conquistas vieram das vitórias, na hora de dar o próximo passo ele foi péssimo sim , não  calculou os riscos que sua atitude poderia trazer! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso