Entre para seguir isso  
Lindoso

Charles Do Bronx vs Justin Gaeteje

Recommended Posts

Um dos principais nomes do Brasil em ação no UFC atualmente, Charles do Bronx tem oito vitórias consecutivas na categoria peso leve e, certamente, já fez o necessário para receber uma disputa de título por parte da organização. Porém, o desejo do lutador e dos fãs brasileiros ainda não foi atendido, e no que depender de Dana White, presidente do Ultimate, também não será agora.

Em entrevista aos fãs durante um programa de perguntas e respostas da ESPN nesta semana, Dana foi questionado sobre quem vai ser o próximo adversário de Justin Gaethje, ex-campeão interino dos leves, e respondeu apontando o faixa-preta de Jiu-Jitsu: “Se tudo der certo, provavelmente será o Charles”.

Aos 31 anos, Do Bronx está no Ultimate desde 2010 e, no momento, soma oito triunfos consecutivos – sendo sete por nocaute ou finalização. Em sua última luta, em dezembro passado, o paulista derrotou Tony Ferguson por decisão unânime dos jurados. Já Gaethje, 32 anos, é ex-campeão do WSOF e chegou a faturar o cinturão interino peso-leve do UFC, no início de 2020, ao derrotar Ferguson. Na sequência, porém, o norte-americano acabou finalizado pelo campeão linear Khabib Nurmagomedov em disputa pela unificação.

Com Khabib atualmente “aposentado”, o peso leve conta com grandes combates programados para o início de 2021, de onde devem sair os dois atletas que irão disputar o título – entre eles ou com Nurmagomedov, em caso de um retorno do russo. Além do possível embate entre Do Bronx e Gaethje, Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentam no UFC 257, marcado para o dia 23 de janeiro, enquanto Michael Chandler, ex-campeão do Bellator, fará sua estreia na organização na mesma data, contra o neozelandês Dan Hooker.

 
  •  
  •  
  •  
 
 
 
 
 
 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é a seguinte, se ele aguentar esse rojão ele tem capacidade de ser o campeão por um bom tempo.

Esse é o teste final que dirá de ele aguenta porrada pra valer, até a última luta eu ainda era descrente do Charles agora eu vejo outro lutador, acredito que fez algum trabalho psicológico muito bom, além do ganho de lastro físico claro, você percebe até o olhar dele diferente agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lindoso disse:

Amigos me perdoe se colei errado ,mas quis trazer o assunto a debate.

Acho q copiou o site todo. Exclui a parte de baixo, depois do texto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

A real é a seguinte, se ele aguentar esse rojão ele tem capacidade de ser o campeão por um bom tempo.

Esse é o teste final que dirá de ele aguenta porrada pra valer, até a última luta eu ainda era descrente do Charles agora eu vejo outro lutador, acredito que fez algum trabalho psicológico muito bom, além do ganho de lastro físico claro, você percebe até o olhar dele diferente agora.

Pra mim a real era que ele lutasse pelo título e justin com outro. Os dois ganhando se enfrentariam

Passaram ele pra trás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

charlinho tem que levar a luta pro chao. de pé, ele nao vai dar conta nao.

Verdade o Justin tem uma pegada medonha , tem que treinar para evitar receber o mínimo possível .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, siso_ disse:

o q me chamou a atenção foi o título dessa outra matéria no post: "Parceiro de McGregor, Danis projeta resultado de uma hipotética luta de grappling contra Nurmagomedov: ‘É um trabalho fácil’"
auehhuahuaeuheahe

Pois é...Eu não entendo o porque dão tanta mídia pra esse cara...

Mas se eu fosse o Khabib...Eu fudia o Dillon só nas palavras...

Mandaria assim...

Então Dillon, eu venci o McGregor no chão facilmente, você diz que me venceria facilmente...Isso quer dizer que você vence o McGregor facilmente ?

Só pra ver o que o baba ovo do McGregor ia dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do Charles ser campeão dessa categoria, não é uma questão de SE...e sim Quando.

Se ele continuar como está...A tendencia é que o Justin, Poirier e McGregor se aposentem em breve...Essa categoria, em 2 ou 3 anos, será dominada pelo Do Bronx e pelo Makhachev.

Massss....Eu acho que o Do Bronx ganha a cinta esse ano, no máximo, em 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, The Joker disse:

A questão do Charles ser campeão dessa categoria, não é uma questão de SE...e sim Quando.

Se ele continuar como está...A tendencia é que o Justin, Poirier e McGregor se aposentem em breve...Essa categoria, em 2 ou 3 anos, será dominada pelo Do Bronx e pelo Makhachev.

Massss....Eu acho que o Do Bronx ganha a cinta esse ano, no máximo, em 2022.

o problema desse SE é o connor....q sempre pode furar fila ou ganhando o cinturão deve travar a categoria.
mas charles conseguiu entrar no top 5, só vai ter pedreira agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar de dois top5 para disputar a cinta não é um absurdo completo. E pelo menos 90% do fórum sabia que era bem improvavel o charles ser o proximo a disputar a cinta.

Na torcida para o wrestling do charles ser suficiente contra o justin...

Ai é lutar contra o vencedor de porier x mcgregor que acho que sera valendo a cinta, anunciado na semana do evento para dar aquela bombada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Pois é...Eu não entendo o porque dão tanta mídia pra esse cara...

Mas se eu fosse o Khabib...Eu fudia o Dillon só nas palavras...

Mandaria assim...

Então Dillon, eu venci o McGregor no chão facilmente, você diz que me venceria facilmente...Isso quer dizer que você vence o McGregor facilmente ?

Só pra ver o que o baba ovo do McGregor ia dizer...

Mas isso é o que o Dillon mais quer, atenção e uma resposta do Khabib.

 

Ele é o mestre de jiu jitsu do Conor, é um baita grappler, mas obviamente não precisaria responder uma pergunta dessa e só continuaria desafiando o russo por ele ou pelo Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

o problema desse SE é o connor....q sempre pode furar fila ou ganhando o cinturão deve travar a categoria.
mas charles conseguiu entrar no top 5, só vai ter pedreira agora

Mas o Connor não vai durar muito...Acho que já já ele para de vez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Andrey disse:

Mas isso é o que o Dillon mais quer, atenção e uma resposta do Khabib.

 

Ele é o mestre de jiu jitsu do Conor, é um baita grappler, mas obviamente não precisaria responder uma pergunta dessa e só continuaria desafiando o russo por ele ou pelo Conor.

Ia ser só pra jogar uma pimentinha hauhauhua

O que o Dillon fez pra ser um baita grappler ? Estou perguntando de leigo mesmo, não conheço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso