Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Dana White quer casar Justin Garthje x Charles do Bronx

Recommended Posts

Em 1/6/2021 at 2:01 PM, Lucas Timbó disse:

Deusémaravilhosoirmãoeutôchegandoocinturãoémeuopaitaonirmão

 

Kkkkkkk bem isso! Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de ser brasileiro é apenas uma causa indireta para o pouco prestígio do Charles. Ele também não se ajuda. Não aprende inglês, sendo que já esta há 10 anos lutando nos EUA. Alguém deveria fazer o estudo para verificar o porque de o brasileiro ter tanta dificuldade de aprender uma segunda língua. Outro problema é o trash talking. Fica difícil ser um falastrão quando não se domina o idioma. Infelizmente, o público de artes marcais nos EUA é idiotizado. Estamos falando de um país que ama WWE. No fim do dia, o UFC é um empresa e visa o lucro. Isso tem efeitos colaterais, mas no geral, é bom que seja assim. Se não fosse uma empresa visando o lucro, talvez nem existisse o que conhecemos como MMA. A busca pelo lucro é o motor que fez a humanidade dar saltos em tão pouco tempo - algo nunca visto antes na história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, eu posso estar dando uma de inocente aqui, mas SE essa luta for fechada, e o Charles vencer, eu realmente acho que ele ganha o tittle-shot, pois não restariam quaisquer outros argumentos, além do meramente comercial... seria uma sequência de 9 vitórias ininterruptas, com a última trinca sendo o nº7 (Lee), o nº3 (Fergunson) e o nº1 (Ghaethe), sendo os dois últimos ex-interinos... sei da questão do apelo comercial, etc, mas ISSO credencia mais, mesmo nesse contexto... eu penso assim. E as lutas do Charles sempre são fodas, o UFC consegue vender isso, mesmo o cara resistindo em aprender a falar inglês e não sabendo se promover como produto de marketing.

Cconcordo com geral, o Ghaethe é o pior casamento possível dessa galera do topo, seria uma luta de altíssimo risco pelo encaixe, mas, também, renderia uma sequência impecável para alguém que não consegue se promover midiaticamente, e depende justamente do mérito esportivo. Pra mim já mereceria nesse aspecto (esportivo), mas, se ainda acham que não é o bastante, o Gaethe seria o último degrau possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

O fato de ser brasileiro é apenas uma causa indireta para o pouco prestígio do Charles. Ele também não se ajuda. Não aprende inglês, sendo que já esta há 10 anos lutando nos EUA. Alguém deveria fazer o estudo para verificar o porque de o brasileiro ter tanta dificuldade de aprender uma segunda língua. Outro problema é o trash talking. Fica difícil ser um falastrão quando não se domina o idioma. Infelizmente, o público de artes marcais nos EUA é idiotizado. Estamos falando de um país que ama WWE. No fim do dia, o UFC é um empresa e visa o lucro. Isso tem efeitos colaterais, mas no geral, é bom que seja assim. Se não fosse uma empresa visando o lucro, talvez nem existisse o que conhecemos como MMA. A busca pelo lucro é o motor que fez a humanidade dar saltos em tão pouco tempo - algo nunca visto antes na história. 

Concordo. Ganharia muito mais espaço no seu mercado de trabalho, já que, tecnicamente falando, ele já tem feito todos os esforços possíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, jon jones disse:

aí vc me fala: o que hooker, chendler e qualquer outro no MOMENTO fez mais para merecer do que o Charles? Esse papo de desmerecer o cartel é bem batido

Em nenhum momento falei que ele não merece ou desmereci o cartel dele. Só falei que não é uma injustiça ele lutar mais uma, visto que apenas pegou tops nas últimas 2 lutas. Coisas bem diferentes.

Em nenhum momento falei que o Chandler ou Hooker merecem mais que ele. Inclusive falei que se ele vencer o Justin acredito que o title shot vai pra ele.

Mas, se vc for pensar em mérito esportivo, deveríamos estar nos perguntando é o que o Connor está fazendo lá na bica, vindo de vitória sobre o Cerrone...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Em nenhum momento falei que ele não merece ou desmereci o cartel dele. Só falei que não é uma injustiça ele lutar mais uma, visto que apenas pegou tops nas últimas 2 lutas. Coisas bem diferentes.

Em nenhum momento falei que o Chandler ou Hooker merecem mais que ele. Inclusive falei que se ele vencer o Justin acredito que o title shot vai pra ele.

Mas, se vc for pensar em mérito esportivo, deveríamos estar nos perguntando é o que o Connor está fazendo lá na bica, vindo de vitória sobre o Cerrone...

Vitória sobre o Cerrone e na WW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, victordomingues disse:

Discordo quanto ao Lyoto. Ele perdeu em uma luta super controvérsia para o Rampage e depois deu um dos mais emblemáticos nocautes existentes no evento, que foi o contra Randy Couture. Não vi nenhum absurdo no TS

Comseguiu o ts depois de nocautear um cara de 47 anos vindo antes disso de 2 derrotas.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Comseguiu o ts depois de nocautear um cara de 47 anos vindo antes disso de 2 derrotas.  

randy vinha de 3 vitórias, informe-se

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/7/2021 at 11:24 AM, pipo said:

Nao adianta a gente em nenhum momento espernear, o UFC já provou várias vezes que oq importa são os busine$$

 

o dinheiro sempre vai vir a na frente de ranking, merecimento 

e eu já nem sei se reclamo.. como qualquer empresa eles visam lucro, então estão certos

nem por isso podemos nos deixar de se indignar, imagina o quao frustrante é para o lutador ser claramente preterido, mesmo provando "na bola" que merece a opotunidade...dito isso vc tem razão e o charles terá 2 opções, ou descascar o abacaxi ou deixar que outro descasque o abacaxi, correndo o risco de ser bypassado, se for assim que pegue o Justin e tenha a performance da vida e torça pelo bom senso de não deixarem um chandler da vida furar fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, jon jones disse:

randy vinha de 3 vitórias, informe-se

É triste não ter interpretação de texto né.  

Pois o que eu fisse foi que o machida conseguiu um ts nocauteando um senhor, sendo que o proprio machida antes disso vinha de 2 derrotas.

Mas não creio mesmo que vc saiba interpretar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/7/2021 at 9:48 PM, JOAO MIR JJ disse:

Comseguiu o ts depois de nocautear um cara de 47 anos vindo antes disso de 2 derrotas.  

Não vejo absurdo. Pegou um cara que, apesar da idade, tinha muito apelo comercial e querido pelo público americano, além de estar em boa fase. Deu um dos nocautes mais bonitos até hoje. Perdeu, anteriormente, para o Rampage (de forma bem controversa) , o que rendeu um TS ao americano. Lyoto era um ex campeão e não havia perdido um round no ufc até enfrentar Shogun.

Reitero: não vi qualquer absurdo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/6/2021 at 7:16 AM, João P disse:

Perfeito mas até aí é uma suposição, correto? Se o Charles vencer bem esta e o Chandler perder ou vencer de uma forma comum, sem dominar...não tem nada definido e estão desenhando exatamente o cenário que eu previ no tópico que discutimos este "mini gp". Eles estão ganhando tempo de negociação e argumentos para negociar com o Khabib, a luta do Conor e do Poirier esta aí é ainda não anunciaram nada que vai valer algo, pra mim eles vão fazer este mini gp para o McGregor ganhar mas o Charles tem tudo pra jogar água no chopp deles.

Nao acho que o Charles precisa vencer bem...se ele vencer de qualquer forma nao tem como nao dar o TS pra ele...acho que se ele quer ser campeao da categoria vai ter que Passar por mais essa...e digo mais kevin Lee pra mim seria muito mais dificil que o Justin.... se o Charles se aproximar bem liquida ...Justin mostrou que nao tem nada de chao..e so tomar cuidado pra nao tomar Uma em Cheio..e nos chutes do Americano capitalizar e botar pra baixo... Charles tem tudo pra ser campeao esse ano..so manter a cabeca no lugar.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Nao acho que o Charles precisa vencer bem...se ele vencer de qualquer forma nao tem como nao dar o TS pra ele...acho que se ele quer ser campeao da categoria vai ter que Passar por mais essa...e digo mais kevin Lee pra seria muito mais dificil que o Justin....de o Charles se aproximar bem liquida ...Justin mostrou que nao tem nada de chao..e so tomar cuidado pra nao tomar Uma em Cheio..e nos chutes do Americano capitalizar e botar pra baixo... Charles tem tudo pra ser campeao esse ano..so manter a cabeca no lugar.

Eu discordo que o Lee é mais difícil que o Gaetjhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Nao acho que o Charles precisa vencer bem...se ele vencer de qualquer forma nao tem como nao dar o TS pra ele...acho que se ele quer ser campeao da categoria vai ter que Passar por mais essa...e digo mais kevin Lee pra seria muito mais dificil que o Justin....de o Charles se aproximar bem liquida ...Justin mostrou que nao tem nada de chao..e so tomar cuidado pra nao tomar Uma em Cheio..e nos chutes do Americano capitalizar e botar pra baixo... Charles tem tudo pra ser campeao esse ano..so manter a cabeca no lugar.

Tbm acho que por merecimento basta ele ganhar mas sabemos como o UFC opera e por isto reforcei o ganhar bem. Eu tbm acredito muito nele entre estes 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso