Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Nick Diaz planeja retorno ao octógono após seis anos afastado, mas Dana White adota outro tom: ‘Acho que ninguém quer ver ele lutando’

Recommended Posts

58 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Xarope, mala, mediano no auge.

Fez carreira fazendo o papel de bad boy USA.

 

Infelizmente tem muita gente q curte, e é o dinheiro q manda.

Mediano no auge?

 

Você deve estar confundindo o Nate com o Nick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Mediano no auge?

 

Você deve estar confundindo o Nate com o Nick.

Pois é...um cara que tem este sherdog não foi mediano. Olha esta gogoplata no Takanori Gomi, no auge dele no Pride. Depois esta luta virou NC não sei porque...politicagem japonesa.

https://www.sherdog.com/fighter/Nick-Diaz-2831

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

Pois é...um cara que tem este sherdog não foi mediano. Olha esta gogoplata no Takanori Gomi, no auge dele no Pride. Depois esta luta virou NC não sei porque...politicagem japonesa.

https://www.sherdog.com/fighter/Nick-Diaz-2831

 

Se não me engano o evento foi nos EUA, por isso caiu no doping. No Japão acho que não cairia por maconha não, pelo menos ngm nunca caiu. Essa luta é muito foda, pena que o resultado oficial* estragou o impacto histórico dela.

Entre muitos outros bons nomes, o Nick venceu Gomi e BJ (na 77), quando estavam muito bem ainda. Dois dos melhores leves da história para muitos. Venceu e venceu muito bem. 

Pode-se falar dos buracos explícitos do jogo dele, que era muito desnivelado entre algumas artes, mas que foi mediano no auge é insustentável. É opinião baseada em antipatia pelo lutador. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Se não me engano o evento foi nos EUA, por isso caiu no doping. No Japão acho que não cairia por maconha não, pelo menos ngm nunca caiu. Essa luta é muito foda, pena que o resultado oficial* estragou o impacto histórico dela.

Entre muitos outros bons nomes, o Nick venceu Gomi e BJ (na 77), quando estavam muito bem ainda. Dois dos melhores leves da história para muitos. Venceu e venceu muito bem. 

Pode-se falar dos buracos explícitos do jogo dele, que era muito desnivelado entre algumas artes, mas que foi mediano no auge é insustentável. É opinião baseada em antipatia pelo lutador. 

Na verdade as únicas substâncias proibidas no Pride no Japão eram drogas recreacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Andrey disse:

Na verdade as únicas substâncias proibidas no Pride no Japão eram drogas recreacionais.

Até hoje eles são estritamente rígidos com isto e de maneira geral na sociedade, não estou falando nem de esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, João P disse:

Até hoje eles são estritamente rígidos com isto e de maneira geral na sociedade, não estou falando nem de esporte.

Verdade, boa parte dos japas são estritamente conservadores quanto a certas coisas imbecis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Na verdade as únicas substâncias proibidas no Pride no Japão eram drogas recreacionais.

Mas já houveram doping no Pride por conta de drogas recreativas? Eu pergunto pq não lembro mesmo. Sempre soube que o motivo de ter tipo esse doping e resultado foi pelo evento ser sob a comissão de nevada, não sabia dessa postura mais rígida dos japoneses sobre droga recreativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me recordo que houveram, mas não consigo lembrar mais detalhes.

 

Nos contratos do Pride com os lutadores, estava escrito que essas eram as substâncias proibidas, sendo AE’s liberados (obviamente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Andrey disse:

Eu me recordo que houveram, mas não consigo lembrar mais detalhes.

Nos contratos do Pride com os lutadores, estava escrito que essas eram as substâncias proibidas, sendo AE’s liberados (obviamente).

Interessante, não sabia. Obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/5/2021 at 8:02 PM, NOCAUTE! disse:

Última vitória do Nick foi a 10 anos sobre o BJ Penn.

Não dá pra esperar muito dele. É a volta de um aposentado. E esse aposentado estava na "vida"...

Não dá. Queria ver o Nate x Tony na 70kg

É, mas em 10 anos ele lutou 4x com um 1-2-1 sendo 2 derrotas em disputas de cinturão.

Não é como o próprio BJ penn que a última vitória dele tbm foi a 10 anos mas depois emplacou 7 derrotas seguidas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/7/2021 at 12:13 AM, Andrey disse:

Mediano no auge?

 

Você deve estar confundindo o Nate com o Nick.

Revi o cartel dele. Realmente foi excelente num período.

Levei em consideração os últimos 9 anos, aí foi pra mediano na minha opinião. Ganhou por decisão de um bj Penn decadente, perdeu por decisão pra condit e Georges, fez uma luta ruim com Anderson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso