Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Daniel Cormier cita Charles ‘Do Bronx’ como ameaça no peso-leve do UFC

Recommended Posts

3 horas atrás, Roizman disse:

Concordo com qse tudo, mas discordo de q o Gaethje seria o ''menos difícil''. Pra mim é justamente o contrário. Tirando o Khabib q é o mais difícil mas a princípio está fora do game,  acho o Gaethje o mais difícil do topo 4. Infelizmente o jogo n casa pro Charles, acho q o Brazuca n conseguiria derrubar, teria q trocar e em algum momento seria acertado e nocauteado pelo punch absurdo do americano q é mais forte q dos outros. Acho o Gaethje o mais dificil de ser levado pro chão se comparado a Poirier e McGregor. Acho q contra Poirier e McGregor o Charles consegue arrumar um jeito de se ''embolar'' com os caras e levar pro chão. Não vejo favoritismo dele contra Gaethje e MCGregor q sao melhores em pé e a luta começa em cima mas vejo 50/50 contra o Poirier.

O Gaethe é um monstro mas se ele tem algo bem fraco é o chão dele....dá as costas , cacoete de wrestler puro, sem nada de jiu jitsu. Já vi uns treinos dele e reparei muito nisto, se o Charles conseguir se embolar, mesmo caindo por baixo acho que sai finalização. Seria aquele jogo de gato e rato né...o Gaethe querendo impor aquela trocação dele e não ser quedado e o Charles querendo quedar e levar pro chão, vence quem conseguir impor o jogo.

Quanto ao wrestling do Gaethe, por mais condecorado que ele seja, eu acho que ele não fez a adaptação correta da arte para o MMA, focou 80% na trocação e 20% apenas na defesa de queda ( incluindo ai a movimentação em pé para evitar). Tudo bem que foi o KHABIB mas ele levou queda muito fácil naquela luta. Pode ser uma impressão de curto prazo mas analisando a última luta dele e a última luta dele acho que o Charles consegue levar pra baixo, ele evoluiu muito neste aspecto do jogo dele, mas mma não é uma ciência exata e muito menos apenas a luta mais recente e tudo pode acontecer, iria ser um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/4/2021 at 11:54 PM, NEGO DÁGUA disse:

Essa divisão  é  pica é  nais habilidosa do UFC. 

Charles tera qye fazer valer a evolução  da chure boxe  mas essa Vitória com Ferguson  foi divisor provou que um tubarão .

Charles em minha  opinião  chegou no seu auge  técnico e físico. 

 

Assino embaixo, ele aprendeu muito com as derrotas, já é um veterano do UFC com apenas 31 anos.....acho que atingiu a maturidade e soube corrigir seus pontos fracos do passado, hoje ele troca muito bem, não se expõe tanto quanto no passado e o seu Grappling e Jiu Jitsu, dispensam comentários......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso