Entre para seguir isso  
pipo

Rob Font quer TJ Dillashaw ou Jose Aldo em seguida após parar Marlon Moraes no primeiro round

Recommended Posts

“Isso foi ótimo, essa foi a conversa de que esta era minha terceira grande oportunidade e eu tinha que aproveitar ao máximo e aproveitei”, disse Font ao BJPENN.com.

 

Na luta, Font sabia que se conseguisse passar do primeiro round, seu ritmo e pressão quebrariam Moraes. No entanto, logo no início, Font teve sucesso nos pés. Ele então aumentou o volume e finalmente abalou o brasileiro com um soco. Pouco depois de balançá-lo, ele o largou e finalizou no ground and pound para conquistar a maior vitória de sua carreira.

 

Para Font, ele não esperava terminar a luta na primeira vez, mas aceitará com prazer.

“Eu realmente pensei que iria acabar com ele no segundo round, depois de cansá-lo. Não estou reclamando, terminar no primeiro round é sempre bom para mim ”, disse Font. “Eu sabia que o primeiro round seria difícil, mas não pensei que seria tão fácil. Se eu o machucar com um soco, o que ver o que acontece quando eu acertar os figurões. Tenho mãos pesadas, sou preciso e vou socar você à vontade. Eu sou um péssimo jogo para qualquer um. ”

Após a vitória, Font está no banco do motorista para pegar um adversário de primeira linha. Embora seu foco seja ajudar Calvin Kattar a se preparar para sua luta contra Max Holloway, Font está de volta aos treinos se preparando para o que está por vir. Ele planeja ficar pronto caso Munhoz ou Jimmie Rivera caiam. Mas, seu oponente ideal é receber TJ Dillashaw de volta ao octógono .

 

“Depois que superarmos a luta de Calvin Kattar, estou pensando que em março seria bom. A primeira opção seria TJ Dillashaw . Ele é um grande nome, o ex-campeão, e se isso não acontecer, quero o José Aldo ”, finalizou Font.

 BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom casamento  para o Aldo mas se pen sa no cinturão  deve focar  no TJ ( pra mim Aldo  perde) pu Cruz ( vitoria do Aldo) ou Cody.

Mas agora é  hora do Aldo precisa de umas duas lutas pra chegar  bem no cinturão talvez não  vejo ele com treinamento  de ponta  vencendo  o Yan.

Acho Yan mas vencível  que o  TJ acho que seria  u.a luta de gato e rato e TJ brincando com Aldo e ele perdido. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Silverchair disse:

E o Marlom hein...

5-4 no evento sendo nocauteado em 3 das últimas 4 lutas, até a vitória sobre o Aldo foi bem contestada. Sei não em se engatar mais uma derrota pode ir na barca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

5-4 no evento sendo nocauteado em 3 das últimas 4 lutas, até a vitória sobre o Aldo foi bem contestada. Sei não em se engatar mais uma derrota pode ir na barca.

Pois é. Um cara que chegou fazendo barulho mas que se perdeu.

E foram derrotas estranhas. Ele vinha bem até escorregar no cacho de banana e cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Silverchair disse:

E o Marlom hein...

depois da luta contra o Aldo se perdeu total.. otimo lutador, potencial foda, mas vamos ver se consegue se reencontrar...

o pior não é ter perdido duas, é como perdeu

colocar a cabela no lugar não é simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, pipo disse:

depois da luta contra o Aldo se perdeu total.. otimo lutador, potencial foda, mas vamos ver se consegue se reencontrar...

o pior não é ter perdido duas, é como perdeu

colocar a cabela no lugar não é simples

Mente é  foda independente  de tudo .

Marlon ta claramente  sem confiança  uma coisa no Conor  que eu não  vejo em ninguém  uma confiança inabalável  ,Aldo e Anderson  nunca mais foram ks mesmo ,Anderson  realmente  sem a usada ficou  velho,mas Aldo  seus defeitos  e sua falta de confiança  são  notórias 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

depois da luta contra o Aldo se perdeu total.. otimo lutador, potencial foda, mas vamos ver se consegue se reencontrar...

o pior não é ter perdido duas, é como perdeu

colocar a cabela no lugar não é simples

 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mente é  foda independente  de tudo .

Marlon ta claramente  sem confiança  uma coisa no Conor  que eu não  vejo em ninguém  uma confiança inabalável  ,Aldo e Anderson  nunca mais foram ks mesmo ,Anderson  realmente  sem a usada ficou  velho,mas Aldo  seus defeitos  e sua falta de confiança  são  notórias 

Verdade.

Pra mim ele se perdeu na derrota pro Cejudo. Aquela derrota de alguma forma mexeu com a confiança dele, sei lá.

AS foi um caso muito atípico. Ele lutava em alto nível já velho e já com seus contemporâneos em fase de aposentadoria. Ele foi muito mais longe do que a média.

Aldo, Marlom e Barão são casos no extremo oposto, caras novos, alto potêncial lutando abaixo de caras que jamais sonhariam com a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

 

Verdade.

Pra mim ele se perdeu na derrota pro Cejudo. Aquela derrota de alguma forma mexeu com a confiança dele, sei lá.

AS foi um caso muito atípico. Ele lutava em alto nível já velho e já com seus contemporâneos em fase de aposentadoria. Ele foi muito mais longe do que a média.

Aldo, Marlom e Barão são casos no extremo oposto, caras novos, alto potêncial lutando abaixo de caras que jamais sonhariam com a cinta.

Hj eu vejo Aldo sempre teve defeitos hj explorados  todos  tem falhas ninguen é perfeito mas claramente  se quebrou  algo ali.

Msrlon mesma coisa vendo  luta  dele e aldo pareceu um sparring  entre dois professores  na frente dos alunos  nem dos dois deu tudo de si.

Barão  sempre foi grosso acho que nao reinaria antigamente  tinha um user aqui chato pra cassete mais um monstro na trocacao  sumiu do nada um alemão ele destrinchou totalmente o barão  qua do ouve comparação  entre ele e o Aldo porem tenho gente que disse que via o barão  dar calor no Aldo  mas tecnicamente  era incabível  Aldo  é  muito  bom de kickboxing  e confesso  qye super estimei o boxe dele que já  foi melhor Aldo  sabe caminhar batebdo pra trás,mas tem uma defeza sofrível  se perde muiti sendo atacado  etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Hj eu vejo Aldo sempre teve defeitos hj explorados  todos  tem falhas ninguen é perfeito mas claramente  se quebrou  algo ali.

Msrlon mesma coisa vendo  luta  dele e aldo pareceu um sparring  entre dois professores  na frente dos alunos  nem dos dois deu tudo de si.

Barão  sempre foi grosso acho que nao reinaria antigamente  tinha um user aqui chato pra cassete mais um monstro na trocacao  sumiu do nada um alemão ele destrinchou totalmente o barão  qua do ouve comparação  entre ele e o Aldo porem tenho gente que disse que via o barão  dar calor no Aldo  mas tecnicamente  era incabível  Aldo  é  muito  bom de kickboxing  e confesso  qye super estimei o boxe dele que já  foi melhor Aldo  sabe caminhar batebdo pra trás,mas tem uma defeza sofrível  se perde muiti sendo atacado  etc.

 

Nobremaia manjava tudo de striking mas era arrogante.

Um dos users que mais aprendi apesar de chato hahaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Garfield disse:

Nobremaia manjava tudo de striking mas era arrogante.

Um dos users que mais aprendi apesar de chato hahaja

Ele era um monstro comparável  ao mestre Master .

Porem arrogante e um tanto infantil  pra defender pontos  de vista  uma vez discutimos feio chamei ele pra mão  provavelmente  eu ia apanhar mas ele falava umas merdas  como Guto melhor  stricker do UFC  sem ter estreiado ou que o boxe  do Cigano  no auge era pior que o Guto etc.

Ou ate defender a merda  do Weidman  mas merda mesmo pq uma luta  com Belfort  Weidman  diz ter lutado  sr cagando,ele disse " normal quando conheceu  sua esposa ele cagou no balde do escritório  pq quando  ele dar vontade...

Lembro que botou trocacao  do Weidman  em outro  plano sendo  que era medíocre  tinha gás,força  e queixo só  isso.

Mas quando saia torcida  dava aula cresceu no meio  do kickboxing  holandês  mas hj o garoto de 15 anos que treina sm São  Paulo  tem uma visão  similar a dele. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Hj eu vejo Aldo sempre teve defeitos hj explorados  todos  tem falhas ninguen é perfeito mas claramente  se quebrou  algo ali.

Msrlon mesma coisa vendo  luta  dele e aldo pareceu um sparring  entre dois professores  na frente dos alunos  nem dos dois deu tudo de si.

Barão  sempre foi grosso acho que nao reinaria antigamente  tinha um user aqui chato pra cassete mais um monstro na trocacao  sumiu do nada um alemão ele destrinchou totalmente o barão  qua do ouve comparação  entre ele e o Aldo porem tenho gente que disse que via o barão  dar calor no Aldo  mas tecnicamente  era incabível  Aldo  é  muito  bom de kickboxing  e confesso  qye super estimei o boxe dele que já  foi melhor Aldo  sabe caminhar batebdo pra trás,mas tem uma defeza sofrível  se perde muiti sendo atacado  etc.

 

A verdade é q o Barão foi campeão pq nesse período o Dominick Cruz estava bichado sem previsão de volta. Jogo do Dominik mt similar ao do TJ (sem o punch do mesmo) então acho q se na época tivesse acontecido a luta entre os 2 o Dominick continuaria com a cinta normalmente numa decisão unanime ou até nocaute no 5 round depois do Barão abrir o bico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso